ℙ𝕒𝕦𝕤𝕒 3.

765 45 59
                                    

Hades.

Eu estava um pouco surpreso com minha vitoria, não que eu não me achasse bom o suficiente para conseguir derrotar o imperador, talvez pelo ambiente amigável que cercava todos nós eu acabei deixando-me me levar pela áurea boa e esquecendo que aqui é o ragnarock.

Lillith: Okay, hora do intervalo.- avisou um pouco sonolenta.

Nikolas: Certo, você precisa descansar, irei te colocar no quarto.- ele falou preocupado.

Logo a filha do cientista já estava em seus braços e ele à levava em direção ao quarto.

Afrodite: Finalmente comida.- resmungou.

Raiden: Você se alimenta?.- perguntou espantado.

A deusa o olhou como se fosse a pergunta mais burra do universo, bom, talvez fosse.

Ela apenas acenou com a cabeça.

Leônidas: É tão magra que nem parece.- debochou.

Apollo: Eu só me alimento de chá.- ele disse maliciosamente.

O rosado olhou em direção da Afrodite e a deusa lhe devolveu o olhar malicioso dando uma pequena risada sugestiva.

Qin Shi Huang: Eu também queria tomar um chá agora, pena que a fonte já tem dona.- falou com os deuses melancolicamente.

Instantaneamente minhas bochechas ficaram rosadas, era óbvio que eles estavam falando de coisas sexuais, o humano estar querendo o "chá" de uma pessoa comprometida só quer dizer que ele está falando de mim... eu espero que ele esteja falando sobre mim.

Okita: Vamos apenas ignorar o fato de perdemos mais uma batalha?.

E então o clima ficou pesado novamente.

Hermes: Para mim isso já não tem mais sentido.

Buddha: O que quer dizer com isso, amor?.- perguntou curioso.

Hermes: Se o senhor Poseidon e o senhor Sasaki ficaram juntos o que não garante que outros seguirão este caminho?.

Loki: Até que faz sentido.- concordou com o namorado.

Nikolas: Eu sei que eu também irei acabar ficando com um deus.

Rapidamente eu olhei para o cientista, quando ele voltou para cá?.

Chun Yan: Eu sei que estou muito triste com essa notícia.- ela disse chorosa.

A mulher parecia segurar as lágrimas e quando olhou para o imperador rapidamente começou a chorar como um bebê, todos ficamos em silêncio em respeito ao seu luto.

Os dois se abraçavam em carinho.

Eu me levantei e puxei a Perséfone para um canto mais isolado da sala, irei aproveitar que todos estão com a atenção voltada para outro lugar e não irão questionar o porquê de nós precisarmos de privacidade.

Perséfone: Amor, o que você queria tanto conversar comigo?.- questionou preocupada.

Eu apenas olhava para os seus olhos brilhantes buscando palavras para dizer à ela.

Hades: Querida, eu não sei como lhe dizer isto... nem sei por onde começar.- falei perdido.

Ela delicadamente passou suas mãos pelas minhas bochechas deixando ali um carinho singelo, em sua face estava estampada a preocupação e encorajamento que ela transmitia.

Perséfone: Tenha calma, não precisa ficar nervoso, seja o que for eu estou aqui para ouvir.- disse meiga, me passando confiança.

Eu comecei a chorar por conta de toda a sua empatia, ter que a ferir-la mesmo que emocionalmente está me quebrando.

𝓔𝓶 𝓫𝓾𝓼𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸.Onde histórias criam vida. Descubra agora