ℙ𝕒𝕦𝕤𝕒.

1.6K 96 75
                                    

Poseidon.

Assim que eu li as palavras meu mundo caiu, eu sou um deus e deuses são perfeitos e imortais, se eu morre isso significa que eu não sou mais um deus, eu automaticamente sou reduzido aos vermes.

Hades: AGORA VOCÊ MORRE SEU VERME!.- meu irmão gritou.

E em questão de segundos ele já estava frente à frente ao meu oponente, o japonês ficou assustado e correu em minha direção se jogando em meu colo, suas mãos foram em direção ao meu pescoço e ali ele se agarrou firmemente.

O aperto dele incrivelmente não estava me incomodando tanto assim, porém, eu estava muito abalado com a notícia para eu aproveitar a aproximação do verme.

Hades: Sai de perto do meu irmão!.- ele gritou novamente.

Sasaki apenas me apertou mais ainda.

Sasaki: Me proteja, garoto!.- ele implorou.

Eu estava muito incomodado com a cena toda.

Poseidon: Tem algum quarto onde eu possa ficar, verme.- perguntei diretamente para a Bianca.

Ela me olhou e confirmou com a cabeça apontando com o dedo para uma direção oposta à qual estava olhando.

Sem falar nada eu fui em direção ao quarto levando o verme comigo, entre quatro paredes ninguém vai poder me impedir de matar esse humano desprezível.

Assim que eu cheguei no quarto eu reparei na grande cama de casal com cobertor vermelho sangue, eu joguei sem nenhuma delicadeza o verme na cama, o japonês me olhou com surpresa antes de ficar com medo e tentar recuar, antes mesmo que ele pudesse se levantar e sair do quarto eu me sentei no seu colo apertando com força seu pescoço.

Seu rosto era de puro desespero, suas mãos agarrava com força o lençol, suas pernas se balançava no ar e ele se debatia com força tentando se libertar.

Sem eu perceber comecei a chorar, nesse mesmo instante o humano parou de se debater, apenas me encaravam com pena, aquele olhar dele me irritava profundamente, como um verme asqueroso como ele tem coragem de ficar com pena de um ser divino como eu?.

Sua mão foi em direção à minha bochecha deixando ali um carinho singelo, essa ação dele me deixou sem jeito, eu aos poucos libertei seu pescoço, ele se levantou delicadamente, eu ainda estava sentado no seu colo e em meus olhos ainda havia lágrimas e mesmo assim.

Aquele humano conseguiu ver meu lado mais delicado e imperfeito.

Sasaki: Está tudo bem, pode chorar, se você quiser pode me matar depois.- ele disse baixinho.

E então eu desabei, chorei tudo oque eu não chorei em toda minha vida.

Ele me abraçou e ali em seus braços eu me confertei, em algum momento entre as lágrimas eu acabei por dormir, tão bem quanto a muito tempo eu não dormia.

Sasaki Kojiro.

Os seus cabelos loiros como fios de ouro eram macios e eu finalmente pude sanar minha dúvida de quão sedosos eles podiam ser, acho que meu cafuné acabou acalmando ele, quando eu levantei seu rosto que estava na curvatura do meu pescoço com calma temendo ele se irritar e me matar, quando vi suas expressões calmas e fofa não pude evitar um sorriso pequeno que escapou de mais lábios.

Minha barriga então roncou, eu me lembrei então que até o momento eu só havia bebido um sake para enganar a fome, me impressiona o fato de eu não ter desmaiado.

Preciso tirar ele do meu colo.

Tentei tirar seus braços de volta do meu pescoço e levantar-lhe do meu como mas falhei miseravelmente, ele apenas se agarrou mais a mim e resmungou por eu estar tentar o tirar de perto.

Suspirei derrotado, o jeito seria levar ele para fora junto, sei que ele se sentiria incomodado com o olhar dos outros mas eu já estava quase morrendo de fome.

Com calma me levantei da cama, ele automaticamente enrolou suas pernas envolta da minha cintura, seu rosto foi parar novamente na curvatura do meu pescoço, eu segurei em sua cintura com timidez.

E vamos nós.

Assim que eu botei os pés fora daquela sala o silêncio reinou, minhas bochechas ficaram vermelhas com toda a atenção que eu recebia, Hades me olhava de forma ameaçadora.

Adamas/Hades/Zeus: Solte agora meu irmão!.- eles mandaram em um tom alto.

Eu gelei na hora, se eu já tinha medo do Poseidon imagina do seus irmãos, eles me olhavam de forma ameaçadora e presença deles é tão esmagadora que nem mesmo o Loki sendo um deus brincalhão como é soltou uma piada.

Sasaki: Eu já vou fazer isso, senhores.- falei engolindo a seco.

Eu andei a passos vacilantes em direção à poltrona que o deus dos mares ficava, eu tentei libertar-me novamente do aperto mas o loiro apenas se agarrou ainda mais à mim.

Droga!.

Sasaki: Vamos garoto, se solte.- eu pedi em um sussurro.

Os olhares de todos na sala estavam muito maiores que antes, agora eu podia ouvir os sussurros de conversar paralelas me fazendo ficar ainda mais nervoso.

Os irmãos do grego pareciam que iam pular encima de mim a qualquer momento.

Foi então que um milagre ocorreu e o loiro finalmente abriu os olhos, ele me encarou de maneira emburrada, demorou alguns segundos para ele perceber que não estávamos mais no quarto, assim que ele percebeu isso suas bochechas ficaram avermelhadas.

Sasaki: Agora que você acordou eu vou embora.- anunciei.

Ali era a oportunidade perfeita para eu escapar dos olhares daqueles deuses, bom, seria se o loiro não tivesse me apertado ainda mais.

Poseidon: Você vai ficar.- ele mandou em alto e bom som.

Em um movimento rápido ele estava novamente em meu colo e eu estava sentado em sua poltrona, ele me encarava com aquela expressão misteriosa de sempre, minhas bochechas nunca estiveram tão quentes antes.

Então três figuras assustadoras se aproximaram, eles exalava ódio e repúdio, eu temi pela minha vida.

Hades: O que pensa que está fazendo, verme?!.- ele disse alto.

Zeus: Solte nosso irmão seu filho puta!.- ele ordenou.

Adamas: Deixa que eu mato ele!.- ele ameaçou.

Me fudi.

E então o loiro olhou para trás, especificamente nos olhos dos seus irmãos, os outros gregos pararam no mesmo instante, eles obedientemente esperaram a próxima ação do irmão.

Poseidon: Só eu posso matar esse humano.- ele disse sério.

E então os três irmãos começaram a discutir sem parar com o loiro tentando fazer-lo mudar de ideia.

Eu queria comer alguma coisa.

Pensei tristemente.

Lillith: Iremos reagir agora a algo muito interessante, então peço para que o Adamas, Hades e o Zeus se sentem.- disse animada.

-----------------------------------------------
Espero que tenham gostado :).

Avisando que eu mudei uma coisinha na fanfic, não terá mais o casal Raiden x Thrud

Agora será Raiden x Shiva.

Estou pensando em fazer Brunhilde x Afrodite, se gostam da ideia votem

𝓔𝓶 𝓫𝓾𝓼𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸.Onde histórias criam vida. Descubra agora