Hércules.
A pequena valkiria pulou no colo da Brunhilde e começou a gritar indignada que ela preferiria a morte ao ser filha de um assassino, Jack silenciosamente se levantou e pegou Hlokk com facilidade no colo, a valkiria se debatia tentando se soltar do aperto do londrino, ele arrastou ela até a poltrona onde estava antes.
Anne: Então essa é minha neta?.- sorriu gentilmente em direção à Hlokk.
A pequena apenas ignorou.
Buddha: Toma um doce para ficar feliz.- ofereceu um bombom.
A valkiria pegou o doce e se acalmou.
Jack: Muito obrigada, Buddha.- ele sorriu em agradecimento.
O indiano sorriu para o inglês.
Loki: Você está sorrindo toda hora para esse humano.- reclamou.
Hermes: Também acho.- reclamou também.
O indiano apenas ignorou as reclamações dos outros deuses.
Foi então que de repente um grande barulho foi ouvido, da porta saía então Apollo e Leônidas com máscaras e luvas hospitalares, nos ombros do espartano estava Beelzebub que estava sendo carregado como um saco de batatas. Hades rapidamente se levantou esperando o diagnóstico.
Apollo: Ele está bem, na verdade, ele está muito bem, a maldição foi removida, Satã não existe mais, o único problema é que ele estava à muito tempo sem se alimentar e dormir, ele precisa comer e dormir mas ele é teimoso demais e se recusa.- ele explicou calmamente.
Hades abriu um sorriso enorme.
Beelzebub: Dá pra me colocar no chão.- ele ordenou sombrio.
No mesmo instante o espartano o jogou no chão, o cananeu reclamou e se levantou olhando mortalmente para o grandalhão.
Leônidas: Nem me olhe assim, foi um inferno conseguir te salvar você e tu ainda age como uma criança mimada.- ele resmungou.
Hades correu e abraçou o pequeno que se debatia para sair do aperto.
Beelzebub: Dá pra me soltar, eu quero agradecer o Tesla.- ele mandou sério.
No mesmo instante o grego se afastou.
O cananeu foi em direção ao cientista que estava muito ocupado com suas anotações para notar algo.
Assim que o moreno chegou perto do humano se ajoelhou no chão e olhou diretamente no olho de Nikolas que estava muito surpreso para ter alguma reação.
Beelzebub: Muito obrigado humano, eu lhe devo um favor.- ele agradeceu serio como sempre.
Nikolas: Eu tenho algo a lhe pedir.
Hades: Não faça nada para esse humano, ele é estranho.- denunciou.
Beelzebub: Diga.- ignorou o grego se dirigindo ao humano.
Nikolas: Eu quero que você coma e durma um pouco, ah, e eu também gostaria muito de saber mais sobre o Adamas.- ele disse a última parte animado.
Adamas: Eu não quero você perto de mim!.- gritou.
Beelzebub: Se esse for o seu desejo eu faço.- anunciou se levantando e indo em direção à mesa cheia de comida.
Lillith: Vamos logo começar.