capítulo 1: primeiro contato

678 26 0
                                    

Antes de tudo, vou contar uma pequena historia de como tudo começou.....


Oi eu me chamo Milena, tenho 4 anos, estou pela primeira vez em uma escola, estou com medo minha mamãe me deixou aqui e falou que ia ficar tudo bem, mas estou com muito medo. Tem um menino, que esta sentado perto de mim que também esta chorando, minha mamãe me ensinou que eu devo ajudar as pessoas, eu acho que vou lá.

Milena: oi, você ta bem? - falo sentando perto dele.

Menino: oi, não estou com medo você não esta?- ele fala secando as lagrimas.

Milena: estou mais minha mamãe falou que ela não vai demorar muito pra vim me pegar, e eu acho que a sua também não.

Menino: será?- ele fala me olhando.

Milena: sim, logo logo ela vai esta ai, e qual é o seu nome?

Menino: João Víctor e o seu?

Milena: Milena, vem vamos brincar assim vai passar rápido o tempo ai nossas mamães vem buscar a gente.- falo me levantando e esticando a mão para ele.

João Víctor: ta vamos brincar de pega-pega?

Milena: vamos, ta com você.- falei e sai correndo.

A gente foi brincar e logo a professora chamou para entrarmos para sala, para sermos apresentados para os nossos outros coleguinhas.

Professora: bom dia crianças, eu sou a tia Patrícia e sou a professora de vocês, agora eu quero que cada um de vocês se apresentem falando seu nome e quantos anos vocês tem, quem quer ser o primeiro.- ela diz toda empolgada.

E logo uma menina de cabelos lisos loiro levanta a mão e começa a falar.

Menina: eu me chamo Ana Cristina, e tenho 4 anos.- ela fala e logo senta.

Tia Patrícia: seja bem vinda Ana Cristina, agora você de olhos verdes e cabelo cacheado.- ela diz apontando pra mim.

Milena: oi eu chamo Milena e tenho 4 aninhos.- falo rapidamente e sento.

Tia Patrícia: bem vinda Milena, agora o garotinho do seu lado.- ela fala apontando pro João Víctor.

João Victor: eu sou o João Víctor e tenho 4 anos.

Ta agora chega vou poupar essa baboseira toda e vamos pra parte que mais interessa.

Depois de um ano de nos conhecermos, ele foi embora para outra cidade e me deixou nos éramos como unha e carne eu precisava dele e ele precisava de mim pra tudo mesmo. Sempre sentávamos juntos e a Ana também virou uma das minha melhores amigas.

HORA DO LANCHE...

João Víctor: promete que vamos ser amiguinhos pra sempre?- ele diz estendendo o dedo mindinho.

Milena: prometo.

Ana: prometo.

Eu me lembro que ali íamos ser os melhores amigos que existe na face da terra, ou ate ele ir embora e deixar eu e a Ana.

6 anos depois...

Vou para outra escola e novamente nos separamos.


ok historia linda agora vamos pro que interessa. Ano de 2015 agora 17 anos e quase independente. 3 ano, vestibular ai, meus amigos e tals....




AGORA SIM COMEÇA MINHA VIDA.














Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora