(Amanda)
Acordo ainda com dor no meu pé, tomo os remédios e aos poucos vai passando. Resolvi olhar meu celular e tem algumas mensagens do matheus perguntando se eu to bem, respondo ele e resolvo ir fazer minha higiene matinal.
Claro que foi quase impossível sai da cama com aquele gesso.
Depois de uma década, consegui fazer tudo que eu queria, e finalmente fui tomar café da manhã, estava quase morta de fome, exagerada sempre . A milena tinha preprado um mesa linda, cheia de pães, pão doce OMG, essa guria compro Nutella.
A: imenssaaaa te amo você comprou tudo isso pra mim.- Falo indo na direção dela na maior dificuldade dando um beijo no rosto dela.
M: claro o batatão ai merece.- Ela fala se referindo a mim, ela sempre me chama assim só pra me provocar affs.
A: valeu ai Fofão.- A milena detesta que chamam ela de Fofão.
Quando estávamos terminando de comer, a campainha toca.a milena levanta e vai atende, ela fala com um homem, depois de fechar a porta solta um gritinho e começa a pular e fala que é pra mim. Só fico observando até que ela aparece com um buquê ENORME na mãos, um buquê cheia de rosas brancas e uma vermelha no meio, que lindo OH MEU DEUS. Olho o cartão e adivinhem de quem que é... Se falaram o Pedro acertaram.
Querida Carol,
Esteja pronta às 09:00, passarei pra te pegar.
Com amor Pedro.
Nossa fofo mais ao mesmo tempo mandão. Fico apreciando o buquê, sabe a milena já tirou o cartão da minha mão.
M: amanda corre são 8:40 daqui a 20 min ele ta chegando.- Ela diz olhando o relógio dela.
Ela me ajuda, "corremos" para o banheiro pra tomar banho. Ela me ajuda a me vestir, resolvo vestir um vestido na cor azul bebe e calço minha sapatilha branca só de um lado lógico, quando ela está arrumando meu cabelo a campainha toca. Ela termina bem rápido meu cabelo e vai abrir a porta.
(Milena)
Quando estou terminando de arrumar a Amanda a campainha toca, quando vou abrir é o Pedro, ele está todo arrumado e cheiroso. Deixo ele na sala e vou lá buscar a cinderela da amanda.
Ela realmente está muito fofa, DA VONTADE DE APERTA ESSA COISA.
Eles se cumprimentam timidamente, que cute gente, to já chipando esses dois. E finalmente ele leva ela, pra onde? Eu não sei aquela coisa do Pedro não me disse nada.
————&—————
Quando estou assistindo meu filme preferido P.S. EU TE AMO e comendo pipoca caramelizada com chocolate, e sim eu sei to criando uma lombriga muito mal acostumada, algum ser extraterrestre me toca aquela bendita campainha.
Quando abro, o além me mostra o ser... Se pensaram no Gabriel vocês estão muito obcecado por ele, não não é era apenas o João Vítor.
J.V.: oi princesa.- Ele fala e dá beijo na minha buchecha.
M: o que você quer.- Curta e grossa como sempre, vamos ser sincera hoje só queria um dia só meu será que é pedir muito hein.
J.V.: gostaria de saber se você quer ir no cinema comigo.- Ele diz sentando em meu sofá e pegando MINHA PIPOCA, ESSE GURI QUER MORRER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
Novela Juvenil"Quando somos crianças, tudo é maravilhoso até seu melhor amigo de infância ir embora. se passou muito tempo depois que conheci ele, agora minha vida posso dizer que começou aos meus 17 anos ou antes.." - Milena. Uma historia, em que você vai conhec...