Fico sem reação. Afinal quem tem quando é surpreendida com um beijo.
Milena: você ta louco guri, perdeu a noção do perigo - falo gritando e dou um tapa na cara dele que deve ficar marcado pelo resto do dia.
Ele não fala nada apenas sorri, e isso me da tanta raiva, nessa hora chega amanda.
Amanda: o que foi amiga?
Milena: me tira daqui amanda agora, antes que eu bato na cara desse imprestável.- Falo nervosa.
Amanda: vem não vale a pena. - ela sai me puxando pro barzinho que tem atrás da escola.
Chegando lá ela já me interroga. Ótimo agora essa.
Amanda: o que aconteceu pra você surtar daquele jeito com o joão. - ela senta de frente pra mim entregando uma garrafa de agua.
Milena: do nada ele me puxa e me beija, você queria que eu fizesse o que me entregasse assim, nunca.
Amanda: ta agora calma, a escola já ta sabendo do barraco.
Milena: to nem ai, já não importo mais, mais aquele guri eu acabo com ele.
Só foi eu falar isso que ele chega no barzinho a minha procura.
João Vitor: milena ?!?! Você ta bem?
Milena: você tem problemas só pode, me beija sem eu querer e vem pergunta eu to bem, VAI SE TRATA SOME DA MINHA FRENTE. - já estava muito puta com aquele guri, só peguei a garrafa de agua e joguei na cara dele e sai andando.
Não olhei pra trás apenas sai e fui pro ponto, aquele dia já deu o que tinha pra dar, não queria conversa com ninguém apenas ficar sozinha e começar a pensar o que estava acontecendo comigo. O resto do meu sábado foi só stress queria sumir.
Eu estava deitada na cama ouvindo música era umas 17:00 quando amanda me ligou.
Ligação on.
Amanda: oi amiga, como esta?
Milena: to melhor
Amanda: que bom, vim te fazer um convite hoje tem uma festa no apartamento, do meu primo bora??
Milena: não sei amiga tenho que ver com minha mae, e outra tenho que dormi na sua casa.
Amanda: beleza vê ai e me fala
Milena: OK
Ligação off.
Fui ver com minha mae se eu podia ir e dormi na casa da amanda e por incrível que pareça ela deixou, vou pro meu quarto e ligo pra amanda confirmando que eu vou. Pego minha bolsa e começo a preparar minhas coisas. Coloco tudo mais na hora de escolher a roupa de hoje a noite fico indecisa em colocar um vestido de alcinha rosa bege rodado ou uma saia cintura alta florida com uma blusa de manga cumprida nesse momento entra amanda no meu quarto quase derrubando a porta.
Amanda: iai já ta pronta amiga, hoje vai ser top. - ela fala pulando.
Milena: não sei qual roupa eu vou !!
Amanda: vai da saia florida com a blusa de manga cumprida, vai arrasa e ainda com o salto vermelho, vai pega todos lá kkkk.
Pego tudo, despeço da minha mae e saio em direção a casa da minha amiga. Chegando lá comemos brigadeiro enquanto nos arrumamos.
Era 20:45 quando o primo da amanda chegou, posso dizer que ele é um gato, um verdadeiro deus grego. O nome dele Gabriel.
Gabriel: nossa como estão lindas.- ele fala pegando eu e amanda pela mao e rodando.
Nos duas: obrigado Gabriel.
Realmente estamos divas. Eu estava com a blusa preta de decote e manga cumprida, uma saia cintura alta florida e um salto vermelho, fiz uma maquiagem forte que destacasse bem meus olhos verdes, passei um blush de pêssego e um batom vermelho, fiz prancha no meu cabelo e fiz uns cachos na ponta e deixei solto . A amanda estava de um vestido preto colado no corpo com brilho e um salto preto, fez uma maquiagem preta esfumada que destacasse seus olhos cor de mel e passou um batom rosa bem forte, como o cabelo da amanda já é liso ela só fez cachos na pontas e ficou lindo com as mechas loiras.
Saímos, demorou uns 15 minutos ate chegarmos no apartamento do Gabriel, e por sinal estava cheio. Gabriel logo saio e foi em um grupo de homens que estava na cozinha.
Eu e amanda pegamos uma ice e sentamos na sacada, realmente a noite estava linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
Novela Juvenil"Quando somos crianças, tudo é maravilhoso até seu melhor amigo de infância ir embora. se passou muito tempo depois que conheci ele, agora minha vida posso dizer que começou aos meus 17 anos ou antes.." - Milena. Uma historia, em que você vai conhec...