capítulo 2: Quem é Voce ?

413 23 3
                                    

Hoje no ensino médio já tive dois relacionamentos mais nenhum se assemelhava aqueles olhos verdes que conheci quando criança, e hoje esse sentimento esta guardado espero que um dia eu encontre ele. Mas enquanto isso estou nas aulas mais chatas que existe química e meu professor esta falando sobre ligações ionicas . Cutuco minha melhor amiga não tem mais o que fazer aqui, já que não consigo prestar atenção nas aulas dele, esse professor precisa de férias ou ele vai pira ou sei lá qualquer coisa desde que eu entenda a aula dele.

Milena: amanda, oh amanda.- Ela não ouve.- Merda o gorda olha aqui.

Amanda: fala trem.- Nossa amizade é muito mais que só amigas de escola, eu a considero como minha irma fazemos tudo juntas, nos conhecemos no ano passado quando mudei de colégio novamente e ela foi a primeira pessoa que conheci aqui.

Milena: ta chato aqui, to com sono. Mas me conta ai como foi lá na festa sábado.

Amanda: foi muito legal, sabe quem estava lá ?- ela fala toda entusiasmada.

Milena: quem? Matheus? Diego?- tento adivinhar.

Amanda: Diego.. Mais descobri que ele é gay.- ela fala decepcionada.

Milena: mentira kkkkkkk sua paixonite é gay kkkkkk merece ser zuada ate seu último segundo comigo.- começo a rir da cara dela igual uma louca histérica, afinal ela descobriu que a paixonite dela é gay.

Amanda: RI não Vey .. Ah gostei muito tempo dele pra descobrir que é gay não da não kkkkkkk tirando isso foi legal. E o seu final de semana como foi?- ela pergunta tentando copia, mas é em vão.

Milena: cara foi o mesmo de sempre fiquei em casa dormindo. - Meus pais não deixam eu sair, mais ou menos vou na casa da amanda, ela que vem mais aqui em casa.

Finalmente acaba a aula e a gente sai de sala, fui comprar um salgado pra mim e pra ela, enquanto isso fico admirando a paisagem do meu colégio ou seja os deuses gregos do 3 ano e cursinho e nesse momento uns olhos verdes sentado nos banquinhos que tem perto da escada. Sou tirada do meu transe quando sinto alguém me puxando.

Milena: eiiii me solta, se ta louco.- Era meu amigo douglas.

Douglas: kkkk só você mesmo em mih, não comprimento mais não.

Milena: comprimento mais se puxar desse jeito da próxima vez vai levar um soco.

Ele riu mas nada disso me desprendeu daqueles olhos verde, ele estava conversando com uma menina deve ser da sala dele.

Milena: Amanda, oh coisa olha aqui você já viu aquele menino aqui antes.- Aponto pra ele.

Amanda: se é louca para de aponta sua lerda, não nunca vi é novo aqui, por que já que ne milena, sei sei.

Milena: claro que não só achei os olhos dele bonitos.

Amanda: sei os seus também são verdes.- ela falou fazendo graça.

Milena: cala boca amanda kkk.

E saímos rindo o resta da aula foi a mesma chatice. E eu amanda nos despedimos e fui para o ponto, quando chego lá aqueles olhos verdes estão lá mais não dou atenção ate por que hoje é quinta e não fico o dia todo na escola, vou pode dormi a tarde toda nunca fiquei tao feliz por ser quinta e outra amanha é sexta e vou pra casa da minha best ..

No dia seguinte...

Milena: seeeexxtaaaaaaa finalmente. - falo levantando o braço.

Amanda: nossa que felicidade pra ir na minha casa Kk.

Milena: lógico por que não vou limpar casa e ainda vou comer brigadeiro mds brigadeiro é vida. - falo fazendo uma cara engraçada.

Amanda: meu Deus ela vai acaba com a dispensa lá de casa, socorro escondam a comida.- Ela fala fazendo graça, palhaça.

Nós saímos e sinto um empurrão tão forte que me fez cair no chão..

Milena: Ooooohh tem problemas, quer me levar junto é.- Falo brava até porque meu material caiu no chão junto comigo.

Menino: desculpa.- gritou e saiu correndo.

Milena: que raiva!!! Você viu quem era amanda?

Amanda: não não vi, vem levanta.

Pego na mão dela e me levanto me limpo e vamos para o ponto de ônibus acabo ficando possessa, ainda por cima não sei quem me derrubou. Na casa da minha amiga é tudo de bom comemos brincamos assistimos filmes e choramos muito, era romance entao não tinha como não chorar.
Voltando a noite pra casa pra descansar acordei muito cedo hoje e não da pra ficar acordada ate tarde...

Deitei na minha cama e fiquei pensando em quem era aquele idiota que me derrubou agora que eu vi ele rasgou minha apostila sinto mais raiva.

--------------&----

Depois de tanto tempo eu mudei, quando eu era pequena eu era gordinha agora eu criei corpo emagreci tenho olhos verdes meio azulados cabelo cacheado ate a bunda sou branca e tenho 17 anos agora e estou aqui no meu quarto já pegando no sono...

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora