+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
MEU DEUS..
M: meu Deus Gabriel, vai se vestir. - falo virando de costa e fechando os olhos, e minha mente fértil começa a imaginar algo a mais.
Subconsciente chega para você não pode.
Porque ele é muito gostoso.
Cala boca eu não pedi sua opinião.
Sim eu discuti com meu subconsciente, o porque é que sempre ela entra no meio, das minhas conversas e pensamentos tipo agora.
Biel: OK, OK já estou indo. - ele sai e eu decido arrumar minhas coisas.
Depois de alguns minutos já esta tudo pronto, escrevo uma carta pra amanda que continua dormindo e decido ir embora.
Quando estou saindo do apê da amanda Gabriel me chama.Biel: a onde a senhorita esta indo?? Posso saber.- pergunta cruzando os braços.
M: indo embora, isso não é óbvio, ou preciso desenhar pra você entender. - falo debochando da cara dele.
Biel: isso eu sei, mas minha tia me falou que você ia ficar aqui com a amanda.- ele fala se colocando na minha frente.
M: eu sei mais como que vou passar uma semana sem roupa. - falo cruzando os braços.
Biel: ta eu te levo. - ele fala indo pegar a chave do carro dele.
M: não precisa, vou de ônibus mesmo. - falo saindo.
Biel: mais é domingo e vai demora muito, e larga de ser teimosa milena uma vez na sua vida. - ele fala com uma cara muito fofa mais não me rendo.
M: não Gabriel fica ai com amanda, final da tarde estou chegando. - fecho a porta sem esperar a resposta dele.
Já fazia alguns minutos que eu estava esperando o elevador e já estava me dando muita raiva. Ate que enfim para no andar e pra minha supresa quem esta lá dentro, sim quem menos esperava encontrar João Vítor.
M: bom dia.- falo entrando.
J.v.: bom dia. Você também mora aqui?.- ele fala se virando pra mim.
M: não, minha amiga que mora aqui. - falo desejando que esse elevador pare logo no térreo.
J.v.: hum. - ele fala encerrando a conversa.
Ainda bem que ele não perguntou mais nada, não estou afim de conversa hoje.
Saio do elevador e vou pro ponto. Gabriel deve estar com raiva de mim. Dia de domingo não tem um ônibus vivo rodando, ate que para um carro no ponto.Biel: vamos vou te levar.
M: nao precisa, já te falei. - falo já irritada com ele.
Biel: bom pelo tempo que você já saiu de casa, já faz uma hora e meia que você esta aqui, para com esse orgulho besta e entra logo juro que não vou tentar nada com você a não ser que você queira. - ele fala com um sorriso malicioso.
M: ta que seja. - falo entrando no carro, ate porque não tinha opção mesmo.
O caminho todo não trocamos uma única palavra, ate que resolvi ligar o som e começa a tocar Vou Fazer Pirraça de Jorge e Mateus, e começo a cantar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
Teen Fiction"Quando somos crianças, tudo é maravilhoso até seu melhor amigo de infância ir embora. se passou muito tempo depois que conheci ele, agora minha vida posso dizer que começou aos meus 17 anos ou antes.." - Milena. Uma historia, em que você vai conhec...