M: porque nos trouxe aqui?
Biel: pra te animar.- Ele diz tirando o cinto.
M: como??.- Pergunto saindo do carro.
A: eu disse a ele que você gosta de vim aqui, mas faz tempo já que disse isso a ele.
Biel: quando eu a vi com o rosto inchado de tanto chorar, eu lembrei que amanda me falou que você gosta daqui, ai eu trouxe vocês pra cá. - Ele diz pegando as chaves no bolso.
M: hum.
Biel: vai se anima mih, nao gosto de te ver assim, dá um sorrisinho pra mim vai. - Ele pega no meu rosto e puxa meus lábios para forma um sorriso.
A: já vi que estou sobrando, vou subir. - Ela diz já subindo a escada.
M: negativo dona amanda, pode ficar, somos apenas amigos.- Digo olhando pro Gabriel.- não é?
Biel: sim.
A: tá sei, então vou fazer brigadeiro.
M: eba. - Digo fazendo minha dancinha quando ela diz isso, e podem imaginar sim uma dança bem estranha, tipo aquela do chapeleiro maluco de Alice no Pais das Maravilhas.
Biel: com chocolate você se anima ne.
M: lógico querido.
Dou uma piscada pra ele e vou pra cozinha, fico enchendo o saco da amanda, até ela se irrita.
A: milena, vai ver se tem fruta na geladeira.- Ela me diz pra ver se paro de encher o saco dela.
M: tem morango, uva, maçã, banana.
A: trás tudo pra cá, lava corta em cubinho e coloca naquela vasilha de vidro.
João Vítor on.
Eu ja nao sei o que fazer. Eu tento chegar perto daquela menina, mas ela nao deixa. Que raiva, e toda vez acabamos brigando feio. Eu tenho que mostrar a ela, que não sou aquele cara que todo mundo diz, mas como que vou fazer isso. Pensa, pensa, João Vítor. Afs não sai nada, eu preciso de alguém que à conheça muito bem. A amiga dela é claro!! Mas sera que ela me ajudaria. Nao custa nada tentar.
Vocês devem achar que sou louco, que mal conheço ela, mas eu sinto algo por ela que nao sei explicar, nao acredito em amor à primeira vista, mas acho que nesse caso pode sim ser. Eu sinto meu subconsciente falando que eu à preciso perto de mim, pra me guiar, me proteger, me ajudar. Ela com seu jeito doce com um limão, seu jeito meigo como um cavalo, mas que ao mesmo tempo mostra quem tem um mistério atras daquele olhar inseguro, daquele sorriso, daquela gargalhada gostosa, do jeito que só ela pode mexer no cabelo dela, é muito gay eu sei, e se eu for contar tudo vou passar o dia todo aqui. Resolvo dormir, até porque amanhã tem aula, e à verei amanha.
Horas depois...
Não consigo dormi, e já é 01:00 da manhã. Entao resolvo sair pra ver se esfrio a cabeça.
Essa menina tá me deixando louco, não posso fazer nada que ela invade minha cabeça. Não consigo dormir pensando nela. Saio pela cidade distraido, e penso ela já deve estar dormindo.
Eu não aguento mais, já faz uma semana que estou assim, eu preciso mostrar à ela de algum jeito que eu preciso dela. Está decidido, amanhã vou pedir ajuda a amiga dela.
Gabriel on.
Acordo cedo, levanto e faço minha higiene matinal. Acabo lembrando da noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
Teen Fiction"Quando somos crianças, tudo é maravilhoso até seu melhor amigo de infância ir embora. se passou muito tempo depois que conheci ele, agora minha vida posso dizer que começou aos meus 17 anos ou antes.." - Milena. Uma historia, em que você vai conhec...