capítulo 5: Você me irrita

271 19 0
                                    

Cheguei na escola e de costume fui falar com meus colegas o Lucas e o Marcelo, são legais mais nada se compara aos meus amigo.

Milena: oii meninos. - comprimento eles com um beijo no rosto e subo pra sala.

Chego quase tendo um ataque cardíaco vou fazer um abaixo assinado pra colocar um elevardor nessa escola, olha ta difícil subi 3 andares ate minha sala. Quando chego no meu piso quase morrendo a sala esta fechada pra varia, praticamente desabo no chão de tão cansada que estava, coloco meus fones e coloco minha música favorita " I See Fire - Ed Sheeran ".
Começo a cantar mentalmente a música sem perceber alguém senta do meu lado e senti que esta me olhando, olho e é ele o João.

Milena: o que você quer agora? - pergunto.

João Vítor: em plena sexta de mal humor já, não são nem 7 da manha e já é grossa, você é assim com todo mundo?- Ele pergunta brincando com fone de ouvido dele.

Milena: desculpa querido, não quis te ofender. - falo ironicamente.

João Vítor: não precisa debochar também. - resmunga ele.

Milena: meu são 7 da manha e você enchendo meu saco interrompendo minha musica.. Sai não estou com paciencia. - falo quase gritando com ele.

João Vítor: e quando que você esta. - ele não espera eu responder e sai, já to pegando raiva da cara desse guri, ele acha que esta falando com quem affs guri idiota.

Finalmente a Débora abre as salas ela é a monitora do nosso piso mais quando precisa ela vira psicóloga.

Milena: finalmente Débora.- Ela me da um sorriso e sai e eu entro.

Quando eu acho que finalmente vou ouvir minha música vem um filho da mae e tira meu fone.

Milena: mais que merda, ninguém pode ouvir uma música sem nenhum ser humano interrompe que saco. - olho e vejo que é o matheus fingindo que estava assustado com a mão no coração e uma cara de viado.

Matheus: nossa menina acordo com o cu virado pra lua pra estar de mal humor - ele da um sorriso cínico.

Milena: olha aqui matheus não estou bem e melhor você cala a sua boca antes que eu te de um soco e acabo com esse sorrizinho cínico seu.

Ele fica queto. Uma das coisas que odeio além de lavar banheiro e acorda cedo. E quando estou ouvindo minha música e vem um viado ou uma biscate e tira meu fone pra me dar atenção a eles, meu se eu quisesse te dar atenção eu mesmo tirava meu fone, como não quero então não me enche o saco.

Passa duas aulas, amanda não falou comigo pois sabe que quando eu chego sento na cadeira e coloco meu fone é porque algo aconteceu e estou puta, matheus sabe também mais faz questão de me perturbar guri retardado. Finalmente o intervalo saio rápido afinal to com fome de repente sinto bater em alguem uma parede, olho direito é uma pessoa rsrs.

Milena: aaaahhhh ta de sacanagem vai me persegui mesmo, vai caça o que fazer e me deixa em paz.

João Vitor: o que é .. Sai garota ta achando que é quem - fala irritado.

Milena: milena neves de Miranda porque? - eu sou baixinha perto dele affs que raiva dou um empurrão nele que quase cai e saio andando.

Depois das aulas e do intervalo não vi mais ele. Fui embora mal chego no ponto minha amiga já manda mensagem, sempre preocupada comigo.

Mensagem on.

Amanda: melhorou o mal humor ?

Milena: mais ou menos :/

Amanda: ta agora conta

Milena: o João Vítor esta me tirando do serio ta me perturbando e você sabe quem não gosto disso.

Amanda: vish grudento você detesta pessoas assim ..

Milena: eu sei mais dei uma tirada nele, ai ele saio resmungando. Quando chegar em casa a gente conversa busao vindo

Amanda: ta bjs

Mensagem off.

O busao veio entrei sentei no fundo e coloquei minha música " aqueles olhos" minha música perfeita. Quando cheguei em casa arrume minhas coisas ate porque amanha já é sábado tinha simulado e eu ia estudar hoje o dia inteiro. E outra não quero ver a cara daquele idiota do João Vítor se não minha mao vai parar na cara dele.

E melhor avisar amanda que não vou pode falar hoje.

Mensagem on.

Milena: Amanda vou estudar amanha a gente conversa ta bjs ate

Amanda: OK bjs

Nunca dizemos tchau ate porque quando eu e ela falamos é porque não queremos mais falar com a pessoa nunca mais mesmo. Enquanto isso to tentando estudar mais não consigo concentrar affs que merda aquele guri fica invadindo minha mente. Meu celular começa a vibrar, numero desconhecido resolvo atender.

Ligação on.

Milena: alo??

Desconhecido: milena preciso falar com você

Logo reconheço a voz ..

Milena: o que você quer João Vítor ?

Ele fica queto e não me fala nada fico irritada e esperando ....


Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora