capitulo 19: Amanda e Pedro

105 6 0
                                    

(Amanda)

A: OK, eu conto, senta ai.- Eu peço, por que eu sei muito bem como vai ser a reação da histérica da milena.

M: tá, agora vai logo, to curiosa.- Ela diz apertando meus braços.

A: sabe aquela hora que você me deixou pra trás. - Digo a ela sentando em frente da mesma.

M: sei, o que que tem?.- Ela pergunta impaciente.

A: então, ele não me viu e acabou esbarrando, quer dizer esbarrando não me jogando no chão, ai ele pediu perdão, então eu perguntei se ele estava bem ele falou que não, ai ele me pediu um abraço e dei depois disso ele foi embora.- Falo me lembrando novamente da cena.

M: nossa, um encontro inesperado, que isso hein amanda ta podendo.- Ela diz dando um tapa de leve na minha perna.

A: eu sei queridinha, agora me conta o que você quer fazer.- Falo curiosa, porque vindo da minha amiga posso esperar tudo.

M: estava pensando em um bistrô pra jantarmos depois um baladinha básica, chamamos o matheus, o que acha?

A: fecho.

Horas depois...

A milena nos levou a um lindo bistrô, realmente estava de boca aberta, excelente a comida. Depois de conversamos um pouco decidimos ir para à balada.

Chegando lá estávamos dançando no meio da pista, quando alguem pisa no meu pé e acabo virando o mesmo e começo a sentir uma dor insuportável e acabo sentando no chao.

Rapaz: moça me desculpe....- Ele diz tentando me ajudar.

A: você pisou no meu pé idiota, ai que dor.- Tento levantar mas não consigo.

Rapaz: ei ei calma eu te ajudo... Perai amanda Carol?.- Ele pergunta, aah não.

A: Pedro, nossa imbecil te ajudei hoje e você vem e quebra meu pé, valeu pela retribuição.- Digo já nervosa, ele ta achando que é quem.

Pedro: Carol kkkk calma kkkk não foi por querer vem vou te ajuda.

Quando eu penso que ele vai me ajudar ele simplesmente me pega no colo e me leva pro bar da boate.

Lá ele pede gelo pro barman, tira meu salto e começa a passar. Nesse instante meu pé já tinha virado uma bola, e ainda estava com dor.

M: amiga o que foi?- Chega a Milena já histérica.

A: nada, ele quis passar gelo no meu pé por diversão.- Digo sarcasticamente, até por que meu pé ta de asustar qualquer um, ele praticamente estragou o meu pé.

M: não precisa ser sarcástica sua grossa.

A: tá milena, me ajuda tá doendo.- Digo fazendo careta, realmente estava doendo muito mesmo.

Pedro: acho melhor leva la à um hospital pra vê se não quebrou.- Ele diz levantando.

M: verdade, afinal quem é você?.- Ela pergunta, indiscreta essa menina.

Pedro: prazer Pedro e você é?

M: milena melhor amiga dela e você o que é?.- Isso não é bom milena tá testando ele melhor interrompe.

Pedro: amigo dela.

A: nossa te conheci hoje e já se considera amigo.- Falo pra alfineta ele.

Pedro: é Carol, algum problema?

A: não nenhum.-Falo pra não causar alguma intriga ali até por que meu pé ainda está doendo muito.

M: OK vamos meu carro está ali na frente.- Ela mal termina de falar ele já me pega no colo, será que sou tão leve assim.

Não demorou muito chegamos no hospital. A milena pegou meus documentos e foi na recepcionista.

Pedro: ta doendo muito Carol?.- Ele pergunta olhando pro mu pé que estava roxo por sinal.

A: não pedro imagina, nossa ele ta assim porque gosta de ficar roxa e virar uma bola de vez em quando aaaiii.- Reclamo porque começou a doer muito.

Pedro: viu o que dá ser grossa comigo.

A: cala boca, se não quiser levar um soco na cara.

M: chega de DR agora vem, já te chamaram.-Ela diz pegando na minha mao tentando me ajudar mas não consigo andar, até que pedro me pega no colo e leva até a sala do médico.

Horas depois...

Medico: amanda você quebrou seu pé, terá que ficar com gesso por um mês, tomara essa medicação pra não sentir dor.- Ele di escrevendo em bloco de papel.

A: ah legal viu o que você fez.- Falo me referindo ao pedro.

Medico: foi ele que causou esse estrago?-Ele pergunta me entregando a receita que logo passo pra Milena.

Pedro: sim, mas foi sem querer.- Ele diz e abaixa a cabeça.

M: doutor alguma recomendação pra ela.

Medico: sim, muito repouso amanda nos vemos daqui a um mês.

E saímos do hospital, milena tratou logo de comprar meus remédios. Legal muito legal agora estou com o pé engessado culpa do Pedro.

Logo chegamos no meu apartamento ainda bem que tinha elevador não ia conseguir subir 10 andares com esse gesso.

A: obrigado por me acompanhar, agora já pode ir.- Não quero mais ver ele hoje.

Pedro: não, vou ficar com você.- Ele diz cruzando os braços na minha frente.

A: não mesmo pode ir.

M: da pra parar os dois, e pode sim subir Pedro, que coisa amanda ele ta só ajudando.- Ela diz apertando o botão fo elevador.

A: ta que seja.

Quando entramos no meu apartamento tratei logo de tomar banho detesto cheiro de hospital. Pedi a milena que me ajudasse, ela colocou uma cadeira e ficou segurando meu gesso.

M: porque é tao grossa com ele? Ele só quer te ajudar.-Ela diz agachando.

A: ele quebrou o meu pé e você ainda quer que eu seja legal com ele, porfa ne milena.- Falo indignada por mais que foi sem querer.

Termino de tomar banho e visto um pijama confortável deito na cama, quando já estou pegando no sono ouço batidas na porta.
Acho que é a milena que veio entregar meus remédios.

A: entra.

Pedro: oi amanda Carol, como está?- Ele diz colocando só a cabeça pro lado de dentro da porta.

A: estaria bem se meu pé não estivesse quebrado.- Falo e fecho a cara.

Pedro: eu já pedi desculpa, caramba amanda você quer que eu faça o que, me diz quer que eu coloque um cartaz enorme em frente ao seu prédio pedindo desculpa, um dirigível pedindo desculpa.

A: talvez porque não.- Falo só pra tirar uma com a cara dele.

Pedro: ok, até amanha amanda Caroliny.- Dito isso ele sai do mu quarto sem nem se despedir direito, GROSSO.

Finalmente posso dormir, antes eu tomo meus remédios que a milena trouxe depois que o Pedro saiu, esse cara é louco só pode.

Amanha tenho muitas coisas pra resolver não sei como que vou fazer com esse gesso, mas darei meus pulos.

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora