(Matheus)
Gabriel me mandou uma mensagem, falando que ele estava dando uma festa no apartamento dele e me chamou pra aparecer lá, e falou que as meninas estava la, falei que não ia pois o Antunys ia aparecer lá em casa. Depois de falar com ele resolvo tomar um banho, pra esperar meu amigo chegar e não demora muito.
Ouço a campainha tocar e minha mae vai atende.
Vivian: oi Antunys tudo bem? - ela fala cumprimentando ele com um abraço.
Antunys: oi tia Vivian tudo e a senhora?- ele entra e retribui o abraço.
Vivian: to bem querido, vou chamar o matheus. - ela disse saindo pra chamar o matheus.
Matheus: iae cara beleza? - falo comprimentando ele com um toque nosso.
Antunys: beleza.
Antunys é meu amigo a muito tempo conheci ele quando eu fui pro colégio que estudo hoje, ele é meu melhor amigo, e outra nao da pra ficar andando só com as meninas o que os outros vão achar que sou bicha sai fora.
Antunys: eai qual vai ser o filme de hoje?
Matheus: american pie - fala com um sorriso malicioso.
Coloco o filme enquanto a anta do meu amigo ops o antunys vai pegar a pipoca que minha mae fez.
Antunys: descobri uma coisa que vai te deixar feliz.
Matheus: o que?- falo não dando muito atençao.
Antunys: descobri o nome da menina que você estava secando hoje na prova - ele fala rindo.
Matheus: e qual é ?- logo me interesso afinal é daquela menina.
Antunys: Maria Helena, não tem namorado e tem 16 anos.
Matheus: você descobriu tudo isso, ta parecendo amanda investigando a vida dos outros. - falo num tom sarcastico só pra irritar ele, pois ele detesta quando comparo ele com as meninas.
Antunys: ai já para mano, ou falando nas meninas por que, que a milena tem raiva de mim?- ele fala enfiando um monte de pipoca na boca.
Matheus: é por causa daquela brincadeira, que você fez com ela.
Antunys: qual aquela de conquista fácil, que eu fui mostrar pra vocês como que se faz.
Matheus: é cara, ela ficou muito puta contigo mano, ela gamou em você e quando viu que era brincadeira queria te matar. - falo rindo, lembro como se fosse hoje quando ela descobriu que era brincadeira.
Flashback on.
Antunys chegou pra mim e falou que ia me ensinar a conquistar as gorotas fáceis e que logo logo estaria correndo atrás de mim, mas que antes ia mostrar como que faz, e logo com quem que a criatura foi fazer, com a louca e estourada da milena, ainda avisei pra ele que não ia dar certo e se ela descobrisse ele ia se arrepender de ter feito com ela, mas a anta do meu amigo não me ouviu ai foi.
Ele chegou perto dela reverenciou, pegou a mao dela e deu um beijo na mesma e falou..
Antunys: oi mi. - ela ficou vermelha de tanta vergonha mais respondeu ele.
Milena: oii.
Passado uma semana ele fazendo isso e ainda abrindo a porta pra ele ela chegou em mim e confessou que estava começando a gostar dele pois ele era muito romântico e muito educado, e eu como amigo joguei a bomba e falei que aquilo não passava de encenação que ele estava mostrando como que conquistava uma garota facil, no começo ela me xingou e ameaçou vim pra cima de mim pra bater, e começou a falar o por que de eu não ter avisado ela antes, apenas ri depois disso foi tirar satisfação com o Antunys.
Milena: O SEU IDIOTA VOCE ACHA QUE É QUEM PRA BRINCAR COMIGO DESSE JEITO. - ela fala super nervosa pra ele que começa a rir, só vi a hora que ela da um soco no olho dele e da um chute no saco dele, na hora eu seguro ela pra não machucar mais meu amigo mais é em vao... Da onde essa menina tem tanta força, nessa hora ela da um soco no nariz dele ai chega um outro amigo meu pra segurar ela.
Matheus: calma mi vai matar ele desse jeito. - falo rindo da situação.
Milena: você queria o que, que eu saísse feliz saltitando por ai por ela estar brincando com a minha cara. - ela fala furiosa
Flashback off.
E começo a rir sozinho coitado do meu amigo levou uma surra de uma garota naquele dia, depois disso nunca mais mexeu com ela.
Antunys: para de rir ai. - ele me da um soco no ombro.
Matheus: ta, mais você me deve uma porque nunca contei pra ninguém que você levou uma surra e da milena ainda. - começo a rir de novo. E fica com raiva.
Mais logo passa, e enquanto estava assistindo o filme, meu celular avisa que chegou uma mensagem, quando olho é da minha ex a clara e logo meu humor vai embora, rejeito a mensagem e fico lá assistindo o filme, afinal as meninas não iam voltar tao cedo da casa do Gabriel.
Oi galera espero que estejam gostando, deixem seus comentários pra mim saber se esta bom ou nao, e não esquecem de dar uma estrelinha se tiver .. Bjs ainda essa semana posto outro capitulo. Gente lá em cima ta o MATHEUS ( loirinho) E O ANTUNYS ( moreno). BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
Teen Fiction"Quando somos crianças, tudo é maravilhoso até seu melhor amigo de infância ir embora. se passou muito tempo depois que conheci ele, agora minha vida posso dizer que começou aos meus 17 anos ou antes.." - Milena. Uma historia, em que você vai conhec...