Oii gente vim aqui dizer que vou abreviar o nome dos personagem pq esta longo e pra não cansar vcs na leitura. Intao ficara assim:
Milena: M.
Joao Vítor: JV.
Amanda:A.
Gabriel: Biel.
Gary: G.
Maria Helena: MH.
Clara: C.
Matheus: Mat.
Antunys: Tony... Por enquanto é isso mas mts personagem vão aparecer e ir embora :(. É isso boa leitura galera, e não esquece se gostar dar uma ESTRELINHA. bjs amadas e amados.++++++++++++++++++++++++++++
Chegamos na casa da amanda, e ela praticamente sendo carregada pelo Gabriel de tao bêbada que estava, lembre milena nunca mais deixar a amanda sozinha com bebidas. Colocado na lista. Enquanto isso amanda esta quebrando a casa tentando equilibrar em seus saltos, ainda bem que tia kris não estava aqui, foi passar a noite na casa da prima dela.
A: meu pimo lindo b-brigado ta.- ela fala tentando dar um beijo no rosto dele.
G: milena vou leva ela pro quarto, lá mande ela tomar banho e da esse analgésico pra ela.- ele fala me entregando os remédios.
M: OK, vem sua louca, você só faz eu passar vergonha e vai me dever essa.- falo já indo pro quarto.
Chegando lá amanda não facilita nada, ate que consigo dar banho nela e dar os remedios.
M: rhum dormindo parece um anjo.
G: e você é meu anjo.- ele fala me abraçando pela cintura.
M: que susto Gabriel, não faça mais isso e tira essa maos de mim. - falo afastando dele e indo pra cozinha, to com fome já é 3:30 da manha e não comi nada.
Vou na geladeira procura alguma lasanha congelada e BINGO, achei vocês devem estar pensando que não tenho educação e fui abrindo a geladeira dos outros, mais tia kris é minha amiga e frequentei a casa dela desde pequena. Coloquei pra esquentar e fui me sentar no sofá.
G: nossa que paraíso que é você deitada hein. - fala dando um sorriso sarcástico.
M: cala boca Gabriel to cansada e você enchendo meu saco.- falo com a mao sobre meus olhos.
G: eu queria é te encher de beijos. - ele fala se aproximando ATE DEMAIS.
M: sai Gabriel, não vou ser mais uma na sua lista ta achando que sou o que aquelas putas que você pega, ta muito enganado querido.- falo saindo do sofá e de preferencia de perto dele, não posso me envolver não agora.
PI.PI.PI.PI.
A lasanha ta pronta Eeeba. Sento na sala pra comer, mais sou impedida por Gabriel, que tira o prato da minha mao e me pressa na parede.
G: você acha q vai sair assim fácil da minha mao. - ele fala sussurrando no meu ouvido, e PERAI ELE TA SEM CAMISA, SENHOR ME AJUDA.
respira, respira, inspira e não pira milena concentra.
M: Gabriel por favor sai, eu não posso. - falo com os olhos fechados, porque se aberto não concentro em nada.
G: não só se você mem da um beijo. - ele fala se aproximando perigosamente de mim.
M: se você se aproximar de mim não me responsabilizo meus atos, SAI GABRIEL.- empurrou ele com toda a minha força.
Ele sai de perto de mim e vai pro quarto de hospede. Ele nunca foi assim comigo, deve estar muito bebado, vou comer minha lasanha é o melhor que eu tenho que fazer..
G: mi, to com fome!.- fala com uma cara de cachorro sem dono.
M: credo ninguém mais pode comer sozinha aqui nao, toma a minha lasanha.- falo entregando o prato á ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
Teen Fiction"Quando somos crianças, tudo é maravilhoso até seu melhor amigo de infância ir embora. se passou muito tempo depois que conheci ele, agora minha vida posso dizer que começou aos meus 17 anos ou antes.." - Milena. Uma historia, em que você vai conhec...