A: não sei não, mas vou te ajudar.J.V.: OK, eu preciso de um lugar que podemos ficar sozinhos.
A: vou providênciar tudo ai eu te aviso.
J.V.: OK.
Ligação off.
Ainda não to acreditando que a amanda resolveu me ajudar. Agora é só planejar o que vou falar e o que fazer pra ela.
Milena on.
Acordo cedo de tanta anciedade. POR QUE POR QUE, hoje é a festa minha e da Amanda, e hoje é o aniversário dela, ( palmas por favor). Estou muito eufórica, fiz uma caixa de supresa pra ela. Comprei vários presentes pra ela. Algumas coisas muito especial pra ela. Resolvo acorda ela, afinal hoje o dia está cheio.
M: AMANNNNDAAAAA, ACOOORRRDDDAAAA.- Digo gritando e pulando em cima da cama dela.
A: não... E sai de cima... Da ... Minha cama.- Ela diz sonolenta.
M: queridinha acorda é hoje a festa, e seu aniversário, parabéns imensaaaaaaaaaa.- Falo abraçando ela.
A: meu Deus é hoje amiga aaaaahhhhh, obrigado imensa. - Ela diz levantando e me abraçando também.
Vozes: parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida, parabéns amanda. - É Gabriel e tia kris.
A: mãe a senhora já chegou. - Ela diz indo abraçar à mãe.
Kris: lógico você acha que eu ia perder a festa das minhas filhas.- Ela diz vindo me abraçar também.
Biel: agora se arrumem, tenho que levar vocês pro salão, e ficar de olha na decoradora lá na boate.- ele di encostado no portal.
Logo cada uma foi pro banheiro se arrumar. Quando terminamos tinha um café da manhã lindo nos esperando. Quando terminamos, Gabriel nos levou pro salão para termos nosso dia de princesa. Passamos o dia todo lá, estávamos lindas.
Amanda on.
Caramba é hoje 18 anos, adivinhem o que ganhei dos meus pais, sim um apartamento. Finalmente eu e a milena vamos realizar nosso sonho de morar juntas.
Hoje liguei pro João Vítor, pra falar o que consegui. Ele gostou e vai nos esperar lá em casa. Contei ao Gabriel mais ele não quis ajudar. Agora só esperar pra ver o que acontece.
João Vítor on.
Já é 18:40 e nada delas. Até que ouço o som da porta batendo e risadas. De repente alguém abre a porta e é a amanda.
A: está pronto?- Ela pergunta fechando a porta atrás de si.
J.V.: mais do que pronto. - Digo nervoso.
A: ótimo, ela ta vindo, se tentar qualquer coisa já sabe né, estamos no decimo andar.
Quando ela termina de falar a milena entra no quarto.
M: amanda você... O que ele está fazendo aqui?- Ela pergunta com a mão na cintura.
J.V.: eu...- não consigo nem falar que a amanda já começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
Teen Fiction"Quando somos crianças, tudo é maravilhoso até seu melhor amigo de infância ir embora. se passou muito tempo depois que conheci ele, agora minha vida posso dizer que começou aos meus 17 anos ou antes.." - Milena. Uma historia, em que você vai conhec...