capitulo 12: Matheus e Clara

218 11 0
                                    

Meus amores vim aqui pedir que vcs dessem uma olhada no capítulo do "Antunys lá em casa" pq eu atualizei a foto do Matheus e do Antunys. Matheus é o loirinho e o Antunys é o moreno.

Eu sei vcs querem me matar mas prometo q esse final de semana terá mais um capítulo. Segue a foto da Clara.

É isso meus amores bjs e boa leitura.

--------------------&----------------------------------------------

Matheus on.

Estava no meu quarto quando meu celular vibrou, era mensagem da Clara de novo. A ultima mensagem dela foi no sábado, só vizualizei. Pra vocês não achar que fui grosso com ela, vou contar como que foi o nosso namoro.

Flashback on.

Eu e Clara já namoravamos 8 meses, antes de conhecer ela eu era um garoto que ficava na minha, nunca fui o estilo "pegador" mais depois que terminei com a clara tudo mudou.

Nosso namoro era perfeito, eu era completamente apaixonada por aquela garota, íamos no cinema, levava ela pra fazer aqueles piquenique romântico de casal, levava flores e chocolate pra ela quando estava na TPM, mas tudo mudou depois que eu recebi uma foto com a seguinte legenda:

" vc é corno, idiota, ta ai sua namoradinha perfeita nos braços de outro. Felicidades matheus com seu novo par de chifres"

Era a foto da clara com um cara se agarrando no meio da rua sem cerimonia, me senti um completo babaca, idiota, eu tinha dado do bom e do melhor pra ela, tinha dado amor, carinho fui companheiro ate aquele dia. Prometi a mim mesmo que nunca mais ia me apaixonar por qualquer garota que seja, e que não ia dar a minima pros meus sentimentos nem pros sentimentos da menina que eu pegar.

Vocês devem estar se perguntando não onde estava milena e amanda, poise na época elas eram amigas da clara, hoje elas não querem ve-la nem pintada de ouro. Elas me ajudaram a terminar com a clara e me deram apoio...

C: oi amor, estava com saudades. - ela chegou me abraçando e tentando me beija, as meninas estavam atrás de mim pra me dar suporte.

Mat: você e seu amante deve estar rindo do trouxa aqui ne Clara. - perdi o controle e comecei a gritar com ela, amanda colocou a mao no meu ombro pedindo que eu mantesse a calma.

C: como assim matheus, quem te falou isso. - ela me pergunta já aflita.

Mat: eu acho que isso responde a sua pergunta. - mostrei a foto dela com o amante, ela não demonstrou nenhum expressão na hora.

C: e..eu não sei o que t..te dizer, me perdoa matheus eu não queria fazer isso mais foi uma aposta. - ela já fala chorando.

Mat: clara você sabia tudo que sentia por você, e mesmo assim me traiu e jogando uma aposta no meio, vê se cresce garota assuma seus erros e APARTIR DE HOJE NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA. - sai sem olhar pra trás, as meninas ficaram lá.

.....

M: eu fui sua amiga, te dei conselhos ajudamos você e ele pra depois fazer isso com ele, bem que você merecia uns tapas mais não vou sujar minha mao nessa sua cara de vadia. - falou apondando o dedo na cara da clara.

A: eu tenho nojo de você garota, sua traíra, confiamos em você, você não merece ele e nem mais nada que venha de nós e dele. - amanda fala vomitando as palavras nela.

C: vocês foram um meio termo pra ficar com ele, agora vai lá consola o corno, eu nunca gostei dele de verdade, gostava do que ele me dava, e vocês nunca vão saber aproveitar a vida, do jeito que eu aproveito. - ela falou isso e saiu.

Milena não aguentou foi lá e a puxou pelo cabelo pra fora da escola...

M: SUA PUTA AGORA VOCE VAI VER O QUE APROVEITA A VIDA. - ela pegou e jogou clara no chão e começou a dar soco na cara dela, ela tentava bater também mas não conseguia, nunca se meta no caminho da milena você pode sair desconfigurada. Ela pegou a clara pelos cabelos e a levantou ..

M: ESSA DAQUI É A MAIOR PUTA QUE VOCES VAO CONHECER AGORA, E PROXIMA QUE SE METER NA VIDA DA MINHA AMIGA E DO MEU AMIGO E QUERER DAR UMA DE ESPERTINHA VAI LEVAR UMA SURRA PIOR QUE ESSA VADIA ESCROTA. - ela jogou clara de novo no chão e saiu.

Agradeço a milena até hoje pela surra que ela deu na clara.

Flashback off.

Esse dia foi um dos melhores e piores também, depois de um ano e meio ela voltou querendo conversa comigo. Só quero ver o que vai ser agora.

Mensagem..

C: gostaria de te encontrar, pra conversar.

Mat: não estou afim.

C: matheus por favor, queria conversar sobre nós.

Mat: não existe mais nós clara e larga do meu pé.

C: matheus por favor é importante.

Mat: sera que eu vou ter que desenhar, EU NAO GOSTO MAIS DE VOCE, EU NAO TE QUERO MAIS GAROTA SE ENXERGA E LARGA DO MEU PE.

Depois que mandei a mensagem a bloquiei, não quero mais papo com essa garota, sera que não basta tudo que ela me fez, e ainda quer me enxer. Que saco.

Horas depois na casa da amanda...

M: matheus seu celular ta tocando, vem logo atende antes que eu o jogo pela janela.

Mat: nossa sua estressada, joga que paga outro. - eu mostro minha lingua, e ela me mostra o dedo do meio.

Adoro irrita ela, me divirto muito irritando ela e amanda. Mas meu humor vai embora quando vejo na tela do celular, Clara me ligando mais que merda não tenho mais paz...

Ligação on.

Mat: o que vc quer garota?

C: sera que da pra conversamos civilizadamente.

Mat: não quero e fala logo.

C: quero te encontrar preciso te contar uma coisa.

Mat: conta por aqui mesmo.

C: não da matheus, vamos fazer assim me encontra naquele barzinho atrás da escola amanha estarei te esperando só me escuta por favor só te peço isso.

Mat: desde quando eu faço algum favor pra você, mas beleza tchau.

Ligação off.

M: o que que a clara quer com você?

Mat: eu nao sei vou encontra-la amanha.

A: a clara não tinha ido embora pra Goiânia. O que ela esta fazendo aqui.?

Mat: não sei vou saber amanha.

A: não seja trouxa de cair na lábia dela de novo.

Mat: logico que não ta louca guria.

M: ela só ta te avisando, se não vou ser obrigada a te dar uns tapas.

Mat: nossa sua agressiva.

M: sou mesma hahaha.

A: interrompendo a briga de vocês, matheus você tem alguma noção do que ela quer com você.

Mat: não, vou saber amanha....

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora