(Amanda)
Já faz um bom tempo que eu e milena estávamos ali na sacada, então resolvi sair dali um pouco. Quando estou na sala vejo alguem se aproximando e dou uma olhada de canto de olho e logo vejo, quem menos esperava.
Gary: Amanda você aqui?! - ele pergunta confuso.
Amanda: ah oi Gary, sim o dono da festa é meu primo. - falo meio timida olhando para baixo.
Gary: nossa serio? Eu sou amigo dele moro aqui ao lado.- ele fala com um sorriso de canto.
Amanda:, hum. Perai você mora sozinho?- falo um pouco assustada.
Gary: sim ou você acha que eu vim da França pra morar com meus avos kkk.- ele fala tao descontraído que me perco naquele sorriso dele.- ah amanda você esta muito linda hoje.
Amanda: obrigado. - não recebo muitos elogios mas quando recebo nem sei o que dizer.- com licença, minha amiga esta me chamando. - vejo Milena lá na cozinha me chamando, ele a vê e acena pra ela, e ela retribui.
Gary: vai lá, depois a gente se vê por ai. - ele me da um beijo na bochecha e sai, meu Deus preciso perde essa timidez minha.
Logo saio dali eu vou na onde esta milena. Chego lá ela esta conversando com o Gabriel que por sinal esta muito interessada nela, é melhor avisa que o coração dessa ai já é de outro, um outro babaca. Mas eu apoiaria ela e meu primo eles fazem um casal muito lindo.
Amanda: fala milena.- mando um beijo pro meu primo, que finge que pega e guarda no coração.
Milena: É O GARYYYY??- ela fala gritando praticamente, essa menina me faz passar cada vergonha que meu Deus.
Amanda: sim era ele e não precisa gritar sua estérica.- falo olhando pra ela.
Gabriel: você conhece o Gary, Amanda??- ele pergunta curioso.
Milena: não só conhece, como ele esta afim dela. - ela fala como se tivesse contando um segredo pra ele, ainda mato a milena.
Amanda: vai querer conta o resto da minha vida também milena. - falo meio brava pra ela. - e sim Gabriel conheço ele, e não gosto dele é apenas um amigo pra mim.
Gabriel cai na gargalhada com a discussão minha e da milena.
Gabriel: ele é meu amigo, se mudou a pouco tempo pra cá.
Amanda: to sabendo, ele ta estudando lá no colégio. - falo procurando ele pelo apê, e logo vejo ele conversando com uma menina, E ELA TA AGARRANDO ELE, QUE POHA É ESSA.
Nem falo nada e saio puxando milena, e mostro pra ela a pouca vergonha daquela piranha pra cima do meu Gary. Não pera ele não é meu. Mas mostro pra milena, ela fica com raiva e fala que vai lá falar com ele, não deixo ate porque a gente não tem nada.
Milena: você quer ir embora amiga??- ela fala preocupada, só aceno com a cabeça que nao.
Ele ta achando mesmo que não vou pegar ninguem, vai se arrepende querido.
(Milena)
Depois da cena ridícula que amanda me mostrou do Gary com uma lambisgóia aguada se beijando, me subiu uma raiva, eu ia lá falar um monte de merda pra ele. Mas a amanda não deixou. Tudo bem eu vim aqui pra curtir, mais fico preocupada com amanda, e pergunto se ela quer ir embora ela fala que não.
A festa estava animada, e percebi o Gabriel jogando charme pra mim, falando que estava solteiro e que precisava de uma dona pro coração dele.
Gabriel: então Milena eu estou sozinho, e quero uma mulher do meu lado, pra me fazer companhia, pra dar carinho e assim eu já estou ate vendo a pretendente certa. - ela fala com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
Fiksi Remaja"Quando somos crianças, tudo é maravilhoso até seu melhor amigo de infância ir embora. se passou muito tempo depois que conheci ele, agora minha vida posso dizer que começou aos meus 17 anos ou antes.." - Milena. Uma historia, em que você vai conhec...