Segunda de manha e mais uma vez indo pra escola reclamando, não vejo a hora de acabar as aulas pra dormi até tarde. Chego lá e encontro matheus sentado na escada, olho pros lados e não vejo a amanda aqui.
Milena: oii - comprimentei ele - cadê amanda?
Matheus: oii não sei, cheguei agora.
Milena: Hum que sono. - falo e bocejo.
Matheus: se fosse só você. - ele diz encostando na parede e fechando os olhos.
Amanda chega com uma cara de morta, afinal vamos ficar o dia todo na escola e já é um saco ficar só na parte da manha, imagina o dia todo ninguém merece.
Milena: bom dia amanda acordaaaa troço já é segunda sabia.- Falo gritando.
Amanda: milena cala boca, já acordei com minha mãe me gritando agora me vem você.- ela fala super irritada.
Milena: lógico, o que seria de você sem a mim. - digo e mando um beijo pra ela.
Subimos nós três e fomos pra sala, ainda bem que as duas primeiras aulas passaram rápido por que olha não estava com saco pra aguenta aquela professora morta de filosofia e nem a gritaria do professor de física meu Deus meus ouvidos ainda estão doendo..
Milena: a gente vai almoçar na onde ?
Amanda: qualquer lugar menos na escola, Não to afim de ficar aqui.
Matheus: então vamos no shopping la a gente almoça.- Disse com um sorriso malicioso.
Amanda: hummmmm já que ne matheus fica secando as meninas lá ne sei sei kkkk.
Matheus: cala boca até parece que vocês não ficam secando os meninos lá rhum.- ele fala nervoso.
Milena: se ta louco a gente nunca, nos analisamos o conteúdo que os meninos tem com muito amor ne amiga.
Amanda: logicooo kkkk.
Entramos pra sala já tinha batido o sinal do primeiro intervalo .. Durante mais duas aulas matheus ficou falando das peguetes dele, isso por que ele é nerd mais aquele tipo de nerd pegador que é bonito, mais serio tem hora que não da ele só pega aquele tipo de menina que passa na mao de todo mundo e não sei quando que vai para, já falei que um dia vai ter uma menina que vai pega ele de jeito, mas enquanto isso somos obrigadas a ouvir o que ele faz com essas meninas ai que não me agrada e nem a amanda.
Matheus: cara ela é muito linda, com aquela bunda gostosa, mais não beija bem.- ele fala decepcionado.
Amanda: hum legal só pega puta, a primeira que se oferece você passa mão.
Milena: hum bom pra você.- falo copiando a materia, coisa que ele devia fazer.
Finalmente intervalo de novo. Quando vou saindo sinto alguém me puxando.. Os olhos verdes quer dizer o João Vítor.
Milena: eiii.- falo quase caindo.
João Vítor: desculpa preciso falar com você, vem aqui.
Fui com ele fomos num lugar mais afastado do povo.
João Vítor: oii vim aqui te pedir desculpa pelo que aconteceu sexta eu estava apressado e não pude te ajudar.
Milena: era você sabia que podia ter acontecido algo comigo, minha apostila rasgou e eu cai no chão- falei já super irritada, mas com um pouco de drama mexicano.
João Vítor: nossa desculpa não foi minha intençao.- ele fala abaixando a cabeça.
Nesse momento ele pega na minha mão e acabo levando um choque e tiro rápido a minha mão e ele fica assustado.
João Vítor: nossa. - ele deu um sorriso de lado a coisa mais linda - era só isso ta.
Milena: ta desculpado.
João Vítor: e outra te conheço de algum lugar, mas não lembro.
Milena: eu também te conheço de algum lugar mais não lembro mais acho que é coincidência ne - dou um sorrisinho de lado.
Ele me da um beijo no rosto e saiu e eu fico ali babando por ele meu Deus, nunca vi alguem com um sorriso assim tão lindo tão carinhoso ao mesmo tempo.
(Joao Vítor)
Meu que menina é aquela. Seu sorriso é lindo nunca achei em nenhuma menina aquele sorriso só em uma, a minha menina que conheci lá no jardim de infância minha branquinha, mas esses detalhes ela se assemelha os olhos o sorriso mais sei lá de todas que já fiquei nenhuma tinha um sorriso afinal todas que se ofereciam eu ia não perdia nenhuma não é atoa que já namorei um monte por ai, mas espero reencontrar minha branquinha, mas enquanto isso preciso saber mais daquela menina preciso conhecer ela. O que ta acontecendo comigo??!?!?! Nem a conheço a direito.
(Amanda)
Milena sumiu, ta eu e matheus na fila comprando lanche to com muita fome de repente vejo meu amor platônico meus olhos azuis cor do mar do 3 ano um deus grego que sei que nunca vou conversa ate porque não consigo encara as pessoas tenho muita vergonha mais sei lá espero...
(Matheus)
Aquela praga da milena evaporou mais to nem ai daqui a pouco aparece.. Normal é meio louquinha mesmo, mas isso não me interessa to paquerando aquela loira do cursinho cara que mina linda sei que ela nunca vai me da bola mas não é pecado secar ninguém rsrsrs .. Milena fala que um dia vou encontra meu amor verdadeiro e blablabla cara não acredito nisso mas se aparecer bem se não amem vou continuar pegando do mesmo jeito e curtindo com minhas amigas afinal namorar é só pra quem quer no meu caso não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
Teen Fiction"Quando somos crianças, tudo é maravilhoso até seu melhor amigo de infância ir embora. se passou muito tempo depois que conheci ele, agora minha vida posso dizer que começou aos meus 17 anos ou antes.." - Milena. Uma historia, em que você vai conhec...