capitulo 18: será um novo amor??

120 5 0
                                    

J.V.: porque amor?- Ele diz tirando minha mão do rosto dele.

M: não me chame de amor, precisamos conversar.- Digo entrando no apartamento dele, sem permissão dele.

J.V.: o que? Por que?? Conversa o que milena. - Ele diz sem entender nada.

M: amandinha, pode nos deixar a sós.

A: OK, estarei na varanda e se quiser matar ele é só gritar que eu ajudo, e ah peste eu não gosto de você.- Ela diz e sai pra varanda.

J.V.: tá, o que eu fiz agora?.- Ele fala cruzando os braços.

M: simplesmente abusou da minha falta de sanidade mental ontem e me pediu em namoro.

J.V.: ta, e o que tem de tão ruim nisso.

M: TUDO CRIATURA, VOCE ABUSOU DE MIM NUM MOMENTO CRITICO DA MINHA VIDA, VOCÊ NEM QUIS SABER SE EU REALMENTE GOSTAVA DE VOCE.- Perco a paciência e começo a gritar com ele.

J.V.: ei, ei ei, calma nervosinha, desculpa tá, já que você não estava com a sua sanidade vou pergunta de novo, não precisava desse barraco todo.- Ele diz chegando perto de mim.

Perai ele me chamou de barraqueira, esse guri ta louco. QUER MORRER SÓ PODE.

M: como é que é João Vítor, você me chamou de barraqueira, estrupicio.

Eu tenho um metro e sessenta e sete e ele um metro e oitenta e não ia ser uma diferença dessa que ia me impedir de bater na cara desse guri.

J.V.: não claro que não, milena por favor me deixa falar?

M: f-a-l-a l-o-g-o.- Falo com os braços cruzados no peito e pausadamente.

J.V.: OK.- Ele se ajoelha, e a amanda apareceu pra ver a cena.- Bom milena, você sabe que eu gosto de você, que a gente já se conhece a algum tempo e queria levar esse nosso relacionamento a um novo nivel, você aceita namorar comigo?.- Ele diz e fica esperando minha resposta.

M: não sei vou pensar, vamos amanda quero dormi to cansada.- Falo pegando minha bolsa e saindo, deixando ele lá.

A: vamos.

J.V.: comi assim milena, ontem você me respondeu, por que hoje esta pedindo pra espera.- Ele diz se levantando.

M: por que dessa vez estou em plena sã consciência. - Dito isso saio do apartamento.

Amanda me parabeniza pelo que eu acabei de fazer, e também por que hoje é meu niver.

Alguém liga pra Ludmilla POR QUE É HOJE.

Fomos em direção ao shopping, hoje vamos fazer uma tarde de amigas, estou merecendo.

Amanda on.

A milena coitada, por mais que ela esteja se mostrando forte eu sei que ela está destruída por dentro. Eu entendo ela, também não sabia. Estou muito triste meu primo era meu parceiro pra tudo.

Dois dias antes da nossa festa, ele me disse que o Gary voltou pra França. Não fiquei muito triste, até porque ele não era pra mim. Hoje me sinto livre, desapegada, não sou igual a milena que passa ano, vai ano ela gosta de uns três no mínimo, menina louca.

E hoje é niver da louca, fomos pro shopping fazer um dia de amigas e aproveito já peço pra ela escolher o presente dela. Sinceramente to cansada, passei muito tempo organizando essa festa, e acabei esquecendo péssima amiga que eu sou, porque ate ela nessa confusão me deu um presente ontem.

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora