capitulo 14: Conversa vai e vem

148 9 0
                                    

Terça- feira.

Milena on.

Terça, minha vontade era de voltar pra cama, não tinha animo pra ir na escola e muito menos de ver a cara daquele povo que acha que papai e mamãe vive pra sempre e não pensa no futuro.

Hoje sentada aqui na minha cama vejo tudo o que eu passei na minha vida, a doença da minha irmã, as desilusões amorosas, as brigas com meu pai, enfim tudo até hoje e ainda tenho muito pra batalhar pra chegar a onde eu quero.

Pois é, agora vou contar uma pequena história do que aconteceu com a minha irmã.

Na época ela tinha 2 anos, tínhamos acabado de chegar de viaje ela começou a ter vômitos frequentes, meus pais achando muito estranho à levaram no médico e durante 3 meses a trataram como virose e tolerância a lactose, mas não era nada disso no 4 mês minha resolveu de novo trocar de médico e foi ai que descobriram que ela estava com meningite bacterial( à mais perigosa que existe), porém como estraram cedo com os antibióticos, logo as bactérias morreram e minha irma saiu sem nenhuma sequela, mas ainda continuava os vômitos até que o medico pediu uma tomografia da cabeça e ai meu mundo caiu, descobrimos que ela estava com um tumor na região do cerebelo e com hidrocefalia ( é una água que começa a comprimir o cérebro). Isso foi um choque tão grande para mim e meus pais que ficamos sen chão ela tinha que ser operada logo ou não sobrevivia ate o outro dia. Foi introduzida nela um cano pra drenar a agua, a cirurgia foi um sucesso, mas ainda tinha o tumor 10 dias depois chegou os equipamentos e ela entrou pra sala de cirurgia as 7 da manha e saiu as 16:00, foi muito longa a cirurgia e graças a Deus era benigno, e eu nesse meio tempo todo fiquei 42 dias em casa, cuidando de tudo da casa da roupa da comida, sentia muita falta de todos, pois fiquei o tempo todo sozinha.

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora