CAPÍTULO 10

5 2 0
                                    

M A N U E L A  A G U I A R🌿


Acordo em meio a um som de trovão, sentindo meu coração acelerado. Percebo que o Felipe não está mais na cama, e vou a procura dele, seus braços me protegiam de pensamentos horríveis em relação a todo o meu passado.

Desço até a sala, indo para o seu escritório sabendo que ele estava lá. Chego tão silenciosamente, que ele nem percebe quando estou na porta. Sorrio comigo mesmo, tentando entender o que aquele homem estava fazendo comigo.

— Você está aí! — sussurrei
Ele finalmente me olha, e sorri de leve me deixando toda boba. Ele é tão bonito!

— Oi, você estava dormindo tão profundamente, que eu não quis te acordar.

— Está tudo bem, dormi o bastante.

— Tem certeza? Posso te colocar pra dormir de novo.

Ele não tem ideia daquela frase causou em mim, o que me fez se arrepiar de um jeito inexplicável.

— Por que você faz isso?

— O que eu fiz dessa vez? — se escora.
— Me confunde, me trata de um jeito e depois é totalmente diferente.

Ele respira e eu apertando meus olhos me questionando porque eu toquei naquele assunto.

— Quer saber, esquece o que eu lhe perguntei.

Volto para o quarto me jogando na cama me aterrorizando porque eu tinha que ser daquele jeito. Escuto a chuva lá fora o que me faz dormir novamente.

Contrato Anual Onde histórias criam vida. Descubra agora