BÔNUS ESPECIAL

4 2 0
                                    

Anos depois...


Passou-se muito tempo desde que a minha vida mudou. Atualmente estou muito feliz com o casamento que eu tive com o senhor arrogância. Uma parte do meu passado sumiu, eu nunca ouvi mais falar sobre ele e eu estava feliz assim. Estava bem com a minha vida agora, e nem precisou passar tanto tempo para o Felipe perceber que era eu na vida dele.

Tenho uma autoestima muito grande, desde que casei com Felipe, ele me fez sentir isso em algumas ocasiões. Em alguns momentos, me vi desesperada. Minha menstruação atrasava, e eu achava logo que era gravidez, até porque eu e Felipe sempre transava sem camisinha. Até que o momento chegou.

Estava grávida de gêmeos, na época foi um surto muito grande, e Felipe já fez piada por causa do pau dele. A gente rir e ficamos bobos pela as crianças. O momento de escolher o nome das crianças havia chegado, ele queria escolher o do menino, e eu deixei. E adivinha? Sim, Felipe Junior. Eu ri muito na hora e disse que o meu filho não ia ser uma cópia dele.

Sim, paguei com a língua. O nosso garotão veio a cara do pai, assim deixando o Felipe Junior como nome. Mas a nossa princesa foi eu que escolhi e se chama Aurora, a minha coisa mais linda. Somos uma família maravilhosa e com dois gênios fortes em casa. Mesmo sendo daquele tamanho, Felipe já estava como gavião encima de sua irmã, parecendo a cópia do próprio pai.

A gente se divertiu muito, eles cresceram e eu queria que isso nunca tivesse acontecido. Meus filhos cresceram tão rápido que eu simplesmente me desmanchava em lágrimas sempre que via a medida deles na porta do quarto.

— Mamãe, o Felipe pegou meu sapato!

— Devolve o sapato da sua irmã, Júnior

— Porra, mãe, júnior não! — ele fala irritado.

Tento segurar o riso, e concordo fazendo com a mão com que ele fosse logo devolver.

— Seu filho é impossível, Felipe Andrade!

— Amor, ele só é uma criança, está crescendo.

Faço careta ao ouvir aquilo, abraçando ele.

— Sua Aurora também, logo vai estar impossível também, não é, marido?

— Se você está tentando dizer que ela vai namorar, não vai não, minha, ela é minha.

Ri alto vendo ele correndo para ver a filha. Poderia ficar aqui dizendo por mim motivos o quanto a nossa família resolvia as coisas com muito amor e carinho, os Felipe encima da mais nova e o que deixava ela irritada. Mas isso logo passa, assim também como o recomeço de uma grande história. A minha história.

Fim!

Contrato Anual Onde histórias criam vida. Descubra agora