—— Olhem essa fofura —— Disse Yumna animada. Depois do momento tenso entre Kito e Patrick, o nascimento da caçula dos Ironhrust haviam se passado alguns dias.
Naquela tarde de domingo, a família Ironhrust havia decidido organizar um pequeno piquenique no jardim e convidaram o professor e a sua filha.
—— Olha, pai ela sorriu —— Exclamou a albina entusiasmada quando a pequena Valeria, nome que Layla havia escolhido para a sua filha, mostrou as gengivas num sorriso.
Yumna notou que algo incomodava o seu pai e Patrick não estava diferente, o homem estava evitando contacto com o Kito e só falava quando necessário, foi aí que teve uma ideia.
—— Esqueci de tomar a minha medicação, podes ir buscar para mim? —— Pediu Yumna chamando atenção do seu pai e Patrick, o alfa ficou curioso para saber o que Yumna tinha.
—— Vou com você —— Hunter se voluntariou surpreendendo o seu filho mais velho, Layla assentiu voltando a sua atenção para Yumna e Sara.
Kito ergueu-se a sua pequena estatura, vestia um calção jeans que terminava um pouco acima dos joelhos e uma camisa de manga curta que deixava a sua barriga lisinha de fora e chinelos da Nike.
Por ser fim de semana, ele não passou maquiagem no seu rosto, apenas havia passado um creme hidratante porém a sua beleza ainda cativou Patrick.
A pele negra exposta fez o alfa recordar das suas mãos apertando aquela cintura esbelta enquanto o fazia gritar de prazer.
Por um momento cogitou em tomar o homem mesmo sabendo que ele era casado e não se esforçou para esconder o seu desejo pelo professor.
Kito sentiu-se nu diante os grandes olhos azuis encarando o seu corpo e Hunter interviu batendo na nuca do filho.
—— Por aqui —— Disse Hunter oferecendo o braço para o professor num gesto de cavalheirismo e Kito envolveu o braço do homem seguindo em direção a mansão, o seu filho revirou os olhos voltando atenção para Valeria.
—— Então, o que há entre vocês? —— Hunter questionou num tom descontraído, o professor ficou um pouco relutante em contar a verdade mas não aguentava mais guardar aquela angústia e contou ao homem tudo que havia acontecido entre eles.
—— Isso explica tudo —— Hunter comentou calmo, causando confusão no menor. Kito parou e fez a questão que vem tentando fazer há algum tempo.
—— O senhor não acha estranho? —— O velho homem de cabelo grisalho ergueu uma sobrancelha diante a pergunta de Kito e depois de perceber o que acontecia.
—— Eu contratei você porque tens a habilitações incríveis para trabalhar na minha escola —— Disse sincero.
—— Talvez eu também tenha apressado as coisas quando descobri sobre o seu laço com o meu filho mas isso não tira a minha admiração por ti como professor, Kito —— Soltou o ar que mal havia percebido que prendiam.
—— Sério? O senhor não sabe o quanto isso significa para mim —— Pulou balançando as mãos com um enorme sorriso no rosto, o seu chefe gostou de ver aquela alegria contagiante de novo.
—— Nunca falei tão sério em toda a vida, querido. Me chame de Hunter, por favor —— Pediu o velho alfa e ao notar o desânimo repentino do seu futuro se não genro perguntou o que se passava.
—— Eu disse a ele que era casado —— Hunter desatou a rir quando Kito explicou tudo.
—— Agora que penso nisso, não contei a ele que você era viúvo mas enfim, quero que converse com ele quando se sentir confortável, pode ser? —— Assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU SAVED ME
FantastikEm um mundo onde criaturas mágicas habitam secretamente junto aos seres humanos, conhecemos um jovem lobisomem chamado Patrick . Ele pertence a uma família prestigiada de lobisomens, mas sua vida é marcada por uma série de problemas, principalmente...