Capítulo 28

48 12 1
                                    

Damián adentrou na casa ofegante e entrou em desespero quando viu Patrick ensanguentado no chão.

—— Alfa! —— Patrick rosnou assim que Damián tentou tocar no humano inconsciente e ergueu os braços preocupado com o abdômen sangrando do seu líder.

Hunter correu desesperado para socorrer o filho quando os seus olhos pousaram no jovem tatuado.

—— Chamem um médico para ele, por favor —— Implorou deixando o velho alfa ainda mais preocupado com a cena.


Patrick segurava Kito nos braços como se fosse quebrar a qualquer momento. O instinto de proteger o futuro alfa tirou lentamente o professor dos braços do seu filho.


—— O médico, caralho! —— Hunter praguejou quando viu a marca enorme na barriga do seu filho e parecia ter sido arranhado por um alfa.

Patrick transpirava, tinha veias nítidas na testa quando suportava a dor e os médicos analisando minuciosamente a sua ferida estava acabando com a sua paciência.


—— O Kito… Ele vai ficar bem, agora precisamos cuidar de ti —— Comentou Hunter com o humano inconsciente nos seus braços enquanto Patrick ainda era analisado no sofá da sala.

Lorian entrou na casa correndo, tinha uma pouco de suor molhando a sua testa e foi socorrer Patrick.

O elfo tocou o ferimento do homem tatuado e não demorou muito para a sua faceta mostrar que aquilo não era nada bom.


—— É magia negra, Hunter —— Lorian falou quando viu a ferida sarrando mas voltando a abrir logo em seguida e o brilho sombrio que rondava o ferimento sempre que tentava se fechar.


—— Faz anos desde a última vez que vi esse feitiço mas não me resta dúvidas —— Continuou começando a preocupar o velho homem reconheceu a origem.


—— Ela está desaparecida há anos, porque voltaria agora? —— Hunter deixou o humano no sofá gentilmente antes de voltar a atenção para o seu filho que ofegava suportando a dor intensa.


Patrick apesar da dor a sua mente estava em Kito, ele precisava ter a certeza que ele abrisse os olhos para ter a certeza que estava bem.

Ele precisava ficar bem, só assim poderia se desculpar por não ter acreditado nele quando contou sobre Joel.


—— Tens que pensar em ti agora, ele está bem —— Lorian falou olhando para trás onde Grimgar apareceu com as suas vestimentas rústicas e a barba que alcançava o chão.

Grimgar caminhou até Kito ainda inconsciente e o Patrick rosnou assim que o velho anão fez menção de tocar no humano.


—— Ironhrust e a vossa mania  possessiva —— Comentou Grimgar analisando minuciosamente Kito e Patrick sentiu um aperto no peito enquanto esperava o anão falar.



—— Como esperado —— Disse preocupando ainda mais os demais na sala. Grimgar caminhou até Patrick e tocou a ferida o fazendo ele e Kito gemer de dor ao mesmo tempo.

Hunter levou a mão ao rosto incrédulo com o que acabava de presenciar e voltou a atenção para o filho igualmente confuso.

—— Tu o marcaste? Quando? —— O homem com as rugas desenhadas no rosto questionou ainda tentando entender.

Grimgar tirou algumas ervas para preparar o antídoto para Patrick que também estava confuso, ele não havia marcado o humano e jamais faria isso sem o seu consentimento ou antes da lua cheia como mandava a tradição da sua família.

YOU SAVED ME Onde histórias criam vida. Descubra agora