Patrick estava ofegante e molhado de suor, os últimos dias foram tão cheios para todos sem falar na ferida que tinha na barriga e os seus o controlava por isso fazia uns dias que não usava o pó branco ou mesmo bebia.
Kito sentou na cama ao escutar a respiração ofegante do namorado que caiu no chão sem forças.
O seu corpo inteiro entrou em estado de alerta assim que percebeu o mais novo se contorcendo e sem falar na sua pele extremamente pálida.
—— Patrick! —— Kito gritou em puro desespero quando viu o sangue saindo do nariz do alfa e começou a convulsionar.
Patrick só conseguia escutar o zumbido semelhante a um enxame de abelhas e a sua vista ficando turva. O humano foi ao corredor da casa e gritou.
—— Socorro! Hunter! —— Hunter veio correndo assim que escutou os gritos de Kito, teve a mesma reacção que o humano quando viu o seu filho mais velho.
O humano gemeu de dor ao sentir a lateral da sua barriga ardendo, o velho grisalho levantou a camisa do seu filho e ficou horrorisado com a cena que viu.
A ferida que Lorian havia tratado estava novamente aberta deixando o homem ainda mais preocupado.
—— Chamem o Lorian, agora. Sara! —— Ordenou carregando o filho para fora do quarto. Kito, com dificuldades conseguiu acompanhar o seu sogro que não disse uma palavra.
Encontraram o elfo esperando por eles dentro de um enorme pentagrama desenhado no chão.
—— Venha, Luna, ele vai ser precisar da sua ajuda para que dê certo —— Lorian falou estendendo a mão para o humano que os seguiu sem hesitar.
Assim que entrou no círculo, o chão começou a brilhar deixando Kito um pouco receoso sobre o que iria acontecer, por isso fechou os olhos quando a luz ficou mais forte.
—— Vamos! —— O professor não teve tempo para contemplar a visão paradisíaca do lugar e correu para o seu namorado que ainda soltava resmungos completamente alheio à presença dos demais.
—— O feitiço está enfraquecendo o lado lobo dele. Temos que ser rápidos ou ele pode não aguentar —— Lorian disse começando a preparar as ervas que logo colocou na ferida do moreno e deu um líquido dourado para Patrick beber.
Kito segurou a mão do seu namorado assim que percebeu que estava mais calmo. Patrick adormeceu na hora.
—— Há quanto tempo ele é viciado? —— Lorian questionou a Hunter que coçou a nuca totalmente sem saber o responder principalmente quando o humano também olhou para si esperando uma resposta.
—— Eu só percebi há alguns meses e tentei ajudar mas não funcionou —— Kito voltou a sua atenção ao moreno tatuado, havia notado a sua tendência para a bebida porém jamais imaginou que ele fosse viciado.
—— E pretendia esconder isso de mim até quando? Ele é literalmente o meu marido e vocês esconder que estava com um viciado esse tempo todo? E se ele me atacasse? —— O humano questionou indignado por Hunter saber daquilo e não contar e o próprio homem que deveria confiar cegamente também escondeu algo tão importante para ele.
—— O meu filho não é violento, você melhor que ninguém sabe disso e não convém a mim contar algo tão delicado, essa é a responsabilidade do seu alfa, Kito —— Hunter respondeu massageando a sua testa.
—— Você pode curar essa ferida? —— Kito voltou a sua atenção ao elfo loiro que somente observava a cena com a expressão neutra de sempre.
—— Infelizmente, faz tanto tempo que não vimos um feitiço dessa natureza que acabamos não desenvolvendo uma cura mas acredito que somente duas pessoas consigam quebrar o feitiço —— Explicou estendendo a mão aberta fazendo um brilho surgir na sua palma pálida.
—— Eu tentei analisar as fontes e somente uma fada suficientemente poderosa e o Tyron seriam capazes de realizar tamanha façanha —— Hunter aregalou os olhos ao ver a fada de asas negras que não via há muitos anos.
—— Impossível, ela foi derrotada durante a guerra contra o Tyron —— O alfa mais velho explicou trincando o maxilar, aquilo não podia estar acontecendo.
—— Acredito que ele seja a causa da Lilith ter voltado —— Grimgar apareceu na sua rústica aparência, aproximou-se do humano como se estivesse o observando.
—— Eu? —— Kito questionou confuso por ter os três olhando fixamente para si.
—— Em todos os anos que eu vivi, nós nunca tivemos um humano como Luna por isso você vale muito, acredite —— O anão falou amaciando a sua barba longa.
—— Quê? Acho que vocês estão se enganado, eu não tenho nada de especial… Ai! —— Gemeu de dor quando o velho anão apertou o seu pulso sem delicadeza alguma e no exacto momento Patrick despertou com os olhos dourados olhando fixamente quase criando buracos no rosto de Grimgar.
—— Estou bem, Patrick —— O moreno tatuado notou a leve irritação na sua voz quando fez menção de tocá-lo e ele se afastou, o seu lobo interior choramingou por causa daquilo.
—— Alfas! —— Resmungou soltando Kito que massageou o lugar onde o brutamontes do anão havia tocado e a dor logo passou o deixando surpreso.
—— A marca de Luna nunca apareceu em humanos por um único motivo, humano —— Kito revirou os olhos com a maneira como Grimgar se referia a si.
—— Em um sobrenatural seria praticamente impossível removê-la mas em humano mais frágil que uma fada não daria tanto trabalho e é por isso que o Tyron quer você, você não sobreviveria o processo da remoção, humano —— Hunter segurou o ombro do anão ao perceber o medo nos olhos castanhos.
—— Obrigadinho, Grimgar! —— Patrick disse sério pois sentiu o medo do seu parceiro por isso sentou-se na cama do consultório de Lorian para melhor poder segurar o seu namorado.
—— De nada, Ironhrust —— Hunter suspirou enquanto saíam do local e Kito abraçou o tatuado que ficou surpreso com o gesto.
—— Nunca mais me assustei assim, seu estúpido! —— Disse encontrando os grandes olhos azuis de Patrick. O alfa segurou as suas coxas nuas fazendo o humano sentar nas suas coxas musculosas e deixou um beijo suave nos lábios marrons.
—— O Lorian te viu assim? —— Patrick questionou enciumado ao perceber a barriga perfeita e as pernas nuas enquanto distribuía beijos molhados pelo pescoço do menor.
—— É só tirar as suas próprias conclusões —— O menor mordeu o lábio inferior ao sentir a mão áspera apertando o seu traseiro enquanto a mão livre subia pela sua barriga nua, o top folgado que usava permitiu que Patrick seguisse com a sua carícia sem problemas.
Entretanto, Patrick ficou atónito quando o menor se afastou o suficiente e usando toda sua força desferiu um belo tapa no antebraço do homem tatuado.
—— É para doer mesmo! Eu quase tive um infarto ao acordar e ver o meu homem sangrando e você se preocupando com a minha roupa? Com todo o respeito, Layla mas que filho da puta idiota! —— Disse olhando para o alto como se estivesse falando com alguém, o que fez Patrick rir.
Enquanto isso, Hunter andava de um lado para outro ainda tentando assimilar a informação que Grimgar havia dado.
—— Calma homem, espero que o seu neto não saiam como nenhum de vocês —— Hunter parou e voltou a sua atenção para Grimgar e Lorian que estavam sentados ao seu lado.
—— Como assim, neto? —— Lorian entrelaçou as mãos delicadas por cima da mesa.
—— O seu filho vai ser pai, Hunter —— O velho grisalho o deixando boquiaberto com a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU SAVED ME
FantasiEm um mundo onde criaturas mágicas habitam secretamente junto aos seres humanos, conhecemos um jovem lobisomem chamado Patrick . Ele pertence a uma família prestigiada de lobisomens, mas sua vida é marcada por uma série de problemas, principalmente...