—— Gostou? —— Patrick perguntou depois de puxar a cadeira para o mais velho que sentou-se elegantemente.
A mesa estava recheada de todo o tipo de comida, porém do seu lado tinha pouca ou quase nenhuma carne vermelha, somente peixe e frango.
—— Você lembrou! —— Disse emocionado. Patrick assentiu levemente, eu lembrava que Kito não gostava muito de carne por isso fez questão de pedir os pratos que menos tivesse carne para o seu companheiro.
—— Quero que essa noite seja especial para ti e claro, não tem como esquecer os gostos do meu parceiro —— Respondeu servindo a carne quase crua no seu prato.
—— Preciso de carne para manter o meu lobo controlado, espero que não se incomode —— Explicou-se levando a carne a boca.
—— Imagina! Como foi a reunião? —— Iniciou para criar conversa.
—— Um pouco chato mas bom e a rainha Lumina pediu para você ir visitá-la quando pôder —— Kito ficou surpreso com a declaração de Patrick, porque a fada queria vê-la?
—— Tem a ver com aquele homem? —— Patrick não queria falar sobre o Tyron e arruinar um momento maravilhoso como aquele por isso decidiu mudar de assunto.
—— Sim, mas podemos falar sobre nós? Quero saber mais sobre você —— Disse após limpar a boca com o guardanapo.
—— Justo. O que quer saber sobre mim, senhor alfa? —— Indagou num tom brincalhão e Patrick baixou os olhos para onde o anel de Kito deveria estar.
—— Não sei, me surpreenda —— Sugeriu deixando o mais velho sem jeito e Kito começou a contar sobre a sua vida.
—— O meu pai era tão protetor comigo e as minhas irmãs quando éramos mais novos que não deixava nenhum homem se aproximar e mesmo depois de anos ele não mudou nada —— Contou com um brilho especial nos seus olhos, era nítido o seu carinho pelo seu pai.
—— Se ele for como você diz então estou em problemas —— Kito gargalhou alto com a resposta do moreno.
—— O Joelson é que teve problemas quando conheceu o meu pai, bem eu era muito jovem e grávido então já pode imaginar a fúria que o meu pai ficou quando descobriu. —— O professor disse lembrando do dia que descobriu que esperava Yumna e o falecido esposo pediu a sua mão em casamento.
—— Já falamos muito de mim, me conte mais sobre você —— Patrick levantou-se da mesa, os dois já haviam terminado de comer algum tempo.
Estendeu a mão para o menor que a recebeu igualmente levantando da mesa e os dois foram até a sala de estar.
—— Esse lugar tem a sua cara —— Comentou ao notar o ambiente com as cortinas, os sofás e até alguns móveis pintados a cores escuras dando um ambiente solitário.
—— As pessoas dizem isso mas prefiro cores mais escuras —— Respondeu sério, sentou-se no sofá com as pernas abertas e os braços apoiados no sofá, suspirou com os olhos fechados.
O menor sentou-se nas coxas do maior que ficou um pouco surpreso porém não o afastou.
—— Pareces cansado —— Kito disse massageando suavemente os seus ombros tensos e Patrick levou as mãos até às coxas finas do menor.
—— Ser responsável por continuar o legado da minha família e milhões de pessoas está acabando comigo —— Disse sincero e o professor notou o pesar na sua voz, ele estava aguentando tanta coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU SAVED ME
FantasyEm um mundo onde criaturas mágicas habitam secretamente junto aos seres humanos, conhecemos um jovem lobisomem chamado Patrick . Ele pertence a uma família prestigiada de lobisomens, mas sua vida é marcada por uma série de problemas, principalmente...