Kito suave frio de tão nervoso que estava para realizar o casamento dos seus sonhos. Esfregou as mãos suadas se preparando para o momento mais importante da sua vida.
Tocou a sua nuca, naquela noite seria lua cheia e o seu primeiro cio iria acontecer. O humano jamais pensou que uma coisa daquelas iria acontecer com ele mas era um homem que carregava a marca de uma deusa no corpo, nada mais o surpreendia.
—— Estás perfeito —— O homem negro relaxou antes de se virar para o enorme espelho. O vestido branco acentua muito bem o corpo magro que estava ganhando um pouco de volume por causa da gravidez que já dava nas vistas.
Algumas semanas haviam passado desde o dia que despertou e Patrick havia mudado muito, para melhorar obviamente.
Roberto, o pai de Kito e a Yumna estavam presentes no quarto onde se preparavam para o casamento de seu filho.
—— Eu nunca pensei que viveria o suficiente para ver o seu segundo casamento —— Disse ajudando a endireitar o véu branco que iria cobrir o rosto do menor.
—— Será que estou fazendo a coisa certa? O Joel estaria feliz com isso? —— Yumna e Roberto se entreolharam esperando pacientemente por Kito se acalmar.
—— Admito que demorei um pouco a assimilar a sua união com aquele rapaz mas pelo pouco tempo que estive aqui eu pude perceber que realmente o amas e Joelson foi um bom marido mas precisas deixá-lo no passado e seguir em frente —— Yumna assentiu levemente quando o seu pai a fintou esperançoso por ela estar de acordo.
—— E eu não podia estar mais orgulhoso que acompanhar o meu filho ao altar pela segunda vez e as suas irmãs estão loucas para a festa —— A adolescente albina mostrou um sorriso enorme erguendo o bouquet de rosas que o seu pai iria levar.
Do outro lado, Patrick andava de um lado para outro tentando controlar o seu nervosismo. Sara apertou o ombro do irmão gêmeo dela para tentar acalmá-lo.
Ela contemplou a multidão sentada no enorme jardim da propriedade da sua família por escolha de Kito que escolheram se casar ao ar livre.
Patrick vestia um terno branco que marcava o seu corpo musculoso, as madeixas negras viradas para atrás num tapete perfeito.
—— Estás suando como um porco, Pat! —— Sara disse tentando descontrair quando percebeu que o irmão estava tão tenso e olhando para a entrada do altar a cada segundo.
—— É sério? —— Questionou cheirando sorrateiramente o seu ombro. Sara achou aquela reacção hilária mas percebia perfeitamente o homem tatuado, ela estaria morrendo de nervosismo se tivesse que casar no meio de quase todos os sobrenaturais de Springville presentes.
—— Estou brincando, maninho. Você está incrível e sejamos sinceros, não é graças a sua amiga —— Disse olhando para Violet fumegando de ciúmes entre as pessoas sentadas esperando pelo o noivo.
Patrick não queria convidar nenhum dos amigos, na verdade cortou total contacto depois que começou a fazer a sua terapia e a vontade de se drogar ainda estava lá mas a vontade de se tornar um marido, pai e líder melhor para a sua família e alcateia ele ainda lutava contra esse desejo.
—— Podemos não falar sobre ela. O meu casamento vai acontecer na frente de todos os sócios do meu pai e do meu povo e estou morrendo de medo de fazer alguma idiotice —— A jovem alfa assentiu levemente assistindo o seu gêmeo endireitar a sua grande.
—— Nunca pensei que ficaria tão nervoso no meu próprio casamento e olha que já estive em situações piores. —— Respondeu sincero fazendo Layla e Hunter sorrirem divertidos com o comentário do seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU SAVED ME
FantasiEm um mundo onde criaturas mágicas habitam secretamente junto aos seres humanos, conhecemos um jovem lobisomem chamado Patrick . Ele pertence a uma família prestigiada de lobisomens, mas sua vida é marcada por uma série de problemas, principalmente...