—— Sim! —— Yumna pulava de alegria enquanto Kito segurava a sua barriga, ainda incrédulo sobre a notícia que Lorian havia acabado de dar.
—— Você tem certeza? —— Patrick deixou um beijo no rosto do seu namorado que tremia de tão nervoso que estava se sentindo.
O elfo ergueu os seus olhos afiados, passou um pouco dos longos fios platinados atrás da orelha.
—— Faço isso há séculos, não há como eu me enganar, Mendes —— Kito revirou os olhos com a resposta do elfo. O elfo passou o braço pela cintura do menor e pousou a mão na barriga do professor que tinha os olhos marejados.
—— Não acredito que vou ter um irmãozinho —— O humano sorriu quando percebeu a alegria contagiante da albina que pulou nos braços de Patrick, mesmo pego desprevenido conseguiu segurar a menina.
—— Eu te amo, pai —— O alfa arregalou os olhos diante a declaração eufórica da adolescente fazendo fintar o humano que desatou a chorar emocionado.
—— Também te amo, filhota —— Patrick respondeu afagando o cabelo amarelado e Yumna saiu dos braços do alfa quando Lorian pigarreou chamando a atenção de todos.
—— Sei que estão felizes mas poderiam me deixar a sós com o Ironhrust? —— Kito pediu desculpas quando a sua filha cruzou os seus braços magros e mostrou a língua enquanto saía do consultório.
—— Não vou demorar, prometo —— O tatuado disse dando um selinho ao mais velho que assentiu seguindo a sua filha.
Patrick sentou-se à frente de Lorian que tinha a testa franzida, algo que deixou o moreno preocupado.
—— O que foi, Lorian? —— Questionou não aguentando o suspense por parte do elfo, o silêncio agonizante estava acabando com ele.
—— Bem, eu não contei ao seu parceiro por medo de como reagiria mas acho que você aguenta —— Respondeu instruindo o alfa a erguer a camisa e mostrar o seu abdômen enfaixado.
—— Estive analisando a magia usada no Tyron para ferir você e percebi que existe algo muito interessante e bizarro sobre o caçador e o feitiço que enfraquece o seu lobo —— Explicou mostrando alguns desenhos de Tyron e Joelson e de uma mulher que Patrick nunca tinha visto antes mas a pareceu estranhamente familiar.
—— Quem é essa? —— Perguntou intrigado por sua aparência sombria e sem vida.
—— Lilith! Pouco sabemos sobre ela, apenas dizem que ela costumava ser a rainha das fadas e simplesmente sumiu e apareceu assim, corrompida pelas trevas. —— O elfo falou apoiando as mãos no queixo.
—— Porque eles formariam uma aliança com ela? O Tyron eu posso entender mas o Joelson, não faz sentido nenhum —— O homem tatuado pontuou realmente intrigado por aquilo, desde o momento que ele apareceu, não ficou claro quais eram as suas reais intenções.
—— O seu parceiro é o primeiro não sobrenatural que Luna escolhe para carregar a sua marca e você sabe do que esse poder é capaz —— O alfa apertou as suas madeixas negras ao escutar o elfo, ele sabia que Kito que em algum momento seria algo por causa da marca.
—— É por isso que o meu beta escolheu os melhores da matilha para cuidar da segurança do Kito, não quero correr riscos depois do que aconteceu principalmente agora que tem mais uma vida envolvida mas ele não pode saber —— Disse sério ciente do desconforto que sentia ao ter muita gente o seguindo.
—— Eu também enviarei meus homens para ajudar —— Lorian acrescentou admirando o incrível alfa que Patrick era antes de continuar a conversar.
Do lado de fora, Yumna abraçava a cintura do seu pai que estava sentado enquanto acariciava o cabelo da albina.
—— Não acredito que finalmente vou ser a irmã mais velha —— Kito riu baixinho diante das palavras divertidas de sua filha, porém logo se preocupa ao notar os olhos castanhos claros marejados.
—— O que foi, minha querida? —— Questionou, segurando o seu rosto corado de Yumna. Passou o polegar pela sua bochecha limpando as lágrimas que ameaçavam cair.
—— Sinto muito por ter dito aquelas coisas. Eu não percebi que estava tão idiota por te cobrar por causa do meu pai —— Confessou surpreendendo o humano mais velho que balançou levemente a cabeça.
—— Não, não precisa se desculpar. Você tem todo o direito de querer conhecê-lo, só fiquei com medo do que ele pode fazer caso o encontre. O Joelson mudou e muito, eu mal o reconheci quando o vi —— Disse com dor no peito, ele não se atreveria a contar as coisas horríveis que o Joelson havia dito sobre a sua filha.
Beijou a testa de Yumna que voltou a sorrir passando a mão na barriga do seu pai. Ela sempre desejou ter um irmãozinho que pudesse cuidar.
—— Ainda não acredito que vou ter um irmão —— Disse fazendo Kito rir. O professor estava um pouco incrédulo sobre a gravidez no começo mas a afirmação de Lorian não deixou dúvidas.
—— Pelo menos vai parar de me atazanar sobre bebés. Menina, eu não entendo essa sua obsessão por um irmãozinho e como você sabe que é um menino? —— Os olhos castanhos claros trêmulos olharam fixamente para Kito, a adolescente endireitou os seus óculos e mostrou os dentes.
—— Intuição —— Respondeu felizmente. Yumna estava sentindo nas nuvens ao pensar que teria um irmãozinho, o seu sonho estava finalmente se realizando.
—— Yumna? —— Kito chamou ganhando a atenção de sua filha que ficou um pouco preocupada ao ver o receio nos olhos de seu pai.
—— Sobre o Patrick… Você não se importa que ele seja o seu padrasto? Quer dizer, o Joel está vivo mas eu amo e quero ficar com o Patrick agora —— Disse puxando as suas madeixas em pura confusão.
Mesmo que não quisesse ainda era casado com Joelson, qualquer coisa voltasse a acontecer entre eles e se sentia culpado por nutrir sentimentos pelo alfa.
—— Não, não me incomoda, só é um pouco estranho. Eu nunca vi você com o meu pai, saber que ele está vivo só me questionar o motivo dele não ter nos procurado ou se realmente se importava conosco. A vida é sua, se você ama o Patrick vá em frente, não acho que alguém que passou anos longe de nós, sem dar notícias, possa valer o sacrifício —— Yumna disse falou sincera voltando a encostar a cabeça no ouvido do professor.
—— Obrigada, filha —— O mais velho disse afagando o cabelo de Yumna que manteve os olhos fechados desfrutando da carícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU SAVED ME
FantasyEm um mundo onde criaturas mágicas habitam secretamente junto aos seres humanos, conhecemos um jovem lobisomem chamado Patrick . Ele pertence a uma família prestigiada de lobisomens, mas sua vida é marcada por uma série de problemas, principalmente...