Capítulo 17

54 16 4
                                    

—— O Tyron está indo demais, o meu povo não anda em segurança —— Disse o elfo que estava obviamente irritado.

—— É vosso dever mandar aquele lobo sarnento longe de nós, Ironhrust ——  O velho anão disse olhando para Hunter.

—— Entendo a sua preocupação, Grimgar mas não podemos partir para a força bruta, há vidas inocentes envolvidas —— Respondeu Hunter.

—— E os elfos? —— O elfo perguntou descontente, ele estava claramente afectado pelo morte do elfo adolescente.

Lumina saiu do ombro do velho alfa e voou até estar de frente com Kito.

Um brilho dourado envolveu a pequena fada e num piscar de olhos apareceu uma mulher linda no seu lugar.

Ela tinha a mesma aparência angelical de Lumina porém estava maior e diferente da varinha que tinha agora segurava um bastão dourado que se igualava a sua altura.

—— A situação desagrada a todos nós, Lorian. Perdi duas fadas, não se esqueça —— Kito ficou boquiaberto em ver a rainha falando.

—— Mas ele pode ser o fim desta guerra, não é, Layla? —— Layla entrou no escritório indo ter com o seu marido.

O humano balançou as mãos externizar a sua confusão diante da situação e Patrick sabia que o menor iria explodir.

—— O que está acontecendo aqui? E como assim “fim desta guerra”? Nunca matei uma mosca na vida —— Grimgar gostou da reação do humano.


—— Acho que a Layla já conversou com você. —— Lumina aproximou-se de Kito que estava ainda ao lado de Patrick, no momento sentia-se mais seguro perto dele.

Kito segurou a mão áspera do alfa o guiando até a cadeira onde estava sentado, os demais na sala observaram e cena intrigados menos os pais de Patrick que sorriram com o gesto do humano.

—— Springville é habitada por várias criaturas mágicas há séculos e a família Ironhrust com a benção de Luna foi escolhida para liderar e proteger todas as outras —— Começou Lorian o elfo.

—— Porque ela escolheu eles? —— Patrick gostou da notável curiosidade vindo do seu companheiro.

—— Os Ironhrust possuem poder e reconhecimento desde os primórdios anos, luna os nomeou líderes para garantir a nossa segurança principalmente contra humanos que nos caçavam mas antes, a família do Tyron mandava por aqui —— Explicou Lumina triste.

—— O maldito do Tyron deve estar trabalhando com o caçador para recuperar o lugar que uma vez o pertenceu —— Layla disse entrelaçando as mãos para conter a sua raiva.

—— Lembra do símbolo que tens no ventre? —— O rosto do humano esquentou ao receber aquela pergunta do seu chefe.

Patrick olhou para o seu companheiro quando este apertou mais forte a sua mão.

—— Está queimando —— Murmurou sôfrego chamando atenção de todos no escritório.

Sentia como se algo estivesse se contorcendo dentro de si, fazendo a sua pele queimar como brasa.

—— Eu disse que um humano não aguentaria essa marca principalmente com um corpo frágil como esse —— Resmungou o anão quando viu as lágrimas molhando o seu rosto.

—— Expõe ele os seus feromonas, vai ajudar —— Carregou o homem para fora do escritório e ignorou completamente os comentários inconvenientes de Grimgar.


—— Quer ficar no seu quarto ou no meu? —— Questionou beijando o topo da cabeça de Kito e num sussurro respondeu.

—— No seu —— Patrick entrou no seu quarto e pousou delicadamente o parceiro na cama. Tirou os saltos altos de Kito e massageou levemente os seus pés antes de deitar na cama.

YOU SAVED ME Onde histórias criam vida. Descubra agora