Capítulo 10

85 17 8
                                    

—— Isso é impossível —— Incrédulo, andava de um lado para o outro ainda tentando assimilar a informação que acabava de receber.

Patrick contou tudo, sobre a sua família, a origem sobrenatural e o vínculo inquebrável que os unia e o humano ainda estava relutante em aceitar o que acabara de escutar.

Os dois estavam sentados no sofá da sala pois Patrick queria que o professor estivesse o mais confortável possível.

—— Ele diz a verdade, Mendes —— Hunter interveio ganhando a atenção do menor. Hunter junto de Layla, Sara e Yumna vieram se juntar a conversa.

—— É tudo verdade, pai. —— Kito puxou o seu cabelo como maneira de aliviar tudo que estava sentindo no momento.

—— Lobos, fadas, magia, eu pensaria que é loucura se não tivesse visto com os meus próprios olhos —— Comentou após um longo suspiro.

—— Pode parecer difícil de acreditar mas tudo isso existe em Springville. —— Disse Layla segurando a sua grande barriga sentou-se ao lado de Kito e Yumna.


—— Porque estou aqui? —— O homem estava se segurando para não desabar ali mesmo, depois de anos pensou ter encontrado alguém que realmente valorizasse o seu trabalho e no fim descobriu que tinha sido contratado por causa do Patrick.

—— Desculpe, eu preciso de um tempo para pensar —— Disse levantando e seguiu o caminho para o seu quarto, Yumna quis seguir o seu pai.


—— Um momento sozinho talvez faça bem para ele —— Disse Layla impedindo a albina de segui-lo.

Na manhã seguinte, o professor arrastou o seu corpo cansado para se preparar para trabalhar. As revelações da noite passada foram um choque para ele.

Ele passou anos da sua vida estudando para se tornar um excelente professor e depois de muito tempo ser contratado por uma faculdade de renome como a Moonlight academy era o sonho de qualquer pedagogo.

Sentiu-se decepcionado ao dar-se conta que tinha sido contratado não por seus méritos mas sim por causa de Patrick e ele decidiu que iria provar que merecia trabalhar ali.

Kito ergueu o rosto e endireitou as costas antes de sair do seu quarto, pronto para enfrentar a sua nova realidade.

—— Mendes? —— Hunter chamou confuso ao ver o homem baixo com as mochilas pronto para o trabalho.

O professor forçou um sorriso para mostrar simpatia ao seu chefe, este por sua vez sentiu um pesar no peito ao aperceber-se disso.


—— Vai trabalhar? —— Kito apertou fortemente a sua bolsa ao escutar a voz que tanto o afectava mesmo tendo a conhecido recentemente.

Patrick estava descalço e com apenas um calção de moletom cobrindo-o. O humano engoliu seco quando viu o corpo malhado, ele ainda lembrava dos braços fortes envolvendo a sua cintura, o abdômen definido e podia ver o pêlo abaixo do umbigo e o volume entre as suas pernas.


Hunter enrugou o rosto quando Patrick veio até eles, havia pedido para não falar com o humano tão cedo e deixá-lo assimilar a informação.

O alfa mais novo tremeu internamente ao sentir o aroma doce que vinha do menor, fê-lo vibrar em excitação, desde o beijo Patrick estava ficando cada vez mais ganancioso e tentado a sentir a textura daqueles lábios que o enlouqueciam.

—— Vou sim. Com a vossa licença, não posso me atrasar —— Respondeu simples e tentando ignorar o seu coração batendo contra o seu peito.

—— Não, você não vai —— Incrédulo, parou e se virou para Patrick que estava sério e Hunter sabia que os dois iriam discutir por isso decidiu intervir.

—— Vou sim e quero ver quem vai me impedir —— O som dos seus saltos altos ressoou pela sala quando voltou a caminhar em direção a saída da mansão.

Impaciente, Patrick moveu as suas longas pernas até alcançar o humano que estava prestes a sair.

—— Eu disse que você não vai ou quer que eu desenhe? —— Hunter parou entre eles antes que Patrick se aproximasse do humano e pelos olhos dourados, sabia exactamente o que estava acontecendo.


—— Acalmem-se os dois —— O velho homem massageou a testa frustrado e porque sabia o motivo do filho estar agindo daquela forma.

—— Kito, preciso que você fique calmo, ok? —— Pediu Hunter se afastando dele lentamente, ele sabia que um alfa podia ser possessivo principalmente quando o seu cio estava prestes a começar.

—— O que? —— Patrick puxou-o para os seus braços, e a sua pele extremamente quente preocupou o menor. O tatuado afundou o rosto no pescoço do humano se deixando embriagar pelo cheiro do seu companheiro.

—— Solta-me, tenho aulas para dar —— Tentou lutar mas foi em vão pois Patrick parecia não estar ouvindo.

—— Companheiro! —— Um arrepio varreu toda a sua pele quando o maior mordiscou a sua orelha fazendo os seus joelhos fraquejar.

—— Senhor Hunter? —— Chamou confuso.

—— Ele está assim por causa do cio mas não vai te machucar —— Explicou numa distância segura, Patrick podia ser o seu filho mas também era um alfa dominante no cio extremamente possessivo e atacaria qualquer um que se aproximasse do humano.

—— Como assim, cio? —— Voltou a perguntar, porém ele estava tendo lutar contra a vontade de se entregar ao desejo. Ele podia sentir o seu membro ficando excitado ao imaginar aquele homem em cima de si, estocando firme e forte o seu orifício guloso.

Kito deixou cair as suas coisas quando o homem moreno o carregou nos braços e mal percebeu já estava no quarto do alfa.

O quarto de Patrick era quase idêntico ao seu porém as paredes pintadas a cores cinza escuro e lençóis negros decoravam a sua cama.

—— Posso te beijar? —— Kito ficou surpreso com o pedido repentino do alfa e ficou sem saber o que responder por uns segundos.

O humano sentiu as suas costas batendo contra algo frio e macio. O jovem Patrick sabia que o seu cio seria estimulado pela presença daquele homem que estava ocupando os seus pensamentos desde o momento que os seus olhos pousaram naquela beleza divina.

Kito estava um pouco ofegante claramente entorpecido pelo desejo de ter o seu corpo louvado pelo olhos ardentes e mãos ásperas e pesadas desenhando cada parte da sua pele.


—— Sim —— Consentiu.

O professor seguiu a ponta dos dedos do alfa que tocavam suavemente o seu queixo, aproximou os seus rostos lentamente, ele queria ter a certeza de Kito queria aquele beijo tanto quanto ele queria.

Os lábios finos coçavam em antecipação, não aguentando mais envolveu os seus braços magros nos ombros de Patrick e iniciou o beijo.

Kito fechou os olhos aproveitando a língua que varria a sua boca, as mãos apertando as suas coxas finas enquanto Patrick esfregava o seu orgulho masculino contra si.

Desceu para mordiscar o pescoço do humano fazendo questão de deixar marcas na pele escura, sabia que não ficaria visíveis mas queria marca-lo assim nenhum outro homem teria coragem de cortejar o seu companheiro.

—— Pat! —— Gemeu quando mordeu mais forte a sua clavícula e ali, ambos sabiam que não tinha como parar.

YOU SAVED ME Onde histórias criam vida. Descubra agora