Capítulo 27

53 14 1
                                    

Patrick acordou e fez a sua higiene matinal. Vestiu uma calça moletom preto e uma camisa sem mangas.

Seguiu caminho até a cozinha onde um cheiro agradável vinha e encontrou o namorado concentrado mexendo atenciosamente no recipiente dentro da panela.

Os olhos azuis seguiram as pernas desnudas até às coxas, a pele negra impecavelmente depilada brilhava.

Kito tomou um susto quando sentiu a mão pesada do namorado na sua cintura mas relaxou  logo que sentiu os lábios quentes em contacto com a sua pele.

Patrick apertou levemente a cintura do menor e subiu a outra lentamente pela pele exposta até chegar a cintura e pousar as duas mãos lá.

—— Ainda tá doendo? —— Perguntou encostando o queixo no ombro do humano e Kito negou.

—— Desculpe por ontem, estava com a cabeça quente —— Disse o mais alto e Kito virou-se para encarar o alfa que manteve as mãos na sua cintura.

—— Eu também fui imaturo e cruel contigo por ter reagido daquela maneira, desculpa —— Kito disse tocando o rosto do homem tatuado.

—— Não, você estava certo. A Yumna não é minha filha mas eu gostaria que ela fosse pelo menos a vejo como tal —— O mais velho ficou surpreso com o comentário de Patrick.

—— Estava errado mas ainda sinto que não superei totalmente o Joel e ter um novo seja demais para ela assimilar —— Kito baixou a cabeça porém o alfa ergueu-a.

—— Não desejo nem almejo ocupar o lugar dele na vossa vida, Kito, mas eu sou o seu parceiro e me sentiria honrado se deixasse fazer parte dela —— Patrick disse olhando fixamente nos olhos castanhos vividos que o faziam o seu coração bater como louco.

—— Você já faz, seu bobinho —— Kito disse com um sorriso enorme que cativou o moreno.

Kito ficou na ponta dos pés para encontrar a boca de Patrick com a sua e Patrick retribuiu.

Patrick chupou os lábios macios com gosto e impulsionou o menor que rodeou a cintura do tatuado, passou os braços pelo pescoço emaranhando os fios negros.

Kito gemeu baixinho quando Patrick afundou a sua língua dentro da sua boca e apertou mais forte a sua cintura.

O homem negro arranhou o pescoço do alfa que grunhiu amando o gesto do seu namorado mas a falta de ar os fez separar.

Os olhos azuis entediados encontraram os castanhos que o encaravam como se fosse o maior dos tesouros do mundo, ver tanto amor repleto no olhar de Kito deixou o alfa.

O alfa agradeceu internamente por Luna ter o presenteado com Kito como seu companheiro e deixou um beijo suave na testa do humano que sorriu com o gesto.

O professor voltou a sua tarefa anterior assim que o tatuado o deixou no chão e começou a mexer o conteúdo dentro da panela, curioso, Patrick perguntou:

—— O cheiro é bom, o que é? —— Sussurrou envolveu o corpo do humano que fechou os olhos.

—— É uma sopa para ajudar com a ress-aahh! —— Gritou alto quando alguém arrombou a porta e o barulho do vidro se partindo em pedaços o deixou apavorado.

Patrick agiu rápido protegendo o namorado e logo em cima olhou ao redor procurando o intruso.

—— Onde aqueles inúteis estão quando preciso? —— Ralhou quando viu o enorme lobo negro com a cicatriz inconfundível de Tyron olhando para eles fixamente.

—— Espero que tenhas um bom motivo para me arrastar até aqui, Tyron —— Kito se encolheu mais nos braços do alfa assim que escutou a voz inconfundível de Joelson.

YOU SAVED ME Onde histórias criam vida. Descubra agora