Capítulo 29

39 10 3
                                    

—— Preciso mesmo ir? —— Kito perguntou ao moreno tatuado que apertou a cintura fina coberta pela saia justa que usava.

A saia que vestia realçava muito bem o seu corpo magro, o azul escuro ficava muito bem no humano, junto da camisa branca folgada de mangas longas que usava. O alfa ficou encantado com a beleza do namorado, a maquiagem discreta também o deixava mais lindo.


—— Infelizmente temos que ir. Era suposto eu te levar a essa festa depois que te marcasse mas as coisas aconteceram —— Disse para o mais baixo que suspirou profundamente antes de voltar-se para o maior e colocou a mão sob o terno na parte onde Patrick tinha a cicatriz.




—— O Lorian disse que é temporário, não se preocupe com isso —— A faceta tristonha de Kito preocupou o mais novo. K professor ainda se sentia responsável por Patrick ter se ferido.



—— Quer conversar? —— Kito escondeu o rosto no peito do alfa que afagou o couro cabeludo crespo do namorado que aumentou o aperto ao redor da cintura de Patrick.


Haviam passado alguns dias desde o encontro com o seu ex-esposo. Patrick não quis falar sobre o assunto quando o companheiro não comentou nada.




—— Não aguento mais isto —— O humano disse num sussurro que deixou o alfa com um aperto no peito e Kito ergueu o rosto para se deparar com os olhos azuis entediados.


Patrick acariciou o rosto do humano que fechou os olhos fazendo uma lágrima escorrer pela sua bochecha.


—— Eu o amei tanto, dediquei a minha vida a ele para descobrir que nunca foi real… isso dói… como vou contar a Yumna sobre o pai dela? —— Disse sôfrego.





—— Você me ama, não é? —— Patrick inclinou-se próximo ao rosto do seu parceiro que chorava em silêncio. O alfa não aguentava ver o namorado tão cabisbaixo diferente daquele Kito energético que alegrava o seu dia.






—— Você é a minha Luna, claro que eu te amo —— Kito rodeou o pescoço do mais alto que ainda estava curvado para alcançar o mais baixo.





—— Também te amo, meu alfa —— Respondeu se deixando perder no aroma doce e calmo que o moreno soltava e beijou o topo da sua cabeça antes de se separar.





—— Gostaria de conversar com a Yumna mais tarde, você poderia me ajudar? Não sei se consigo contar sobre o pai dela sem surtar —— Patrick não conseguiu esconder a sua alegria diante o pedido do companheiro.





—— Tens a certeza? É um assunto delicado…de família, não quero atrapalhar —— Kito bateu no braço coberto pelo terno preto do namorado quando escutou a sua resposta.




—— Que papo é esse, Patrick? Tu serás o meu marido e queiras ou não já és o pai da minha filha então não vai atrapalhar em nada, seu alfa idiota —— Patrick riu da reacção do homem negro e gostou de ver a personalidade bem humorada de Kito.

O mais velho voltou para o espelho, a expressão de horror fez o moreno balançar a cabeça.


—— Não! —— Disse fingindo horror e Patrick deu espaço para o parceiro voltar a se arrumar pois faltava pouco tempo para a festa começar. O alfa esperou pacientemente pelo humano se aprontar.

Após terminar, os dois saíram para o correr onde já podiam ouvir a agitação no salão enorme da mansão dos Ironhrust.

Patrick sorriu quando o mais baixo endireitou a sua gravata e inclinou-se para tomar os lábios do namorado.


YOU SAVED ME Onde histórias criam vida. Descubra agora