Élisa narrando:
Estamos caminhando pela praça que tem aqui na cidade, em silêncio, mas não é um silêncio constrangedor, é um silêncio confortável.
Élisa: vc vai querer fazer alguma coisa no seu aniversário?
Mari: Sinceramente, não sei, não tô no clima para isso.
Élisa: a vai, nem um simples bolinho?
Mari: não sei.
Élisa: vai fazer sim, e eu vou fazer.
Mari: porque vc faz de tudo pra me agradar?
Élisa: porque eu me importo com vc e quero que vc fique feliz no seu aniversário.
Mari: e muito fofo da sua parte.
Continuamos andando até uma cafeteira que é muito boa, tomamos nossos cafés e decidimos voltar pra universidade, eu fiquei o caminho todo pensando no que eu ia fazer pro aniversário a Mariana, oque eu vou dar de presente, na vdd um dos presentes eu já sei, (autora: 🔥) agora o outro não sei, acho que o mais fácil é encomendar um bolo de aniversário, pedir pizza e foi, uma coisa simples só para não passar em branco.
.
.
.
.
.
.
.
Fui buscar o bolo da Mariana, sim hoje é sábado, aniversário dela, ela sabe que eu vou fazer algo, mas não oq, eu acordei cedo, me arrumei e vim buscar as coisas pro aniversário dela, deixei ela dormindo lá, o bolo dela vai ser do como treinar seu dragão já que é uma coisa que ela ama e tbm fui comprar o presente dela, eu vou arrumar as coisas no quarto enquanto a Sophia leva a Mariana no shopping, cheguei no meu quarto com as coisas, arrumei tudo bonitinho e coloquei o bolo na geladeira, ela saiu na hora do almoço, ent elas vão voltar 7 da noite, fiz a Sophia convencer de fazer a Mariana ir com um vestido preto pro shopping, só pra combinar com o bolo, ele é metade branco e metade preto.Era de noite ent mandei mensagem para a Mariana, ignorando todas as outras pq, eu ignorei ela o dia todo, até a Sophia me mandou mensagem, falando que a Mari tava meia tristinha, fiquei com dó mas é para uma boa coisa, ela disse que tava vindo ent fiquei esperando ela, uma coisa, me vesti inteira de branco para combinar com o bolo e ela.
Mari narrando:
Hoje é meu aniversário, confessor que foi melhor doque o esperado, fiquei o dia todo no shopping com a Sophia, foi muito legal, rimos muito, vou confessar, tô chateada com a Elisa, ela me ignorou o dia todo, ela dormir no meu quarto ontem aí quando eu acordei ela não tava lá, não deixou mensagem e nem nada, infim tentei não pensar nisso e aproveitei a companhia da sophi.
Olha só quem apareceu, a Elisa me mandou mensagem, falando que é para mim ir no quarto dela, não queria mas minha consciência não me deixa em paz se eu fizer isso ent fui, cheguei, abri a porta e...
Élisa: surpresaaa.
Mari: ah mentira que vc fez mesmo kkk.-- vou até ela e dou um selinho.-- aí que lindo esse bolo.
Élisa: que bom que vc gostou, e acho que vc vai gostar mais ainda do primeiro presente.
Mari: primeiro? Tem mais de 1?
Élisa: sim soque o segundo não pode ser mostrado agr.
Ela foi até a cama dela e me entregou uma caixa preta e branca, com um laço cinza, me entregou e eu abri, ah quase tive um treco, era dois moletons, um preto com a carinha estampada do bangela e outro branco com a carinha da light fury, e pra usar em casal.
Mari: que coisa linda, obrigada pelo presente.
Élisa: denada meu amor.-- a gente se abraça, tira o fato que eu quase tive um treco com o "meu amor".
.......................................
No próximo cap....🔥Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora de E.d física / Élisa de almeida
FanfictionSophia: Mariana vc não pode pegar e se apaixonar na professora.-fala sem paciência. Mari: relaxa, é sem sentimento.-pisco pra ela e volto a prestar atenção na aula. E foi assim que a minha vida foi de 0 a 100 muito rápido, faço faculdade em uma das...