Mari narrando:
Estávamos quase chegando no foodtruck, vamos lá ele e um pouco longe da parte onde eu fico né, até que uma da estrada tava escura pois os postes de luz estavam queimados, não me julguem eu morro de medo do escuro, ent agarrei o braço da Élisa que me olhou confusa.
Mari: tem problema?-- a olho
Élisa: tá tudo bem? Que foi? --diz preocupada
Mari: morro de medo do escuro não me julgue.
Élisa: eu te julgar? Nunca julgo ninguém.-- começa a dar gargalhada.
Mari: oia a cara nem treme, vc e a pessoa que mais julga as outras que eu conheço.
Élisa: e vc conhece muita gente?
Mari: isso me ofendeu ok? Não tenho culpa de não conseguir fazer amizade.
Élisa: e brincadeira não leva pro pessoal, eu sou totalmente ao contrário, tenho muita facilidade de fazer amigos.
Mari: que bom, não quer doar um pouquinho pra mim não?
Élisa: talvez kkk, se quiser soltar meu braço a gente já chegou.
Mari: ah? Ata desculpa nem percebi.-- solto o braço dela
Élisa: bom essa era intenção, distrair seu medo.
Mari: obrigado, aonde vai querer sentar?
Élisa: acho aquela mesa ali embaixo da árvore uma boa.
Mari: verdade ent vamos.
Sentamos na mesa e logo veio a garçonete perguntando oq iríamos comer, eu pedi um hambúrguer, batata frita com cheeder e bacon e suco de uva, meu favorito, a Elisa pediu outro tipo de hambúrguer, batata frita comum e coca cola, o veneno mds. A comida chegou, e nem demorou e começamos a comer, ela é muito legal, gentil, o assunto nunca acaba quando eu tô com ela, ela super me entende em tudo, e muito bom tá do lado dela, o tempo parece que para quando eu tô com ela.
Mari: ei! --digo assim que a Elisa rouba uma batata minha, ela só dá gargalhada. -- e feio sabia pegar sem pedir.
Élisa: calma faixa Pink foi só uma kkkkk
Mari: tu gosto da minha faixa né?
Élisa: so pelo fato de eu ter conseguido ver vc quase do outro lado do campo por causa dela, sim eu gostei. -- diz terminando de comer.
Mari: já terminou de comer?
Élisa: aham tava com fome.
Mari: calma aí já tô terminando.
Élisa: fica em paz eu te espero, temos a noite toda ainda.
Mari: ent ta.
Termino de comer, tá a tudo uma delicia, a gente se levantou e foi pagar a conta, eu ia pagar o meu mas ema insistiu em pagar pra mim ent só aceitei, depois disso voltamos andando pelo mesmo caminho que vinhemos, quando tava chegando naquela mesma parte escuro ela passa no braço no meu ombro, achei isso muito fofo, andamos até chegar no Hall onde ela disse que ia me deixar no quarto, tá vendo? Ela é incrível, a gente foi até meu quarto.
Élisa: bom tá entregue.-- encosta na batente da porta.
Mari: obrigado, gostei muito de hoje.
Élisa: eu tbm, principalmente da batata com cheeder e bacon.
Mari: da próxima vez a gente pede a porção grande.
Élisa: vai ter uma próxima vez?
Mari: se vc quiser, por mim tudo bem
Elisa: ent ta, outro dia a gente marca, ent até amanhã?
Mari: sim, até amanhã. --sorrio.
Não sei de onde me veio essa vontade mas eu agi o impulso, cheguei mais perto dela e dei um selinho rapido nela e fechei a porta na cara dela, merda oque eu fiz? Porra Mariana e a promessa de ser so amizade, aaa não acredito que quebrei sem nem mesmo 1 dia de promessa, mds, não posso mais fica do lado dela, merda oque eu faço?
................................
👀👀👀👀 alguém ajuda ela?Votem e comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora de E.d física / Élisa de almeida
FanficSophia: Mariana vc não pode pegar e se apaixonar na professora.-fala sem paciência. Mari: relaxa, é sem sentimento.-pisco pra ela e volto a prestar atenção na aula. E foi assim que a minha vida foi de 0 a 100 muito rápido, faço faculdade em uma das...