13

926 44 33
                                    

Mari narrando:

Terminamos de comer e eu fui lavar a louça, ela não queria deixar mas ela já fez a comida ent e minha vez agr, tava terminando de lavar quando sinto braços rodeando a minha cintura, quem será né?

Élisa: sabe uma coisa que a gente não fez desde o treino?-- ela deita a cabeça no meu ombro.

Mari: não, oque?-- seco a minha mão e viro de frente pra ela.

Élisa: isso.-- ela me beija e eu continuo e colocando a língua ainda.

Coloco meus braços apoiados no ombro dela, e ela aperta a minha cintura, na hora eu arrepiei, que raiva que eu arrepio fácil, a gente continua se beijando até acabar o ar, depois a gente sorri ofegante uma pra outra.

Decidimos assistir um filme, deitamos na cama dela e escolhemos um filme, ela é da ação, e eu do romance, mas se tem uma ação que eu gosto e velozes é furiosos, meu favorito é o 9.

Tava no meio do filme e viro de lado ficando de costas pra ela, e rapidinho sento um braço denovo na minha cintura, essa menina gosta de ficar grudada, não que eu não goste, pq eu tbm amo, ela vem e gruda seu corpo no meu e fica beijando meu pescoço e bochecha, aí filha da mãe, pescoço e meu ponto fraco, ela percebeu isso pq eu arrepiei 3 vezes seguidas com 3 beijos seguidos.

Decidi virar de frente pra ela, ficamos nos encarando até eu tomar a atitude e beijar ela, já disse que beijar ela e bom?, isso é fora do normal, e viciante tipo droga, o beijo foi esquentando, eu não sei oque deu em mim, Subo em cima dela ainda a beijando, puta merda oque eu to fazendo da minha vida.

Élisa narrando:

Caralho ela subiu em cima de mim, uma coisa que talvez ela descubra, não gosto de ser dominada, gosto de dominar, rapidamente virei a gente na cama ficando em cima dela, beijei ela novamente e depois fui pro pescoço, ótimo lugar pra ela ter ponto fraco, comecei a passar a mão na cintura dela e fui subindo até entrar no moletom, não queria fazer com ela por agr, podem me julgar mas eu fico com muito peso na consciência se eu pegar realmente uma menor de idade, pelo oque eu vi o aniversário dela é daqui 2 semanas ent acho que dá pra esperar, antes que essa situação fosse pra outro patamar eu decidi parar e falei pra ela, ela super concordou, mesmo eu sabendo que lá no fundo ela ficou triste, mas vamos dar tempo ao tempo.

Mari: vamos assistir outra coisa?-- diz pegando o controle.

Élisa: aham, e qual seria o filme?.-- me ajeito abraçando ela.

Mari: como treinar seu dragão, meu favorito da vida. -- diz animada.

Élisa: ent coloca aí.

A gente ficou assistindo o filme agarradinhas, sim amo ficar agarrada com alguém.

Acordei com umas flechas de luz da janela, caraca a gente dormiu, melhor noite de sono da minha vida, olho pra baixo e vejo ela dormindo agarrada em mim, carinha de anjo, ela é tão linda dormindo, olhei no meu celular o horário, merda 7:20 as aulas começa 7:50 horas, não podemos nos atrasar.

Não queria acordar ela a base dos gritos ent abracei ela é comecei a dar vários beijinhos no seu rosto e logo ela foi despertando.

Mari: bom dia.-- diz manhosa.

Élisa: bom dia, vamos levantar que já é 7:20 da manhã.-- na hora que eu falei ela deu um pulo da cama.

Mari: merda, será que vai dar tempo de eu ir pro meu quarto?

Élisa: toma banho aí e pode pegar uma roupa emprestada sem problema, pode ir tomar banho primeiro se quiser.

Mari: aí valeu, pelo jeito essas e a única saída.-- ela levanta, pega sua bolsa e vai pro banheiro.

Eu levanto e vou fazer alguma coisa pra gente comer, o mais rápido foi um sanduíche e suco de laranja, deixei pra ela na mesa e fui pegar uma roupa pra ela, peguei uma calcinha, moletom branco e calça de moletom preta, acho que é uma roupa com mais cara dela, bati na porta no banheiro ela abriu e pegou a roupa.


.....................................
Gente vou esclarecer uma coisa, antes que venham de Mimi, eu decidi esperar a Mariana fazer 18 anos pra rolar aquela coisa com ela e a Elisa, não me julguem mas até eu fico com peso na consciência tabom? Desculpa mesmo, não me sinto bem se eu fizer ao contrário tabom? Espero que entendam. Pfv.

Votem e comentem.

Minha professora de E.d física / Élisa de almeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora