05

1.2K 56 4
                                    

Élisa narrando:

Apito o final do treino acabando 3x2 pro time preto tendo a vitória em cima do amarelo, as meninas tava saindo saindo do campo e a faixa Pink tava com a cabeça baixa, certamente é competitiva.

Élisa: bom meninas por hoje a só até amanhã. -- falo e ela me dão tchau e vão embora ficando por última a Mariana. -- vou confessar você e boa.

Mari: obrigado, só não fui melhor pq a senhora pegou pesado nos exercícios hoje. -- coloca a mochila nas costas e fica de frente pra mim.

Élisa: não me chame de senhora, me sinto velha com apenas 23 anos. -- aproximo mais dela.

Mari: ok ent, até a amanhã?.--diz fugindo da situação.

Élisa: até amanhã. -- ela concorda e sai rápido do campo.

Guardo minha coisas na mochila e vou pro meu quarto, bom os professores tem a opção de ficar em uma das "casas" aqui da universidade própria pros professores ou dormir na sua casa e vim todo dia cedo, já que moro sozinha decidi ficar e tbm tem muitos outros benefícios.

Descobri que aqui tbm tem academia e que professores tem passagem livre, mas os alunos tem que fazer um cartão de acesso, não tava cansada e sim intediada ent como tava com roupa de academia só fui pra ela mesmo.

Cheguei lá, vazia, sem nenhuma alma viva, gosto de treinar assim, parece que os alunos são todos sedentários, tirando na Ed física, coloco minha bolsa em um dos armários ficando só com meu fone, celular e Garrafinha, pensei em oque eu ia começar e fui na esteira, ao pra aquecer.

Tava fazendo a esteira na minha vibe, escutando the Weeknd, uma maravilha, eu meio que fechei os olhos na minha vibe, e quando eu abri vi a faixa Pink a umas 3 esteiras de distância,eu fingi que não vi ela, assim como ela fez, mas não vou ser mal educada termino de fazer a esteira e vou falar com ela.

Élisa: tá me perseguindo ou oq?-- paro do lado dela e a mesma assusta comigo.

Mari: eu não estou perseguindo e só a minha rotina estudar, natação, futebol é academia por último. Mas não é sempre que eu venho aqui.

Élisa: rotina puxada, como da conta? -- ela para a esteira virando de frente pra mim.

Mari: sla eu só aguento, e não tenho dor no outro dia.-- concordo com a cabeça.-- vai fazer oque hoje?

Élisa: acho que vou fazer costas, amo fazer costas. -- ela sai da esteira e eu sigo ela.

Mari: ótima opção, hoje eu tenho que fazer costas tbm.-- ela vai até uma máquina e eu a sigo tbm.-- vai ficar me seguindo?

Élisa: aham, tenho que fazer esse tbm tá?.-- sento no aparelho e mudo o peso.

Mari: uhum entendi.

Depois disso ficamos fazendo quase todos os aparelhos iguais e as vezes revesando enquanto fofocavamos, terminamos de fazer e fomos embora juntas, até chegar no rall que cada um dos lado e os dormitórios, pra direita o dela e pra esquerda o meu.

Élisa: bom é aqui que a gente se separa?-- viro de frente pra ela.

Mari: infelizmente sim. -- ajeita a mochila no corpo.

Élisa: infelizmente?-- me aproximo dela.

Mari: aham, vc e legal, e eu não conheço tantas pessoas legais nesse mundo. Ent sua companhia é boa.-- ela se aproxima mais de mim.

Élisa: ae? Que bom ent até amanhã.-- dou um beijo na sua bochecha e vou embora sem esperar resposta, dá mesma que ficou paralisada lá por um bom tempo.

Cheguei no meu quarto tomei um belo banho, coloquei um short de dormir e um top, mais confortável que isso só pelada.


.............................
Hellou personas, bom dia, como seis tão? Único de hoje, até amanhã.

Votem e comentem.

Minha professora de E.d física / Élisa de almeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora