29💍M-E

506 27 4
                                    

Élisa narrando:

Todo mundo ficou chocado, deu pra perceber pelos barulho que as pessoas fizeram, ela ficou chocada e começou a chorar, ali eu fui forte pra não chorar pq a vontade era grande.

Mari: sim sim sim sim mil vezes sim.-- eu levanto e abraço ela, todo mundo começou a aplaudir, e a gente deu um selinho e coloquei o anel no dedo dela e ela colocou no meu dedo.

A gente se abraçou denovo e a torcida inteira continuou aplaudindo, e depois recebemos o troféu e gritamos e campeão bem alto, pra que a Europa inteira escutasse, as família entraram no campo pra poder tirar foto com as atletas e cada uma tava tirando foto com troféu.

Mari narrando:

Não acredito no que está acontecendo, hoje é o melhor dia da minha vida, sem sombra de dúvidas!!!! Ia ser feliz com a pessoa que eu amo, demorei muitooo para confessar que amo ela, agr mais do que nunca tenho certeza que ela é o amor da minha vida, e ainda não caiu a ficha que ela fez esse pedido na frente de muita gente, e todas aplaudiram, caraca só vivendo um sonho.

Tirei fotos com todo mundo e sozinha tbm e eu quis eternizar o momento com a Elisa, chamei ela pra tirar foto e gente se abaixou perto do troféu, demos um selinho e eu mostrei minha mão com a aliança, hoje vai ficar marcado no meu coração pra sempre!!! O caminho devolta pra universidade foi uma algazarra, todo mundo meu feliz rindo até doer a barriga, pulando, dançando, não era uma champions da vida mais era o primeiro prêmio de futebol feminino na universidade ou seja, abrimos o museu para a história. Chegando na mesma Descemos e tava todo mundo lá aplaudindo a gente, me deu uma paz no coração tão grande que mds. Eu e a Elisa fomos pro quarto dela descansar né? Até pq não somos de ferro, fui direto pro banho e ela entrou comigo.

Mari: vc sabia que eu sou a mulher mais feliz desse planeta?-- ela me abraçou por trás.

Élisa: ae? Porque?-- beija meu pescoço.

Mari: pq eu tenho vc do meu lado.-- me viro ficando de frente pra ela.

Élisa: se for assim, eu também sou a mulher mais feliz desse mundo.-- ela me beija e eu retribuo.

Não rolou nada no banho além de mãos bobas da senhorita elisa, mais normal já tô acostumada, saímos do banho e deitamos na cama, a gente entrou em consenso de pedir pizza pra comemorar com as meninas l, mandei no grupo e todas toparam, como nois dois tava de pijama, trocamos de roupa pra ficar mais aceitável e Descemos pro mini salão de festas, comemos MUITO, até fiquei com peso na consciência mas tudo bem.

............................................
Oi meus amoresss, deixa eu dar um recado, eu sei que esses últimos dias eu atrasei pra postar cap, peço mil desculpas por isso, a minha vida andou corrida esse últimos dias, outro aviso que....esse vai ser o penúltimo capítulo dessa fanfic, o próximo cap vai ser o último, fico triste mas ciclos se encerram infelizmente. Infim bjs é amo vcs!!!!!

Votem e comentem

Aliás obrigada pelos 3k de vizu

Minha professora de E.d física / Élisa de almeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora