19

701 40 7
                                    

Mari narrando:

Ao longo dos dias eu fui sentindo uma melhora, e claro ainda estava muito abalada por tudo oq aconteceu, não ia me esquecer disso fácil mas, oq a Elisa me disse e verdade, infelizmente é a lei da vida, a gente nasce sabendo que um dia iremos falecer, mas não, eu não tava pronta para isso, acabou que no final ela teve outro infarto, mas esse foi fatal e certeiro, na verdade creio que ninguém está, infim, eu consegui pegar um pouco das coisas que os professores falaram, minha mente não tava 100%, eu não estava 100%, o pior o meu aniversário é semana que vem, meu primeiro aniversário sem ela, sem a melhor pessoa que eu já conheci na vida, o pior esse ano meu aniversário caiu no sábado, ah se ela tivesse aqui certeza ia me receber na casa dela com um enorme bolo de chocolate, meu favorito.

Eu até tentei ir nos treinos de natação, mas eu sempre quase me afogava, ent decidi ficar afastada, do futebol, tava dando certo, mas não tava tendo o meu desempenho 100%, oque eu achei que seria cobrada pela Elisa, não fui, ela respeita o meu tempo, ela me respeita em tudo, falando nela, nessa semana eu estou dormindo com ela, tem vez que ela dorme no meu quarto, tem vez que eu durmo no dela e foi assim, aliás pra ninguém desconfiar de nada, quando eu ia dormir no quarto dela, eu acordava 5 da manhã para ir pro meu quarto sem ninguém perceber, e quando ela dormia no meu quarto ela fazia o mesmo, as vezes era chato mas era necessário, de acordo com ela, ela não me deixou sozinha nenhum minutos que ela pode estar do meu lado, e claro ambas com obrigações, mas sempre ficou do meu lado quando pode, ela realmente cumpriu oq falou.

Hoje é uma noite de sábado, tava no meu quarto fazendo vários nadas, aliás eu optei em não ir no velório da minha vó, não me julguem não queria piorar a minha situação, ent esse final de semana fiquei quietinha no meu quarto, tava na cama quando a Elisa destranca a porta do quarto e entra, sim ela tem a chave, a desculpa que eu dei para ter duas chaves do meu quarto e que eu perdi a minha, e assim ela fez tbm, ent ela tem a chave do meu quarto e do dela, e eu tenho a chave do meu quarto e do dela, sim a gente já está nessa intimidade.

Élisa: alguém tá afim de sair????-- diz animada vindo pra cima de mim e me abraçando deixando metade do seu corpo em cima do meu.

Mari: Sinceramente não tô não.-- ela fez um bico enorme e eu dei gargalhada.-- como foi a reunião dos professores?

Élisa: tudo certo, nada demais, só foi uma reunião para ver as notas do 4 bimestre.

Mari: entendi, é a sua queridissima aluna aqui já passou?

Élisa: deixa eu pensar...--ela fingi pensar.-- é claro que passou.--sorrimos uma pra outra e nós beijamos.

Mari: é para onde a criaturinha quer ir?

Élisa: ah...não sei, talvez só sair andando pela capital da França?

Mari: eu acho uma ótima ideia.

Coloco um moletom e saímos do quarto ela tava com bermuda jeans preta e uma regata, mas depois colocou uma jaqueta preta tbm, eu tava com um short jeans e top, fiquei com preguiça de ir no meu guarda roupa e vestir uma roupa ent peguei o primeiro moletom que eu vi na minha  frente.

Mari: não gostei da jaqueta.-- digo saindo do carro.

Élisa: porque? Ela tá feia?-- diz olhando pra si mesma.

Mari: não é que ela tampou seus músculos.-- ela dá um sorriso de lado e dá um beijo na minha bochecha.

Élisa: daqui uma semana vc vai ver sem nada.-- ela sussura no meu ouvido.

Filha da puta!

...................................
Piriririri oi minhas crias, um bônus pra alegrar o sábado de vcs, amo vcs e beijoooossss

Votem e comentem!!!!

Minha professora de E.d física / Élisa de almeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora