26🔥

733 34 0
                                    

Elisa narrando:

Estamos entrando no ônibus para ir as oitavas de final, entro e sento no meu banco colocando meu fone de ouvido, tá tocando the Weeknd ent tô na minha vibe, tava olhando a janela ae que sinto alguém do meu lado, olho e é a minha princesa.

Mari: caralho eu tô muito ansiosa socorro.

Élisa: calma princesa vai dar tudo certo.

Mari: será que a gente vai ganhar?

Élisa: lógico que vamos para com isso, aliás se ganharmos de noite te dou um presente bem quente.-- sorrio pra ela maliciosa.

Mari: vai ser questão de honra ganhar esse jogo ent.-- ela olha pra ver se tinha alguém vendo e me dá um selinho.

Chegando no local nos arrumamos rápidos e já fomos jogar, nosso jogo seria o primeiro do dia, tava vendo o time ir pra frente até que a zagueira do outro time derruba a Mariana e é pênalti amém, ela mesma que vai bater, se posicionou pra bater de canhota, GOL! Ela deixou o dela, certeza a minha aposta deixou ela com mais gás, nenhum dos time marcou nenhum Gil ent ficando 1x0 pra nós.

Chegamos na universidade, todas cansadas mas muito felizes, vi a Mariana indo pro seu quarto, me despedi das meninas e segui ela, ela tava tão distraída que nem me viu.

Mari narrando:

Tava entrando no meu quarto quando sinto alguém me empurrar contra a parede e fechar a porta, filha da mãe e ela mesmo,  ela me prende da parede com sua mãos na minha cintura.

Élisa: lembra que eu falei do presente?-- concordo com a cabeça pois ela começou a beijar meu pescoço.-- vc tá merecendo ele.

Ela começa a me beijar até as minha costas entrar em contato com do coxão as mãos dela vão pra barra da minha camisa e sobe ela a tirando do meu corpo me deixando só de top, ela volta pro meu pescoço o chupando, mordendo e beijando, a mão dela vai pra barra do meu top e tira ele tbm e logo já ataca meus seios, ela começa a chupar e eu tento me controlar apertando o lençol, gemer está fora dos desejos, tem muita gente ao nosso redor, ela sai de um e vai pro outro me levando ao céu e o inferno, com as mãos ela vai tirando meu short e calcinha me deixando completamente nua pra ela, com a boca ainda no meu peito e desce uma das mãos pra minha intimidade e começa a me masturbar pela primeira vez eu gemi alto, ela colocou a outra mão na minha boca tentando abafar os gemidos, tava impossível e piorou assim que ela saio do meu peito e caiu de boca na minha vagina, ela me chupa meu bem, como vivi tanto tempo sem isso na vida, ela passa a língua nos meus clitóris, subindo e descendo, caralho essa guria vai me enlouquecer, ela colocou 2 dedos em mim e eu revirei os olhos mordendo meus lábios me segurando pra não gemer, ela abriu mais as minhas perna passando a língua por tudo, não tava aguentando mas segurar o gozo, não consegui avisar e me desmanchei na boca dela e ela chutou tudo não deixando uma gota.

Mari: minha vez.-- digo levantando.

Élisa: nana hoje é pra vc, vc mereceu.

......................................
Oi gente 0 criatividade nessa merda 😫😫 desculpa deixar sem cap ontem.

Votem e comentem

Minha professora de E.d física / Élisa de almeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora