Mari narrando:
Voltei pra sala e a aula não tinha começado amem, sentei na cadeira e olhei pra Sophia ela tava brava.
Sophia: pq vc não me disse que tava de rolo com a professora?
Mari: pq literalmente aconteceu de ontem pra hoje? Não tive tempo amiga desculpa.
Sophia: vc me esqueceu literalmente de ontem pra hoje.
Mari: desculpa amiga, tô com a cabeça cheia mais agr tudo vai voltar ao normal prometo. -- o professor entra na sala e começa a dar aula.
Sophia: Mariana vc não pode pegar e se apaixonar na professora.--fala sem paciência.
Mari: relaxa, é sem sentimento.--pisco pra ela e volto a prestar atenção na aula.
Depois das aulas favoritas minhas, eu e a Sophia fomos almoçar, chegamos no refeitório pra almoçar, hoje o cardápio e mais "simples" mas não deixar de ser bom, estávamos comendo até que meu celular vibra, só olho e vejo se a notificação da "Élisa❤️🍬"
Élisa❤️🍬
Élisa❤️🍬: 👀👀
Eu: já tenho a minha resposta.
Élisa❤️🍬: e qual seria?
Eu: sim, mas já vou avisando não vou tão arrumada igual ontem não kkkk
Élisa❤️🍬: sem problemas, tu já é bonita de natureza.
Eu: fofa😫❤️
(*visto 12:49pm*)Voltei a minha atenção a Sophia denovo pq senão ela da cria, depois daqui aula de natação e futebol com a minha linda, zuera, mais que ela é linda é, terminei de almoçar, me despedi da Sophia e fui me arrumar pra natação, hoje quero um look todo azul, maio, short, touca e até o óculos, amo cores vibrantes, infim cheguei na piscina e já tinha algumas meninas lá, cumprimentei né até pq não só mal educada.
Nesse calor e tão bom a aula de natação e tão boa, fiz minha aula, tô com meus braços doendo, mais normal né?
Fui me arrumar pro futebol e hoje vou colocar uma faixa azul, vibrante obv, acho ela linda perfeita, coloquei meu uniforme e tudo certo, fui pro campo sendo a primeira a chegar claro e vou começar um livro novo, sim terminei o "hearstopper", agr vou ler "e assim que acaba", me indicaram ent só vou na onda.
Élisa narrando:
Tava terminando de me arrumar pra dar o treino de futebol, passei perfume né, fica cheirosa pra uma certa pessoa, peguei minha mochila e minha garrafa e fui pro campo, lá tava ela, lendo como sempre e uma faixa azul, que tbm tava pra ver ela de longe, fui chegando mais perto e ela percebeu a minha presença.
Élisa: boa tarde senhorita.
Mari: boa tarde pra vc tbm.-- dou um selinho nela.
Élisa: tudo certo pra hoje?
Mari: tirando a dor no braço.
Élisa: não, tô falando de hoje anoite.
Mari: a sim, tudo certo, tô ansiosa pra provar sua comida.
Élisa: vai achar deliciosa.
Ocorreu tudo da melhor forma no treino, todas tiveram um ótimo desempenho, fiquei até orgulhosa, nunca vi um placar tão acirrado, o último jogo do coletivo acabou ficando 9x8, foi um gol atrás do outro, de ambos lados, todas foram ficando só ela.
Mari: até mais tarde?
Élisa: até mais tarde, aliás passo lá no seu quarto. -- ela apenas concorda com a cabeça, me dá um selinho e vai embora.
Aiai como a vida e boa né?, chegando no meu quarto, tomei banho bem gostoso, num calor desse qualquer água gelada cai bem, terminei de me arrumar e já pedi as coisas pra entregar aqui, as coisas no caso os ingredientes, lasanha e meu ponto forte, e não é pq eu faço mais fica divina, muito boa.
................................
Hellou personas. Acho que dá pra eu postar outro hoje mas não é certeza blz!!!!Emoji pra confirmar presença 👀
Votem e comentem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora de E.d física / Élisa de almeida
FanficSophia: Mariana vc não pode pegar e se apaixonar na professora.-fala sem paciência. Mari: relaxa, é sem sentimento.-pisco pra ela e volto a prestar atenção na aula. E foi assim que a minha vida foi de 0 a 100 muito rápido, faço faculdade em uma das...