09

1K 55 19
                                    

Élisa narrando:

Caralho hoje foi muito bom, perai, porra ela me beijou, e eu gostei, Élisa esqueceu da amizade? Meu Deus mas ela beijou né?, ok foi um selinho? Sim mas não deixar de eu ter que oportunidade de ter gostado, falando em gostar, ela me beijou pq gosta de mim? Ou pq ela só sentiu vontade?.

Se eu continuar assim vou ficar paranoica, volto pro meu quarto pensando no que rolou hoje, quero se ver amanhã, tem aula de educação física e treino de futebol, vamos ver se ela vai ter a mesma coragem pra me olhar como teve pra me beijar.

(*no outro dia*)

Levantei cedo, tomei meu banho coloquei uma bermuda soltinha e uma blusa, ambos pretos, não me julguem minha cor favorita, e tbm um Jordan preto e branco de cano alto, as aulas de educação física na sala da Mariana sempre é a primeira do dia, aí falando nela, será que rola outra vez?

Cheguei na sala dos professores tomei café e fiquei esperando até dar o horário das aulas, batendo o sinal peguei minha Garrafinha de água e fui pra sala dela, hoje é aula na quadra oque me deixar mais feliz, eu não gosto de aula teórica, tirando quando é de futebol aí eu gosto.

Entrei na sala e logo vi meu alvo, sempre com cores claras, hoje ela tava com uma blusa rosa bebe, uma legging preta, e tênis de academia, clássica roupa pra educação física.

Élisa: bom dia pessoal, como hoje é aula prática todo mundo pra quadra, talvez eu demore um pouco ent se aquecem, e comecem com uma bandeirinha.

Assim que eu terminei de falar todo mundo começou a sair rápido ficando por último quem eu mais queria, ela, me aproximo ficando bem perto dela e a mesma me encarando.

Mari: desculpa por ontem.-- ela abaixa a cabeça.

Élisa: porque desculpa? Eu gostei. -- chego mais perto dela.

Mari: vc gostou?. -- sua voz falha.

Élisa: aham pena que foi muito rápido. -- ela da um sorriso.

Já estávamos fudidas quanto a isso ent oque que tem né? Ela chegou mais perto e eu tbm, fechei os olhos sentido seu lábio macio colado no meu, coloquei as mãos na cintura dela trazendo ela pra ficar colada comigo, ela colocou as mãos na minha bochecha, eu pedi passagem pra língua e ela permitiu, assim que nossas línguas se tocaram sinto uma onde de calafrio em mim, se louco como é bom beijar ela, nossas línguas dançavam em sincronia, até que infelizmente o ar se fez presente, a gente abriu os olhos e sorriu uma pra outra.

Mari: a gente não podia fazer isso né? -- da uma risada.

Élisa: não mas quem liga pra regras né?-- damos o último selinho e fomos pra quadra.

Por sorte não demoramos muito lá na sala ent eles ainda estavam arrumando a bandeirinha, montaram os times e começou o jogo, mds eu nunca vi uma bandeirinha tão bem jogada, essa turma é 10, depois da bandeirinha foi pra queimada e da queimada pro vôlei, ajudei eles a colocar a rede e assim foi, o mesmo time todos os jogo até acabar a aula, toda vez que é aula prática eles tem 15 minutos pra se arrumar pras outras aulas né até pq ninguém quer dar aula em uma sala fedendo suor.

Fiquei esperando eles do lado do vestiário, parando pra pensar agr, porra que beijo bom, nunca tive um assim antes, a boca dela e macia, parece que elas encaixaram perfeitamente, ela é linda, tem beijo bom, uma personalidade que me impressiona, beleza tô com um sério problema de talvez me apaixonar pela minha aula.

...............................
👀👀👀 o ansiedade que eu tava pra escrever esse cap.

(*amo esse emoji ent se estão gostando da fanfic comentem esse emoji 👀👀👀*)

Votem e comentem👀

Minha professora de E.d física / Élisa de almeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora