21🔥

1K 45 24
                                    

Mari narrando:

Comemos a pizza do meu sabor favorito, comi 4 pedaços, a minha dieta foi com Deus, terminei de ajudar ela a limpar a bagunça e ent fomos cantar parabéns, cantamos e eu fui cortar o bolo com muita dó.

Mari: aí que dor no coração de cortar esse bolo.-- cortei um pedaço generoso e coloquei no prato.-- e primeiro pedaço do bolo vai para...a senhorita elisa de almeida.

Élisa: aí que bom fico lisonjeada kkkkkk

Comemos o bolo e arrumamos a bagunça denovo, ela sentou na cama e eu fui terminar de guardar as coisas, quando voltei ela bateu no seu colo para mim sentar e eu fui até ela e sentei.

Élisa: lembra oque eu tinha falado sobre o segundo presente?-- da uma pausa e começa a beijar e chupar meu pescoço.-- eu acho que tá na hora de entregar ele, oque vc acha?

Mari: eu acho uma ótima hora.-- ela continua no meu pescoço e eu arrepio inteira.

Ela me deita na cama e continua no meu pescoço, isso já estava torturante, até que eu tive a atitude, ataquei os lábios dela, a beijei com vontade, o beijo foi ficando mais quente e ela passava a mão por mim corpo inteiro, arrepiava a cada movimento, ela nos separou do beijo e voltou pro meu pescoço e foi trilhando beijos até o colo do meu peito.

Élisa narrando:

Finalmente a hora que eu tanto esperei, olhei para ela pedindo permissão para tirar o vestido dela e ela concordou com a cabeça, abaixei a alça do vestido dela dos dois lados, e logo tive a visão maravilhosa daqueles peitos enormes, logo cai de boca neles, chupei igual picolé.

Mari narrando:

Ela abaixou meu vestido dando visão dos meus peitos, vou falar tenho orgulho deles, ela começou a chupar e puta que pariu foi difícil segurar os gemidos, caraca oque ela faz com a boca e brincadeira, se imagina quando for na...aí já fico até molhada, ela continuou me chupando e foi descendo meu vestido até chegar nas minhas coxas e sair completamente do meu corpo, puta merda que vergonha, tampo meu rosto com as mãos.

Élisa: ei não precisa ter vergonha vc e perfeita.-- ela tira as mãos do meio rosto e me beija.

Mais logo da atenção para minha barriga onde beija tbm e vai trilhando vários até a barra da minha calcinha, era de renda preta, ela olhou para mim e eu apenas fiz um sim com a cabeça, ela rapidamente tirou a minha calcinha e jogou para algum canto do quarto, meu corpo estava queimando de excitação.

Élisa: molhadinha pra mim, o delicia.

Assim que ela fala, sem aviso prévio ela abre as minhas pernas e passa a língua por toda a minha extensão, eu solto um gemido alto e longo, cara que língua maravilhosa, ela começa a me chupar com força, eu jogo a cabeça para traz e começo a gemer muito, sem me importar com quem estivesse ao lado desse quarto, pressiono a cabeça dela contra a minha intimidade querendo mais contato, ela como resposta penetrou dois dedos em mim, porra eu podia surtar a qualquer momento, ela penetrava seus dedo com força e me chupava pegando no meu ponto G, sinto uma sensação estranha se criando no meu ventre.

Mari: e-eu vou....-- não consegui terminar de falar ent despejei meu gozo na sua boca e ela chutou até a última gota.

Élisa: prova do seu gosto para vc ver o quão vc é gostosa.-- ela sobe e me beija ferozmente

Nunca gozei tão bem na minha vida, agr era a minha vez, nunca tinha feito isso na minha vida ent só nos virei na cama ficando por cima, tirei sua camisa e calça deixando ela só de top e calcinha.

Elisa narrando:

Cara ela é muito gostosa, mais muito mesmo chega até ser fora do normal, ela nos virou na cama ficando por cima, tirou a minha camisa jogando pelos ares junto com a calça, ela começou a beijar e chupar meu pescoço igual eu fiz nela, por ela ser iniciante não achei que sairia tão bem, mas pensei errado, tava dando uma tesão da porra, ela continuou os beijos e chupoes até a barra da minha calcinha, abusada nem falou nada só tirou e passou o dedo por minha buceta me olhando com uma cara de safada, logo se abaixou e começou a me chupar, parece que ela tinha decorado os movimentos que eu tinha feito, não deu pra segurar, comecei a gemer baixo e manhosamente, não tenho o dom de gemer alto igual ela, ela me chutou super bem para primeira vez, penetrou dois dedos em mim tbm, gemi mais manhosa ainda, eu podia ir a loucura com isso, sem perder tempo sentindo sensação no meu ventre, pressionei a cabeça dela na minha vagina e derramei meu gozo em sua boca, ela engoliu tudo, veio até mim e me beijou fazendo eu sentir meu próprio gosto, puxei ela para deitar em cima de mim e assim agente ficou, ofegantes e cansadas.

.................................
Oi gente, me perdoem se ficou ruim pfvv não sei fazer hot de lesbicas mas foi isso que saiu, vai ter outros e eu vou dar uma melhorada na minha criatividade, eu espero que tenham gostado, pq eu achei que ficou horrível, infim amo vcs e bjs

Votem e comentem.

Minha professora de E.d física / Élisa de almeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora