27💍?

589 25 0
                                    

Mari narrando:

E lá estávamos indo pras quartas de final, e hoje mesmo ia ter a semifinal e se tudo der certo a gente chega na semifinal, chegando no campo nos organizamos pois éramos o primeiro time a jogar, todas em seus devidos lugares, a juíza apita o começo de jogo, e já no começo por descuido do outro time começamos na frente com 1x0, e depois mais um gol, mais gol, tomamos gol, tomamos mais um gol e fim de jogo acabando 3x2, quase infartamos de felicidade, principalmente eu e a Elisa, e é claro que teve gol meu hoje.

Como o jogo foi as 9 da manhã, a semifinal seria às 7 da noite ou seja, de noite, fresquinho e bom campo, tudo oque eu adoro pra jogar bem, a horas foram se passando e chegou a hora do jogo, a Elisa me motivou muito, me ajudou muito! Começando o jogo e meu time já tomou gol, ficou 1x0 pra elas até o primeiro tempo pq no segundo viramos o jogo ficando 2x1 pra nós, sim estamos na final, não podeira estar mais feliz, chegando na universidade falei pra elisa que ia pro quarto dela e ela disse que já ia pois a diretora queria falar com ela.
Tomei meu banho e relaxei.

Elisa narrando:

Tava nervosa, passamos para final, eu prometi pra Mariana que daria um presente pra ela ent fui até a diretora pedir isso, sim e algo que eu queria muito, e eu finalmente tomei coragem, ela é uma menina especial pra mim, gosto muito dela, muito mesmo ela é perfeita para mim, enr bato na porta e ela deixa eu entrar

Diretora: Élisa? Tudo bem querida? em que posso te ajudar?

Élisa: e....-- sento rápido na cadeira e respiro fundo.

Diretora: tá tudo bem Elisa quer uma água?

Élisa: não precisa eu tô bem e que, assim se eu soubesse que existe aluno se relacionando com professor, mas que não esteja atrapalhando em nada na vida dos dois oque aconteceria?

Diretora: bom eu primeiramente conversaria com o professor e depois o aluno pois isso é errado dentro dessa universidade, aliás quem são as pessoas?-- ali eu contei até 20 e falei.

Élisa: sou eu com uma das aulas.

Diretora: oque elisa? Vc?-- diz indignada.

Élisa: antes que a senhora venha dar bronca em mim, eu sei que isso é errado mas eu amo ela, amo muitooo, e queria assumir isso pro mundo todo, eu sei que essa universidade é bem renomada e respeitada, soque já está acabando as aulas, e o último ano dela nessa universidade, eu vou continuar aqui mas ela não.

Diretora: Élisa aonde vc está querendo chegar com isso?

Élisa: eu queria pedir ela em namoro, e já que passamos pra final do campeonato, se ganharmos ele, eu pedir ela em namoro na frente da universidade toda já que o jogo vai ser aqui.

Diretora: olha só eu vou ver oque eu posso fazer mas já adianto, se caso de certo, as aulas ainda não acabaram, não quero saber de beijos na frente dos outros, e nem que descobram que talvez vcs fazem outras coisas se é que vc me entende.

Élisa: não, nunca passamos dos beijos Diretora isso eu garanto.

(*autora: eu conto ou vcs contam???*)

Diretora: bom mesmo, amanhã eu te dou a resposta.

Saio da sala dela com um pé na frente e outro pra traz, será que finalmente vou poder assumir meu amor por ela? Assumir pro mundo, postar foto, se isso acontecer eu vou ficar mais doque realizada!!!!

...............................................
Meus amores desculpa mesmo eu não ter postado cap, eu tenho uma vida que ultimamente anda corrida, mas prometo que vou fazer de tudo pra postar todo dia (menos final de semana) até a fic acabar, infim bjs e amo vcs!!!!!

Minha professora de E.d física / Élisa de almeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora