Mari narrando:
Acordei com a luz do sol no meu rosto e assim que levanto o despertador toca e a Elisa acorda e desliga ele, hoje é dia de final, tô bem descansada, feliz e alegre, ansiosa acima de tudo, dei um beijo na bochecha da elisa e quando ia sair da cama ela me puxa pelo braço e eu caio em cima dela.
Élisa: bom dia minha gostosa.
Mari: bom dia meu amor.
Élisa: ansiosa pra hoje?
Mari: muito ansiosa.
Rimos e levantamos, eu já tava pronta e dessa vez quem tava enrolada era a Elisa, escolhendo roupa, confesso que foi mais fácil pra mim vestir doque ela quando é jogo, eu só tomei banho, fiz um rabo de cavalo alto no cabelo e coloquei faixa, vesti o uniforme e passei um corretivo, ninguém merece ver as olheiras.
Fomos pro ônibus e chegando no estádio, sim a gente ia jogar a final em um estádio, tinha muita gente, desde a minha família a os alunos da universidade que saio da competição na fase de grupos, chocada!!!!, estávamos aquecendo e eu tava olhando pra torcida, tipo caraca se eu cheguei até aqui e porque eu vou longe, ia começar o jogo é em tava ansiosa, e ficou pior quando começou a contagem regressiva, apitou o jogo a juíza e assim fomos na mesma técnica de tabelagem, eu tava tão nervosa que eu tava errando gol fácil, não tava tocando a bola direito, perdia bola fácil, e a Elisa gritava do outro lado do campo comigo, tentando me ajudar mais não tava dando certo, não tava dando certo mesmo que o time começou perdendo, e continuou perdendo o jogo, fim do primeiro tempo 0x2 pra elas, teve descanso e a Elisa falou forte com nós todas, principalmente comigo, ela me chamou num canto.
Élisa: Mariana oque ouve com vc? Vc é uma das melhores atletas que eu tenho e vc tá entregando isso no jogo? Meu amor deixa esse nervosismo de lado, foca no jogo, esquece ansiedade vc consegue ser melhor que isso, vc vai virar esse jogo!
Apenas concordei com a cabeça e fomos pro jogo, respirei fundo e pensei na minha vó, como ela ficaria se eu perdesse esse jogo? Ent só foquei em ganhar esse jogo por ela, recendo a bola no meio de campo toquei pra lateral e subi pra área onde eu recebo o passe e chuto toda desengonçada pro gol, PORRA FOI GOL corri até a parte que tava a torcida da m8nha universidade e comerei com eles, fui até a Elisa e abracei ela muito forte, a juíza mandou a gente voltar pro jogo, já tava nos 28 do segundo tempo quando a lateral do meu time bate o escanteio, ela chega pra zagueira alta do meu time e ela dá uma cabeçada e a bola entra no gol, puta merda empatamos, agr e minha questão de honra virar esse jogo e assim eu fiz, a meia e a lateral foi tocando passes e subindo, eu como centro avante já estava lá na área, a lateral levantou a bola e ela veio certinho pra mim onde eu domino e chuto no canto, ela bate na trave e entra no gol, CARALHO VIRAMOS O JOGO!!! Assim que eu corro pra comemorar a juíza apita o final do jogo, caralho somos campeãs!!!!!!
Comemorei muito com meu time a gente tava se organizando pra receber o troféu quando a Elisa pega o microfone e pede um minuto de atenção.
Élisa narrando:
Assim que eu acordei e fui ver meu celular tinha uma mensagem da diretora autorizando o meu pedido de namoro com a Mariana, não podia estar mais feliz, ent planejei tudo pra que seja perfeito.
Élisa: bom vcs podem achar estranho, ou até mesmo podem me julgar mas, no dia 19 de novembro eu encontrei uma pessoa que com o tempo se tornou muito especial para mim, uma pessoa que realmente mudou a minha vida, e essa pessoa e a mais maravilhosa que eu conheci e mais bonita também, desde o dia do nosso primeiro encontro eu sabia que aquilo não seria passageiro, no começo era sem sentimento, só que com o passar do tempo o sentimento que não tinha começou a crescer, e não me arrependo nenhum pouco de deixar ele crescer, pois com ele eu descobri o amor pra minha vida inteira, infim, ent hoje dia 10 de novembro eu te faço um pedido pra vc Mariana arcanjo, vc quer ser a minha namorada? Quer ser a mulher da minha vida?-- me ajoelho em frente a ela e pego a caixinha de anel no meu bolso.
................................................
Datas aleatórias em gente, foi mal ter ficado sem postar ontem, mais é aí? Será que a Mariana vai aceitar?????Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora de E.d física / Élisa de almeida
FanficSophia: Mariana vc não pode pegar e se apaixonar na professora.-fala sem paciência. Mari: relaxa, é sem sentimento.-pisco pra ela e volto a prestar atenção na aula. E foi assim que a minha vida foi de 0 a 100 muito rápido, faço faculdade em uma das...