Mari narrando:
Com o fim de semana chegando, acordei muito feliz, no dia anterior, ganhei troféu, ganhei uma namorada, e uma noite muito bom, se é que vcs entendem, levantei devagar pra não acordar a Elisa mas acho que não funcionou, tava saindo da cama quando ela me puxa pelo braço e eu caiu em cima dela.
Élisa: tá cedo ainda, aquieta essa bunda enorme na cama e dorme minha querida.-- diz de olhos fechados.
Mari: cedo uma pinoia, vão ser quase meio dia e vc não quer levantar?
Élisa: vai meu amor só mais um pouquinho.-- diz com a voz manhosa, não teve como eu negar ent só deitei denovo e ela me abraçou por trás.
Dormimos por mais 1 hora, eu criei coragem pra levantar enquanto a bonita ainda tava desfalecida na cama, tomei meu banho e fui vestir minha roupa, a Elisa não queria acordar por nada nessa terra ent foi a base dos gritos que ela acordou, foi tomar banho, eu fiquei sentada no sofá esperando a bonita sair do banho pra gente ir comer alguma coisa, o pessoal das universidades estava comentando somente dois assuntos no Twitter e Instagram, a vitória da minha universidade, e o meu namoro com a Elisa, alguns elogiando e aplaudindo, outros falando mal e sendo homofóbicos, mas quem liga? Eu não.
A bonita saiu do banheiro e saímos do quarto, ela pegou a minha mãe e entrelaçou com a dela, agr a gente pode fazer isso, depois que almoçamos aqui na universidade mesmo as meninas disseram que estava no campus, ent fomos pra ela, hoje era um fim de semana calmo quase não tinha ninguém andando pela universidade, chegando lá elas tavam sentadas na grama conversando.
Melissa: olha só se não é o casal do ano kkkkk
Carla: casal da competição no caso kkkk
Elie: muito fofas!!!!
Mari: aí obrigado gente, não precisa alimentar nosso ego kkkkkk.--disse e todas caíram na risada.
Élisa: o meninas quem topa mais tarde ir no shopping? Aliás quarta feira tem baile de formatura.
Marie: eu super topo, inclusive meninas a minha tia tem uma loja de vestidos, não é porque é minha tia mas os vestidos de lá são babados.
Elie: eu topo tbm
Jany: eu tbm em.
Mari: fazer o seguinte, quem vai levanta a mão.-- todas levantam menos a Elisa.
Élisa: nem me olhem assim, eu vou de smoking, nunca na vida que usarei vestido.
Mari: ui vamos ver como um terno cai na senhorita.
Ficamos conversando até dar o horário de ir no shopping, chegando lá fomos em várias lojas, nenhuma foi do agrado de 100% das meninas até que chegamos na loja da tia da marie, aí sim ficou de agrado a todas mas menos a Elisa.
Élisa: amor eu vou naquela loja ali pra ver um terno pra mim tabom?.-- apenas concordei com a cabeça e dei um selinho nela e ela foi.
Bom que ela não vê meu vestido, demorei muito pra escolher mas escolhi, ele é muito lindo, fiquei apaixonada assim que bati o olho, uma coisa que eu não contei eu meio que preparei um jantar romântico com a Elisa, bem simples mas romântico, fomos embora do shopping, chegando na universidade, despedimos das meninas e logo puxei a Elisa pro quarto, onde assim que eu abri, tinha uma mesa cheia de pétalas de rosa, com velas, champanhe, e uma comida favorita dela.
Élisa: que coisa linda amor obrigado.-- ela me dá um selinho demorado.
Mari: eu sei que não é muita coisa mas preparei com muito amor.
Élisa: preparou? Quando se fez isso?
Mari: ah tenho meus contatos mas não vem ao caso.
Sentamos e comemos conversando, eu parei pra pensar, como que em pouco tempo a minha vida virou de cabeça pra baixo né? Trocamos de professor de educação física por uma mulher e eu não fazia a menor ideia que essa mulher se tornaria a minha namorada e a mulher da minha vida, sinceramente tudo aconteceu tão rápido mas tão bem, tudo ocorreu do jeito que era pra ocorrer, e eu fico muito feliz, acaba que sempre existe um final feliz na história, e esse foi o meu.
...................................................
FIM! Oi gente, tudo bem com vcs? Comigo está ótimo, estarei agr encerrando essa fanfic, com muito orgulho e felicidade do coração, obrigado por tudooo oque vcs fizeram por mim, espero poder postar capítulos bônus dessa fic, infim espero que tenham gostado, pq eu amei escrever. Bjs e amo vcs.Votem e comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora de E.d física / Élisa de almeida
FanficSophia: Mariana vc não pode pegar e se apaixonar na professora.-fala sem paciência. Mari: relaxa, é sem sentimento.-pisco pra ela e volto a prestar atenção na aula. E foi assim que a minha vida foi de 0 a 100 muito rápido, faço faculdade em uma das...