03

1.3K 64 15
                                    

Mari narrando:

A primeira aula do dia acabou amém, bom ela é bem legal, por isso a acho falsificada, nunca conheci professores que são sempre legais, todo mundo é legal no primeiro dia só porque depois mostra o bixo escondido, infim terminei minhas anotações afinal as uso pra estudar pra prova, toca o sinal e a professora sai da sala pra entrar a outra, mas logo eu viro de lado falando com a Sophia.

Ciências, história, geografia, matemática, assim foram as minhas aulas, dou graças a deus que o sino bateu pro almoço, tô morta de fome, e eu acho que hoje é lasanha no almoço, que delicia, procuro a Sophia no refeitório e ela balança o braço indicando onde ela está ent pego a minha bandeija e vou até ela só que no meio do caminho eu não pretendo atenção trompo numa pessoa, porra e a professora, por sorte não derrubei meu almoço

Élisa: cuidado por onde anda gatinha. -- ela me encara, sorri, e segue seu caminho.

Eu fiquei paralisada por alguns segundos mas voltei a vida e fui sentar com a Sophia.

Sophia: amiga oque rolou ali?

Mari: mano ela me chamou de gatinha

Sophia: que? Como?

Mari: e porque eu tô mexida com isso?

Sophia: Mariana come, a fome da te fazendo mal.

Não falo mas nada é começo a comer, namoral essas tias tem mãos de fada, que comida maravilhosa, até agr tô me perguntando sobre porque que o fato dela ter me chamado de gata mexeu comigo? Ok não vou negar ela é muito bonita, tem corte de cabelo que me agrada, tem músculos que me atraem, e bem cheirosa, mais perai que isso Mariana? Esses tipos de pensamentos com a professora, não eu tenho que tirar isso da cabeça imediatamente.

Termino de comer e levo a minha bandeja lá no lugar de louca suja, volto pra mesa pra pegar minha mochila e a Sophia ainda tá terminando de comer, mds bixa enrolada.

Mari: sophi já vou indo tá? Tenho aula de natação agr.

Sophia: aff vou ter aula de balé, porque que vc escolheu natação? Vou ficar sozinha Mari.

Mari: deus me livre fazer balé, entre futebol, balé, natação, basquete e jazz prefiro mil vezes futebol e natação.

Sophia: pse pena que eu escolhi balé e jazz.

Dou tchau pra ela e vou pro meu quarto me trocar, aqui na universidade, a maior parte das aulas que temos depois do almoço são modalidades escolhidas por nós, e tem que ser duas, e depois delas a gente fica livre, ou quando não tem palestra de filosofia no fim da tarde.

Termino de me arrumar pra natação e coloco meu short por cima do maio obv, pego minha mochila com o uniforme do futebol e outras coisas e vou pra outra parte de esportes da universidade onde se faz todos os tipos de coisa a anão ser estudar algumas matérias.

Chego lá coloco minhas coisas no meu armário e vou pra aula, amo fazer natação, inclusive me ajuda bastante no futebol, por causa do fôlego e força nas pernas.

Terminei a aula de natação, tomei banho no vestiário daqui e me arrumei pro treino de futebol, tava amarrando minha chuteira quando eu lembrei de um pequeno detalhe o antigo professor de futebol era justamente o de educação física, ou seja, merda e ela!

Respirei fundo e fui pro campo, cheguei 10 minutos antes, não me impressiona só ter eu e o ar nesse lugar, todas chegam em cima da hora, infim sento na arquibancada e pego meu livro que estou terminando de ler, heartstopper.

...........................
Hellou pessoas, mais um cap aqui pra vcs beleza, não sei se escrevo mas um hoje....

Votem e comentem.

Minha professora de E.d física / Élisa de almeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora