Élisa narrando:
As coisas chegaram e logo já comecei a fazer a lasanha, quem passasse pelo quarto ia sentir o cheiro, terminei de fazer a lasanha e tava no forno, arrumo o quarto pq né? Ninguém merece ver meu quarto bagunçado.
Mandei mensagem pra Mariana perguntando se já podia ir lá e ela disse que sim, ent tranquei meu quarto e fui até o dela.Enquanto eu tava andando pelos corredores eu parei pra pensar, será que isso um dia vai ser mais doque é?
Não sei se um dia ela vai querer algo mais, porém não vou colocar pressão ou algo do tipo é só deixar tudo fluir que no final da certo eu acho, fiquei matutando isso até chegar no quarto dela, bato na porta e logo ela abre.Élisa: estou procurando uma menina cujo o nome é Mariana, ela se encontra?
Mari: serve essa bem na sua frente? Kkkk boa noite.
Élisa: boa noite, vamos?
Mari: calma vou pegar minha bolsa.--ela entra no quarto dela e volta com a bolsa.
Élisa: bolsa? Pra que tu vai levar bolsa?
Mari: pq eu sou mulher e ando com o necessário, independentemente do lugar que eu for.
Élisa: vish quando eu saio só levo o corpo e alma, a o celular tbm.
Mari: aí mds vamo logo.
Saímos andando em direção ao meu quarto, conversar com ela e bom e legal, principalmente sobre futebol, ela é daquelas torcedoras malucas, que qualquer coisa que o jogador ou jogadora fizer ela berra pros quatro quantos do mundo kkkkk.
Mari narrando:
Chego no meu quarto e corro pro banho, fico cheirosa, e vou pro meu guarda roupa, bom eu acho que eu vou com um moletom azul claro e short jeans, e com minha pantufa preta do bangela, sim meu filme favorito é como treinar seu dragão, acho fofinho.
Visto minha roupa e pego minha bolsa pequena, sim eu carrego ela pra qualquer canto, nela vai um gloss, odeio boca ressecada, carregador, escova de dente, nunca se sabe né gente, é por fim minha carteira que tem meus documentos e dinheiro, minha bolsa e pequena mais cave muita coisa, termino de arrumar ela e a deixo na cômoda do lado da minha cama, sento na cama e ela me manda mensagem e eu a respondo, espero um pouco e alguém bate na porta.
(Autora: aí gente, esse cap e talvez o proximo vai ser bom pra imaginação de vcs, fofinho🥹)
Saímos do meu quarto e fomos pro dela, chegando no corredor do quarto dela era perceptível o cheiro de lasanha que estava, e um cheiro muito bom, entramos no quarto e ele era relativamente grande, tinha uma mine cozinha, banheiro, uma mesa pra comer né, TV e a cama dela, realmente uma mini casa, bem minimalista gostei.
Élisa: senta aí vou pegar os pratos e talheres.-- ela diz e eu apenas concordo me sentando na mesa.
Mari: olha eu tô colocando muita expectativa tomara que isso esteja bom em. -- ela coloca os pratos e talheres na mesa.
Élisa: vai estar, lasanha e minha especialidade.-- tira ela do forno e coloca na mesa junto com a panela de arroz.
Mari: vc concorda comigo que lasanha e só com arroz e cabo?
Élisa: sim super concordo, não gosto de quem fica inventando moda de colocar um monte de coisa com a lasanha, lasanha e só com arroz, ou até pura vai.-- ela corta um pedaço e coloca no meu prato e um no dela.
Mari: a mintira que vc faz lasanha com purê de batata, eu amooo purê de batata. -- sirvo o arroz.
Élisa: e meu toque especial, também amo purê de batata.
...............................
Flash, lights oi gente bom? Voltemos, hoje prometo sai dois cap!!!!!!Votem e comentem.
Presença: 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora de E.d física / Élisa de almeida
FanficSophia: Mariana vc não pode pegar e se apaixonar na professora.-fala sem paciência. Mari: relaxa, é sem sentimento.-pisco pra ela e volto a prestar atenção na aula. E foi assim que a minha vida foi de 0 a 100 muito rápido, faço faculdade em uma das...