16

726 37 2
                                    

Élisa narrando:

Tava a caminho do treino de futebol, animada pra ver minha gatita, chegando no campo não vi ela, achei muito estranho, mandei mensagem pra ela, fiz o treino normal sentindo falta dela, mas pelo menos eu pensei que iria ver ela na academia pq ela disse que ia, tava errada, tava começando a ficar preocupada, fui até o quarto dela, bati e ninguém atendeu a porta, tentei abrir e tava aberta a porta, merda onde ela foi? mandei mensagem para ela ela e ela não me respondeu, tô real preocupado aonde essa menina se meteu? Decidi ir na sala da diretora perguntar se ela sabia de algo até que meu celular vibrou.

     
                       Faixa pink 💕

Eu: oi onde se tá? Tá tudo bem?

Faixa pink💕: oi tô na casa da minha tia.

Eu: ue porque?

Faixa pink💕: minha vó foi internada, nisso eu vou passar hoje e o final de semana no hospital com ela, a diretora não deixou eu ficar durante a semana.

Eu: entendi, fica bem viu, ajuda sua vó a ficar melhor tbm.

Faixa Pink💕: Élisa vc pode me fazer um favor?

Eu: claro que eu faço

Faixa Pink💕: tem como vc me trazer uma mochila com roupas pra mim? Acho que 6 ou 7 pares de roupa tabom.

Eu: tabom ent me manda o endereço que eu te levo.

Faixa pink💕: tabom muito obrigada❤️

Eu: denada❤️

Voltei no quarto dela e abri seu armário, peguei roupas confortáveis pra ela, peguei a escova de dente dela, carregador, algumas outras coisas necessárias, coloquei tudo dentro da mochila e saí do quarto dela, tranquei e fiquei com a chave, quando ela volta entrego pra ela, entro no meu carro e dirijo até o endereço que ela me falou  chego lá e toco a campainha, a porta e aberta por uma mulher creio ser a tia da Mariana.

Élisa: oi boa noite, me chamo Élisa prazer, a Mariana tá aí?

Carla: oi querida ela tá sim ela avisou de vc ent entra aí viu te levar até ela.

Entramos na casa e tinha muitas pessoas lá, dei boa noite pra todo mundo e a gente subiu uma escada até chegar num quarto ela abre a porta e a Mariana tá encolhida na cama mexendo no celular, ela olha pra porta e abre um sorriso e levanta da cama rápido e me abraça.

Carla: vou deixar vcs sozinhas.

Ela ficou um tempo abraçada comigo e depois me solta e me beija, senti um gosto salgado no beijo com certeza ela tava chorando, se separamos do beijo e ela me puxou pra sentar na cama, ela me contou a história dela e rapaz ali eu fui forte pra não chorar pq ela já tava.

Mari: entendeu? Não quero que nada de ruim aconteça com ela Élisa, não quero ficar sem ela.

Élisa: calma, vai dar tudo certo ela vai sair dessa, não se preocupa.

Mari: tô torcendo muito pra isso.

Élisa: que horas vc vai ir lá ficar com ela?

Mari: 8 horas, e daqui não saio mais até 8 horas no domingo.

Élisa: entendi, vou sentir saudades.

Mari: eu também.

Como a gente estava deitadas ela deitou em cima de mim e me abraçou, abracei ela devolta e dei vários beijinhos nela até dar um beijo longo em sua boca, a falta de ar se fez presente ent finalizamos com 3 selinhos rápidos, a gente ficou conversando sobre qualquer coisa, queria o máximo distrair ela desses assuntos que deixa ela muito abalada.

Deu o horario dela e eu me ofereci a deixa ela lá no hospital, ela aceitou, saímos do quarto e todo mundo olhou pra gente, ela não falou nada e eu t não, entramos no carro e fomos pro hospital, a gente se despediu, ela me deu um selinho e eu devolvi e ela saio do carro, tomara que dê tudo certo com ela.


..............................
Hellou personas de mio corazon, sim a mãe é trilíngue, inglês,espanhol e português, infim espero que gostem até manha🙏💕

Votem e comentem

Presença:👀

Minha professora de E.d física / Élisa de almeidaOnde histórias criam vida. Descubra agora