Mari narrando:
Tava assistindo TV quando bateram na porta do meu quarto eu levantei e abri, era a diretora disse que ela tinha recebido uma ligação do meu tio avô falando que a minha vó foi internada, porque ela teve um começo de infarto.
Na hora que ela me falou isso eu quase cai dura no chão, comecei a ficar desesperada!, a diretora disse que eu podia ir visitar ela hoje e final de semana, eu só peguei um casaco e pedi um uber na frente da universidade onde fui pra casa da minha tia.Mari: oi tia.--digo quase chorando.
Carla: oi filha, se acalma tabom? A vovó tá bem, ela só tá internada pra fazer exames e ficar em observação.
Mari: tia eu não posso perder ela.-- abraço ela.
Carla: calma tabom, eu também tava desesperada mas o médico acabou de me ligar falando que ela tá bem.
Mari: aí menos mal.
Carla: eu tenho uma notícia não tão agradável pra vc.
Mari: qual notícia?
Carla: seus pais estão aqui, na verdade a família toda tá aqui.
Outra vez que eu quase cai dura no chão, vou explicar um pouco a história da minha vida, meus pais são as piores pessoas que eu pude conhecer na minha vida, bom começando que desde pequena meu pai me assediava, minha mãe via e não falava nada, pelo contrario parecia que ela incentivava ele a continuar, só que de assédio uma das vezes foi pra um abuso, eu tinha 13 anos, contei pra minha mãe e ela não acreditou em mim, falou que eu tava inventando, todas essas coisas eu não podia falar pra ninguém, eu era ameaçada, minha mãe me batia se eu ousasse brigar com ela, isso foi acontecendo dos meus 6 anos de idade até 13 anos, foi quando eu fugi de casa, fui pra casa da minha avó, lá eu consegui contar tudo pra ela, e toda vez que eu tinha oportunidade de falar com alguém me dava um nó na garganta, as coisas não saia da minha boca, minha vó sabia como eram meus pais, se ela ousasse chamar a policia ou algo do tipo ela sabia que a situação só ia piorar, pra um pai e mãe bêbado eu não duvido de nada, resumindo a história, a minha vó que fez tudo por mim, quando eu chegava tarde da escola e tava morta de fome e minha vó tava quase dormindo ela fazia pelo menos um pão com ovo pra mim, e eu insistia pra eu fazer mais ela nunca deixava, ela curou minha cicatrizes mais profundas, me ajudou quando eu mais precisei, ela é minha heroína e nunca vou deixar nada de ruim acontecer com ela, minha história é essa por isso eu não quero que nada de ruim aconteça, não imagino a dor da partida dela.
Entramos na casa e estavam todos meus tios e tias na sala, dei um oi pra geral e fui pra varanda da casa da minha tia, aliás ela é uma das únicas pessoas que sabem sobre meus pais e me ajudou muito, fiquei sentada lá olhando pra paisagem pensando em tudo de bom que já aconteceu comigo e com minha vó, temos muitas histórias, até eu sentir uma presença do meu lado, merda era minha mãe, por incrível que pareça eu nunca mais vi minha mãe desde o dia que eu fui de casa, e claro que ela já veio na casa da minha vó mas eu me tranquei no quarto até ela ir embora.
Michely: oi filha.
Mari: filha não, Mariana pra você
Michely: filha sim vc e minha filha é eu sou sua mãe.
Mari: e mais vc nunca assumiu o papel de mãe né? Não basta só o título tem que exercer ele.
Michely: me respeita garota
Mari: pra que que eu vou respeitar uma pessoa horrível que me viu sofrer a vida inteira e nunca fez nada, pra que eu vou respeitar alguém como vc, e quer saber? Vai se fuder sua vaca nojenta.-- saio de lá correndo e me tranco no quarto da minha tia e começo a chorar muito.
Puta merda porque que isso tem que isso tinha que acontecer justo na minha vida?
.........................................
Oi amores tudo bom com vcs? Eu sei esse cap pode causar depre em tudo mundo até em mim que escrevi kkkk mas precisávamos de um drama né?HOJE SAI 2 CAP!!!! 👀👀👀👀
Votem e comentem.
Presença: 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha professora de E.d física / Élisa de almeida
FanficSophia: Mariana vc não pode pegar e se apaixonar na professora.-fala sem paciência. Mari: relaxa, é sem sentimento.-pisco pra ela e volto a prestar atenção na aula. E foi assim que a minha vida foi de 0 a 100 muito rápido, faço faculdade em uma das...