Iremos conhecer a história de dois casais cativantes e completamente diferentes, porém muito ligados.
Rita, uma mulher que foi obrigada a ser forte e enfrentar as dificuldades da vida adulta, ainda não tendo completado a maioridade.
Entre acreditar que encontrou o amor da sua vida e ser abandonada e expulsa grávida de casa quando só tinha 16 anos, precisou amadurecer na marra, pois agora não estava só. Tinha uma linda menininha dentro de si que dependeria dela. Jurou para si mesma que cuidaria de sua garotinha, a criaria com toda a dignidade e a veria crescer bem e sem a ajuda de nenhum daqueles que um dia ela achou que a amavam.
Marcelo, um homem de negócios, sem tempo para o que quer que seja, a não ser que esteja relacionado a trabalho. Mas apesar de ter conquistado tudo o que sempre quis, há algo o incomodando a algum tempo. Depois que o seu pai sofreu um infarto ele percebeu o quanto sua vida estava passando e tudo o que ele tinha era dinheiro e uma ótima posição na empresa de seu pai. Teria que mudar. Começaria cuidando de tudo para seu pai, queria fazer as coisas pelas pessoas que ama.
Roberta, filha de Rita e uma jovem cheia de vida e que se entrega a tudo o que faz, e em tudo o que acredita. Quando começou sua amizade com Julia não poderia imaginar que encontraria o amor de sua vida.
Maurício, depois de passar por tantos arrependimentos em sua vida, não poderia se imaginar apaixonado por uma mulher doce e inocente ao qual ajudou a fazer mal. Queria tê-la conhecido em outra situação, em outro momento, a anos atrás. Agora, só poderia fazer o possível para que ela pudesse ser feliz com o homem que ama.
Mas será que uma garota meio louca, que aparece em todos os lugares onde está, poderia cuidar de seu coração e fazê-lo amar novamente, e ser amado de verdade?
LIVRO INTERLIGADO A DOUTOR DO CORAÇÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações precisando de cuidados
ChickLitConheceremos as histórias de Rita e Roberta. Mãe e filha, que encontraram o amor ao mesmo tempo. Rita a recepcionista do Hospital São Thomas, não consegue desviar o olhar toda a vez que certo lindo e arrogante filho de um paciente aparece em sua fre...