Capítulo 5 - Marcelo II

1K 70 24
                                    

Parece que eu sempre estou em falta com vocês, neh!
Eu realmente agarrei no meio desse capítulo, e mesmo tendo terminado ainda não saiu do jeito que eu queria.
Desculpa gente.
******

Depois de conhecer uma parte do Rio voltamos para casa. Ai Deus! Eu vou me acostumar com esses finais de semana incríveis ao lado do Marcelo.

-Cansada?

- Na verdade, animada. Sempre tive vontade de conhecer o Rio.

- Que bom que está animada. Tenho uma surpresa pra mais tarde, então quero que vá lá pra cima, tire essa roupa, entre naquela banheira e relaxe.

Ela suspirou, fechou os olhos e sorriu enquanto passava os braços em volta de meu pescoço.

- Parece uma ideia maravilhosa, porque você não vem comigo?

- Eu já te encontro. Primeiro eu tenho algo a preparar.

- Minha surpresa?

Ela sorria enquanto erguia as sobrancelhas.

- Sim senhorita!

- Tudo bem, eu te espero, só não demore.

Ela me beijou antes de subir as escadas. Quando ela desapareceu de minha visão peguei meu celular e liguei para a Rotisseria e pedi alguns petiscos, o vinho que eu pedi hoje pela manhã está na geladeira. Com todo o calor que faz aqui, um vinho bem gelado é a melhor opção.

Pego duas taças e encho-as com um bom Merlot e vou em direção ao quarto, me dispo enquanto ouço a água ainda caindo e entro no banheiro. A Rita está com os olhos fechados, quase completamente submersa, com apenas parte de seu colo à vista.

- Essa visão é deliciosa.

Ela abre os olhos parecendo sonolenta e sorri enquanto seus olhos percorrem meu corpo.

- Concordo.

Enquanto tomei um gole de meu vinho entreguei sua taça e entrei na banheira em suas costas e a puxei para meu peito.

- O Carlos ligou.

- Quando?

- Assim que entrei no quarto meu celular tocou, ele disse para estarmos no hotel às quatro horas e encontrarmos com o Paulo.

- Tudo bem. Espero que não se importe, mas eu pretendo passar o dia com você nessa cama amanhã, só sairemos para ir ao hotel.

- Eu acho perfeito.
******

Assim que saímos da banheira ela me surpreendeu puxando-me para a cama.

- Pensei que estivesse com fome?

- E estou, mas eu prefiro ficar nessa cama com você.

Eu a beijava enquanto ela me puxava deitando-se na cama. Beijei-a até que ouvi a campainha. Ela abriu os olhos intrigada.

- Quem é?

- Deve ser a entregadora com a nossa comida.

Eu disse enquanto me levantava e pegava a carteira.

- Entregadora? E você vai assim? Só de toalha?

- Você tem razão, é melhor eu colocar uma bermuda ou vou assustar a menina.

- Assustar a menina, sei. Vai é deixar ela animadinha.

- Rita ela é uma adolescente, bem mais jovem que a Roberta. Eu tenho idade pra ser seu pai.

- Um pai muito gostoso. É melhor colocar a camisa também.

Eu saí rindo enquanto colocava a camisa.
******

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corações precisando de cuidadosOnde histórias criam vida. Descubra agora